Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

Dead Island

 

Pqp, q jogo ruim, so terminei mesmo pra nao deixar com um jg a mais sem platina...

Cheio de bug...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu não consigo achar para comprar em lugar nenhum! :fuuu:

 

Eu vi um usado esses dias, não lembro se foi aqui ou no UOL...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi um usado esses dias, não lembro se foi aqui ou no UOL...

 

Os que eu vi estão 70 reais... Para comprar por 70, compro por 100 novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Platina fast-food, dá até pra tentar o velocista quem tiver disponibilidade de jogar direto.

Não gostei do jogo, achei ruim, :face11: estilo fliperama de tiro dos anos 90, onde não se controla o avanço do personagem que aguarda até que todos os alvos sejam abatidos na tela pra avançar e mata o inimigo com um tiro de qualquer arma em qualquer parte do seu corpo. Não sinto saudades desses fliperamas. >8) >8) >8)

O modo Veteran (hard) é duas vezes mais fácil que o modo Rookie (easy), a maior mudança de um modo pro outro é a luminosidade com telas onde o sol ofusca ou em completa escuridão, os inimigos ficam mais ágeis, porém você leva os upgrades feitos no Rookie Mode e já conhece os pontos mais complicados do jogo, portanto não há desafios ao longo de todo o jogo. :nub:

 

Pra quem for tentar bater o velocista, o guia do Sonimail diz que o troféu Chain C (disparar 25000 tiros) precisa ser feito pós jogo, senta o dedo do começo ao fim sempre que pegar mais balas que o troféu sai antes de terminar o Veteran mode, certeza, porque não faz diferença matar inimigo com ptzinha de munição infinita ou rifle não precisa economizar munição. Outro conselho é jogar antes em outra conta pra conhecer os pontos mais críticos, nada de mais, mas evitar morrer pode ser uma boa, pois os loadings de checkpoints podem comprometer o tempo final e tendo experiência anterior dá pra fazer o Without a Scratch (não ser atingido nenhuma vez durante uma fase inteira) logo de cara. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Curti bastante o U3 mas não tô com a menor disposição pra correr atrás dos troféus dos DLCs.

 

Pensa em um 100% difícil..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensa em um 100% difícil..

Meu amigo pegou o pioneiro hoje. E ele só joga U3! Ele falou que para quem não é viciado como ele, é foda.

Já desisti de pegar 100% kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Enfim, a platina do Fifa10

 

Tava já há 2 anos pra completar as 500 partidas do virtual pro =/

 

Junto conquistei 2 tartarugas..a do jogo e a do 100% rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_31.pngfull-trophy_30.pngfull-trophy_32.pngfull-trophy_33.png

 

Ultima platina CoD Classic, muito recomendado, excelente game pra quem jogou esse tipo de jogo no passado junto a outros titulos como men of valor, medal of honor, etc, etc....

 

A imagem da platina poderia ser qualquer uma dessas ai em cima que representa bem o que o game passa, mas na minha opinião "cagaram" com a imagem da platina...

 

 

full-icon.pngfull-trophy_0.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quando postar por aqui, tentem pelo menos colocar o nome do jogo e não só a imagem da platina, alguns jogos são fáceis de saber qual é, mas alguns não tem como adivinhar.. :P

 

E parabéns pela platina robert, jogão.. Eu não consegui parar enquanto não terminava ele.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as capas são, os jogos sao relacrados mas num tem nenhuma diferença dos outros e os codigos vem intactos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...