Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

Anarchy Rush Hour....

Jogo detestável, de longe minha pior platina.... Jogo fica massante demais depois de terminar a história (se é que existe uma história)... E ganhei mais um tartaruga...

 

Acho que ainda pego esse tartaruga de você :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Metal Gear Solid 2

essa é do Vita, mas com certeza vou tentar pegar a do PS3 tbm, já q é a mesma coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que estou com dependência a platinas lol!

 

desde sexta jogando warhammer, fazendo umas 3k kills e nada de sair o troféu pra platina, ae de resto só jogando coisas que a platina tá longe (dlc, psn, rpg...). hj cheguei e olhei pros meus jogos já pensando, oq é rápido aqui de platinar? rs

 

counter strike eu escolho vc! comecei a jogar com o games umas uma da manhã, ae fomos fazendo uns trofeus que acho que de dois é mais fácil (faca, bomba, sniper, flash, etc..). jogo feio, controle ruim, meio estranho hehe mas pelo preço tá valendo. ok... acho que lá pelas 4 da manhã, tenho uns 37% dos troféus. o games saiu, a gente meio que deu uma olhada por alto e faltavam mais uns troféus de ouro do modo armrace... pensei, ahhh faço depois com bots.

 

mas antes de desligar vou jogar uma partida... nessa partida acho que minha porcentagem deve ter ido pra 80% LOL, sem eu nem olhar que troféus faltavam, só jogando o modo. só troféu de ouro! pior do que qualquer disneytina que já joguei, foram os 10min mais felizes do meu ps3 haha

 

 

:ohhh:

. ae claro fui olhar a lista e um guia, ficaram faltando dois troféus de ouro, ae ahhh é nóis na platina. jogo mais um jogo e já platino o/

 

platina #116 :-) finalmente lv 31

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que estou com dependência a platinas lol!

 

desde sexta jogando warhammer, fazendo umas 3k kills e nada de sair o troféu pra platina, ae de resto só jogando coisas que a platina tá longe (dlc, psn, rpg...). hj cheguei e olhei pros meus jogos já pensando, oq é rápido aqui de platinar? rs

 

counter strike eu escolho vc! comecei a jogar com o games umas uma da manhã, ae fomos fazendo uns trofeus que acho que de dois é mais fácil (faca, bomba, sniper, flash, etc..). jogo feio, controle ruim, meio estranho hehe mas pelo preço tá valendo. ok... acho que lá pelas 4 da manhã, tenho uns 37% dos troféus. o games saiu, a gente meio que deu uma olhada por alto e faltavam mais uns troféus de ouro do modo armrace... pensei, ahhh faço depois com bots.

 

mas antes de desligar vou jogar uma partida... nessa partida acho que minha porcentagem deve ter ido pra 80% LOL, sem eu nem olhar que troféus faltavam, só jogando o modo. só troféu de ouro! pior do que qualquer disneytina que já joguei, foram os 10min mais felizes do meu ps3 haha

 

 

:ohhh:

. ae claro fui olhar a lista e um guia, ficaram faltando dois troféus de ouro, ae ahhh é nóis na platina. jogo mais um jogo e já platino o/

 

platina #116 :-) finalmente lv 31

 

Joguei pouco tbm e quando vi tinha ganhado mais troféus do que hannah, CS virou pura disneytina....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to no tablet e nao sei colarimagens por aqui. mas platinei o devil may cry 1, jogo infernal entrou pro meu top 10 de platinas dificeis, o dante must die do primeiro eh cruel demais

de quebra,de uma forma totalmente nao intencional, peguei a badge da cinderela :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns lebeau e a todos os platinadores :victory: .

 

Ontem tava uma tempão por aqui lebeau,derrepente,deu um pico de energia e tudo desligou,até enviei e-mail depois pra você...estavamos indo muito bem...,pena que deu esse pico...

 

Hoje vou ver se consigo platinar também :).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, consegue sim games! jogo tranquilo.

 

e agora de madrugada saiu mais uma platina, finalmente! warhammer 40k

 

space_marine1.jpg

 

platina 117 e 100% do jogo completo. já tava #xatiado com o troféu de 40k kills que não saia. hj fiz 10k e nada... ae fui fazer dois troféus bestas que faltavam, e enquanto estava fazendo o segundo saiu o troféu de ouro das kills, ae foi só correr pro abraço... não devia estar faltando nem 100 hehe

 

agora sim... não tenho nada pertinho e posso jogar em paz oq quero (fake, tenho alien breed mas nao quero fazer agora e fifa 11 bugou...).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns lebeau e a todos os platinadores :victory:

 

Mais uma platina,essa é de boa:

 

cogo.png

 

- Counter Strick: Global Offensive®

 

backtothefutureplatina.png

 

Agora faço parte do clube de platinas : CS: GOkongcool.gif .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu foi Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1

jogo chato, ta explicado o por que dele ter sido tão barato :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina nª40 ... \o/

 

fulltrophy0i.png

 

Call of Duty Classic

 

Tempo para platinar (tempo jogado aproximado) - 40 horas

Dificuldade (para mim) - 7/10

 

Eu, como fã boy assumido da série CoD, estava muito ansioso para jogar o Classic..O jogo em si é muito bom, e não consegui parar de jogar enquanto não platinava ele. Como a mulher limitou meu tempo de jogatina (culpa do boost do Warhammer :hehe:), acabei demorando um pouco mais do que eu imagina. Mas o jogo não é tão difícil como todos dizem, tendo apenas 3 fases realmente chatas de se passar..

A fase do caminhão - Onde ficamos atrás do caminhão sem poder se movimentar para nos proteger, apenas sendo possível se abaixar, sem ficar totalmente deitado. O tempo pra destruir os inimigos as vezes é pequeno, e se vc errar um tiro de RPG (esqueci o nome verdadeiro da arma, hehe) vc acaba levando um tiro de RPG inimiga e seu caminhão acaba explodindo.

A base do navio - Outra fase um pouco chata de se passar no veteran, onde temos que entrar no meio do navio, plantar umas bombas e zarpar de lá.. O ruim é que aqui aparecem inimigos de tudo quanto é lugar.. Quando vc pensa que matou todos, sempre tem um camperando te esperando para te matar.. Mas com calma, e depois de algumas jogavas, vc consegue.

E a fase Pavlov's House - Essa sem dúvida é a mais chata de todas..Ter que limpar todos os andares do prédio é muito complicado no veteran, sempre tem algum escondido em algum quarto esperando vc colocar a cabeça pra acertar um tiro certeiro.. Nessa fase perdi alguns cabelos.. rsrs

No mais o jogo é bem tranquilo, só ter paciencia e ir com calma.. O ponto positivo que eu gostei foi que aqui o companheiros matam realmente os inimigos, ao contrário de outros jogos e da mesma franquia, ondem os companheiros fazem nada e apenas enchem linguiça.. Aqui eles vão na frente limpando o caminho pra vc..

E o ponto que me deixou irritado é que as vezes vc esta andando com uma sniper no meio da floresta e quando vai mirar, seu inimigo te acerta um tiro do meio do nada sem nem mesmo estar com a arma virada pro seu lado. Complicado.

 

E é isso, minha 40ª platina, 29ª nesse ano e por enquanto me mantendo na primeira página do ranking.... Anual.. :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Foi um dos meus platinas mais aguardados: calculei exatamente o número de troféus e, além de se ruma bela de uma platina, sabe o que ele mais é? MEU MILÉSIMO TROFÉU!

Vai ficar num lugar especial no meu coração! :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Dante's Inferno Platina!

 

Bem facinha! A única parte chata são os coletáveis, mas ainda assim é tranquilo.

Esperava bem mais do jogo! O personagem podia ter pelo menos uma segunda arma, os mesmos combos com a foice já tava chato, mas como é curtinho, dá pra levar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina nª40 ... \ o/

 

fulltrophy0i.png

 

Call of Duty Classic

 

Tempo para platinar (tempo jogado aproximado) - 40 horas

Dificuldade (para mim) - 7/10

 

 

Eu, como fã boy assumido da série CoD, estava muito ansioso para jogar o Classic..O jogo em si é muito bom, e não consegui parar de jogar enquanto não platinava ele. Como a mulher limitou meu tempo de jogatina (culpa do boost do Warhammer :hehe:), acabei demorando um pouco mais do que eu imagina. Mas o jogo não é tão difícil como todos dizem, tendo apenas 3 fases realmente chatas de se passar..

A fase do caminhão - Onde ficamos atrás do caminhão sem poder se movimentar para nos proteger, apenas sendo possível se abaixar, sem ficar totalmente deitado. O tempo pra destruir os inimigos as vezes é pequeno, e se vc errar um tiro de RPG (esqueci o nome verdadeiro da arma, hehe) vc acaba levando um tiro de RPG inimiga e seu caminhão acaba explodindo.

A base do navio - Outra fase um pouco chata de se passar no veteran, onde temos que entrar no meio do navio, plantar umas bombas e zarpar de lá.. O ruim é que aqui aparecem inimigos de tudo quanto é lugar.. Quando vc pensa que matou todos, sempre tem um camperando te esperando para te matar.. Mas com calma, e depois de algumas jogavas, vc consegue.

E a fase Pavlov's House - Essa sem dúvida é a mais chata de todas..Ter que limpar todos os andares do prédio é muito complicado no veteran, sempre tem algum escondido em algum quarto esperando vc colocar a cabeça pra acertar um tiro certeiro.. Nessa fase perdi alguns cabelos.. rsrs

No mais o jogo é bem tranquilo, só ter paciencia e ir com calma.. O ponto positivo que eu gostei foi que aqui o companheiros matam realmente os inimigos, ao contrário de outros jogos e da mesma franquia, ondem os companheiros fazem nada e apenas enchem linguiça.. Aqui eles vão na frente limpando o caminho pra vc..

E o ponto que me deixou irritado é que as vezes vc esta andando com uma sniper no meio da floresta e quando vai mirar, seu inimigo te acerta um tiro do meio do nada sem nem mesmo estar com a arma virada pro seu lado. Complicado.

 

E é isso, minha 40ª platina, 29ª nesse ano e por enquanto me mantendo na primeira página do ranking.... Anual.. :hehe:

 

 

O Lança míssil se chama : Panzershreck :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu mais gosto de jogar. Foi a primeira e espero que não seja a última :face8:

 

PRO EVOLUTION SOCCER 12

full-trophy_0.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

não tinha jogado ele no ps2, ele vai tranquilo, até ter que terminar no nivel must die, ai a dificuldade fica insana, tu morre com dois golpes e os chefes ficam extremamente agressivos

full-trophy_0.png

ridiculo perto do primeiro, lento, sem graça, meio desagradavel de jogar, a dificuldade must die é uma piada perto do que é a do primeiro, mas o bloody palace estraga a platina, alem de levar mais de 6 horas pra terminar aquele survival correndo o risco de morrer e ter que recomeçar, tem andares aonde ficam só os piores inimigos, andares com lobos são foda, pelo menos peguei velocista baixando o tempo em mais de um dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Foi um dos meus platinas mais aguardados: calculei exatamente o número de troféus e, além de se ruma bela de uma platina, sabe o que ele mais é? MEU MILÉSIMO TROFÉU!

Vai ficar num lugar especial no meu coração! :face8:

 

Esse jogo foi a melhor surpresa que eu tive ano passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo foi a melhor surpresa que eu tive ano passado.

E eu não consigo achar para comprar em lugar nenhum! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...