Ir para conteúdo
FBanin

Cadastro de JOGOS e DLC's

Recommended Posts

 

 

 

Nada ?

 

Outra coisa, estava arrumando uns jogos do vita e percebi que se tiver a possibilidade de ornar os troféus pela ID tipo 0,1,2,3,... ia ajudar muito.

 

o site aceita sim, só que tem um bug obscuro que eu ainda não descobri que faz com que as descrições sumam ... :/

 

Pô, o Lutz ta fazendo um ótimo trabalho nesses cadastros ai, hein!

Merecia um pouco de prestígio pelo esforço.

 

vou dar um pouco de lucro do site para ele.

Lutz, vc me deve 100 dolares :D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, vou mudando aos poucos, n sei se é muito trampo, mas seria bom se desse para eu identificar os jogos que tem DLC cadastrada de alguma forma na lista de todos os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, já me desculpo por estar respondendo a um post de meses atrás. ^o)

 

Tipo, a ideia dos preços aparecerem do lado de cada DLC é muito boa, mas como seria feito caso a DLC esteja disponível tanto na store US quanto na BR? Seria colocado o preço em dólares ou em reais? Se for em reais, não daria pra se manter um padrão, já que nem todas as DLCs estão disponíveis na store nacional; mas mesmo assim parece ser o mais correto, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no site as DLCs do Uncharted 2 estão marcadas como Free.

Acontece que foi uma promoção por um mês e agora elas voltaram a ter preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no site as DLCs do Uncharted 2 estão marcadas como Free.

Acontece que foi uma promoção por um mês e agora elas voltaram a ter preço.

 

 

Feito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, Lutz.

Não sei se aqui é o melhor lugar pra reportar, mas na DLC "Reefer Madness" do L.A. Noire as imagens dos troféus estão trocadas.

 

O certo seria:

 

trophy_56.png Every Herb Bearing Seed (essa está certa)

trophy_57.png Spare a Dime

trophy_58.png Soup in the Pot

trophy_59.png High Flyer

trophy_60.png Forcible Rear Entry

 

Se aqui não for o tópico ideal, me digam onde é.

See ya.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, Lutz.

Não sei se aqui é o melhor lugar pra reportar, mas na DLC "Reefer Madness" do L.A. Noire as imagens dos troféus estão trocadas.

 

O certo seria:

 

trophy_56.png Every Herb Bearing Seed (essa está certa)

trophy_60.png Spare a Dime

trophy_59.png Soup in the Pot

trophy_57.png High Flyer

trophy_58.png Forcible Rear Entry

 

Se aqui não for o tópico ideal, me digam onde é.

See ya.

 

Feito, esse é tópico q eu mais acompanho =).

 

 

O Loco

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio acho interessante mudar o nome desse topico paro algo do tipo [bUGs] Cadastro Jogos/DLCs, os cara fica criando tópicos para cada erro que aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FAbricio vou tirar os "[]" dos jogos JAP blz, como vc tiro a lista a pasta JAP, ai o jogos n aparece nas outras lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FAbricio vou tirar os "[]" dos jogos JAP blz, como vc tiro a lista a pasta JAP, ai o jogos n aparece nas outras lista.

 

é, eu ia ver isso com você!

Acha melhor tirar? alguma sugestão na implementação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, eu ia ver isso com você!

Acha melhor tirar? alguma sugestão na implementação?

 

 

Ficou muito bom, já estou até tirando os [], só q acho q ñ tava aparecendo todos os jogos em jap, mas ja vou colocar todos em JAP no cadastro, podia colocar uma bandeirinha nas regiões inves dos nomes (by Chikatillo_killer) , acho q ia ficar mais bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Ficou muito bom, já estou até tirando os [], só q acho q ñ tava aparecendo todos os jogos em jap, mas ja vou colocar todos em JAP no cadastro, podia colocar uma bandeirinha nas regiões inves dos nomes (by Chikatillo_killer) , acho q ia ficar mais bonito.

 

 

Issaew, vc colocando os JAP em seu lugar, já me resolve outro problema :)

Vou colocar as bandeirinha, vai ficar mais bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa sobre o cadastro dos jogos por região: é uma coisa boba, mas alguns jogos estão com os nomes da versão R2. Por exemplo, ao invés de FIFA Soccer está FIFA Football, e ao invés de The Adventures of Tintin: The Game está The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn.

 

Enfim, como basicamente estamos na região 1, não seria melhor deixar o nome do jogo nessa região?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa sobre o cadastro dos jogos por região: é uma coisa boba, mas alguns jogos estão com os nomes da versão R2. Por exemplo, ao invés de FIFA Soccer está FIFA Football, e ao invés de The Adventures of Tintin: The Game está The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn.

 

Enfim, como basicamente estamos na região 1, não seria melhor deixar o nome do jogo nessa região?

 

 

Bom eu gosto de manter o nome original da região do jogo, e quanto a o Tintin acho certo manter o The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn pq ele é baseado no filme e tb ñ sei da onde vc tiro esse nome "The Adventures of Tintin: The Game".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...