Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

#54 Sound Shapes

 

o que falar desse jogo maldito :face11:

 

o jogo praticamente não tem campanha, são 20 leveis que são ridiculamente fáceis e tediosos, não existe desafio algum, mas o som é agradável (se não fosse também era pakabá).

 

O desafio desse jogo está nas porcarias das death notes, que são 20 leveis igualmente a campanha, mas extremamente dificeis, todos em exceção a 1 ou 2, essa porcarias consistem em pegar "notas" (bolinhas malditas) em mais variados desafios com tempos extremamente baixos, o pior fica por conta do lugar das notas, que são aleatórias e surgem em qualquer lugar da tela, ou seja, além de ter que ter uma precisão grande é necessário também ter sorte, muitaa sorte :fuuu:.

 

Não recomendo comprar o jogo, além de tedioso em partes e difícil em outras, não vale o dinheiro gasto :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Putz começar do zero vai ser tenso e por causa de apenas 02 troféus o de 100% do jogo e o de 100% dos veículos abertos.

 

Será que não existe algum pacth de correção? Eu acho um joguinho excelente, muito divertido é uma pena mesmo esse tipo de erro.

 

Não sei quanto ao Indiana Jones, mas se for igual ao Lego HP os patchs que saíram não corrigiram os bugs, apenas adicionaram algumas besteiras que ninguém usa. De uma pesquisada nos fóruns por aí (o meu terceiro bug tinha solução por exemplo), mas não se anime muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei GTA e Happy Feet Two, serve? :coolface:

 

GTA é o meu sonho ainda, mas vai me dizer que ficar escorregando de barriga com aqueles pinguins é legal? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o COMBO do Hnagar eh foda, foi minha ultima projective qndo chegava pra pegar o ultimo O o skate nao tinha forças e descia da Rampa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

 

 

Fuck Yeaaaah... :champion:

 

Nem é tão difícil, mas eu queria muito por ser um jogo bem raro.

Foi fodz achar parceiro pra boost e ainda tem um troféu co-op que é o "cão chupando manga"... mas saiu.

 

... e mais um pioneiro pra conta.

 

E de lambuja a comunidade ganhará um caprichado guia do jogo.

 

:krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA é o meu sonho ainda, mas vai me dizer que ficar escorregando de barriga com aqueles pinguins é legal? :hehe:

Eu joguei em coop com um amigo meu... E sinceramente, foi tranquilão o jogo.

Chato é jogar solo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Darksiders. E já tem quase um mês... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

106ª Platina

full-trophy_0.png

Dunamis 15

 

Vi você jogando isso ontem, do que se trata esse jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vi você jogando isso ontem, do que se trata esse jogo?

É uma japanese novel.

Numa explicação bem grosseira, é como se fosse um manga interativo, onde você tem o poder de afetar certas decisões.

É igual ao Time Leap e o Melt of a Cool Breeze, com a diferença que nesses 2 você era um cara querndo pegar as minazinhas japas, e nesse Dunamis é uma historia mais bacanuda(embora eu não tenha entendido nada, pois é tudo em japa). É um grupo de adolescentes e tem um virus solto deixa as pessoas violentas, e se vc escolher algo que não devia, você morre. Pelo menos foi o que eu entendi do jogo.

 

Para se curtir a historia não vira, pois é caro e é em japa, então, a menos que você fale japa, não vai entender nada. Mas para platinar, vale muito a pena! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você tá conseguindo esses games Soni?

Ainda tem esse último que platinou ai?

To comprando na Play-Asia.

Esse ultimo ainda não foi negociado não. Tem interesse kill!? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha me esquecido de postar

Platina 20:

 

full-trophy_0.png

BÃTIMA ARKHAM ASYLUM

Já que meu Mybook ainda está em construção, postarei aqui, e quando estiver pronto eu passo pra lá.

 

Eu não sei o que falar dessa platina. Não foi totalmente legal de fazer, mas nem totalmente chato ou totalmente frustrante. A história fluiu bem, sem nenhuma parte chata, ou enjoante, ou fora do normal. Pegar as charadas de imediato nunca será uma boa opção, se não tiver mapa, vai ter que apelar pros videos, o que eu acho muito chato fazer porque tem 240. E eu gostei de caçar os coletáveis, pela primeira vez uma caça aos coletáveis foi gostosa de fazer, sem nenhum tédio. Mas os challenges foi a parte mais frustrante. Não que seja dificil, mas no inicio tu ve que é praticamente impossivel, o objetivo é fazer 18000 pontos sendo que cada ataque dá 10 pontos, isso é impossivel pra quem desconhece os sistemas e pode vir a ser uma barragem pra platina.

Eu dividi os Combat Challenges em 3 partes: Os que requerem tentativas, sorte e habilidade. Porque você só vai conseguir ouro num challenge se tu tentar muito, em outros requer a sorte de não levar um golpe ou errar o timing, e habilidade para fazer a maior variação de combos possivel, sem errar, e conseguir um número gigante de pontos. Quanto aos predador challenges, só requer que tu ache um video bom, e seguir a risca. E quando eu falo seguir a risca, tem que seguir mesmo, não demore muito ao fazer tal ação que pode não dar certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Cartoon PTE. Sem coletáveis ou longos grinds, mas com troféus bastante repetitivos. Ter mais de 1 controle facilita muito os troféus do tipo "escolha X e derrote Y e Z". O multiplayer é bem legal (lembra bastante Smash Bros) mas não o suficiente para ser jogado após a platina. Talvez tendo um filho pequeno, mas não é meu caso. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Cartoon PTE. Sem coletáveis ou longos grinds, mas com troféus bastante repetitivos. Ter mais de 1 controle facilita muito os troféus do tipo "escolha X e derrote Y e Z". O multiplayer é bem legal (lembra bastante Smash Bros) mas não o suficiente para ser jogado após a platina. Talvez tendo um filho pequeno, mas não é meu caso. =)

 

Eu confesso que dei um bro-fist na imagem da platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom, curti! pior que eu dei também lol

 

downloadth.jpg

 

zuando um pouco o berna.. fica bravo não.. :D

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei capeitones américa! #114

 

captainamericaforadults1.jpg

 

recomendo o jogo! pior que batman (oh really...) mas melhor que green lantern. e bem rapidinho, só jogar usando um guia de coletáveis que vai de boa. challenges são dados de tão fáceis que são.

 

muito bom, curti! pior que eu dei também lol

 

WTF!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 69 :nuss:

full-trophy_0.png

 

Sound Shapes. O curioso é que jogava no máximo 3 fases do death mode por vez, pra não ficar frustrado demais, só que hoje acabei passando pelas 10 que faltavam numa tranquilidade surpreendente. Em três delas cheguei ao cúmulo de passar de primeira! Vai entender... :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas três últimas (e três primeiras também):

 

 

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

 

STREET FIGHTER X TEKKEN..............................MARVEL VS CAPCOM 3

full-trophy_0.png

AUTO-EXPLICATIVA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...