Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

Killzone 2

 

Finalmente depois de 3 anos consegui uma das platinas mais dificeis do PS3. Nunca passei tanta raiva em algum jogo de tiro como esse. O modo Elite sem dúvidas é um dos modos mais insanos em jogos de tiro.

 

O modo online é muito bom, mas atualmente vive as moscas, mas graças a um boost com um amigo peguei os troféus online.

 

Não quero ver esse jogo tão cedo por enquanto.

 

OBS: Além de dificil, a imagem da platina é linda :hehe:

 

É a mina platina favorita,tanto que matei o Radec na facada  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

Sofrida essa platina do metal gear rising...

85/100 - 7969.9 PDM

Mas apesar de difícil, ela é bem rápida de se conquistar!

 

falta apenas um troféu, mas ele é fácil e estou guardando ele para a platina dele ser meu troféu 1337!

 

 

Estou com esse jogo aqui, tem alguma dica pro troféu de rank S no hard?

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a mina platina favorita,tanto que matei o Radec na facada  :fuck:

 

Parabéns então porque nem no normal iria conseguir essa proeza :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse jogo aqui, tem alguma dica pro troféu de rank S no hard?

 

Abraço

 

Cara, é bem fácil, só usar a WIG B (que deixa as fuel cells infinitas). (e não esquecer as lutas "secretas")

Com a muramasa do samuel e com o ripper mode infinito o S vem fácil (tente sempre não levar dano, eu usava aqueles repair kit para não morrer mas instantaneamente eu dava restart) e lembre-se de sempre dar restart se você tirar um A.

No começo eu achei meio difícil, mas depois que pega o jeito, tu começa a pegar S seguidos facilmente... A única luta que da trabalho é no capítulo 04 quando você tem que entrar no elevador bem no começo e tem uma luta de cerca de 10 minutos, mas não precisa não levar dano.

E os bosses podem dar trabalho, mas nem tanto, na verdade só o do ato 03.

A parte mais difícil da platina foi as VR missions, cuja a missão 18 eu demorei cerca de 6 horas para conseguir rs.

Mas como eu disse, a platina vem rápido, eu demorei cerca de 7 dias (cerca de 29 horas de gameplay (isso não conta o tempo dos restarts))

No jogo também tem o code konami, que ao usar libera todas as dificuldades (revegeance é depois do very hard) então acaba não precisando zerar o jogo varias vezes.

O interessante é que meu ranking no normal ta A B C B B C B enquanto no revegeance ta S S S S S S S :lol:

Por fim, boa sorte! (desculpe pelo texto) É realmente um ótimo jogo, um dos melhores hack'n'slash que ja joguei para ps3... e te digo, o :platinum: da gosto!

 

OBS: Eu achei as VR missions MUITO, mas MUITO mais difícil do que tirar S em tudo, acho que sou muito melhor em ter um personagem apelão do que ter habilidade :lol:

OBS²: Os dlcs são de graça... pelo menos uma empresa que lança uma complete edition e deixa os dlcs de graça (ainda tem um que é pago, mas é só 1 :gold: e 1 :silver:, os outros dois dlcs dão 2 :gold: 2 :silver: e 4 :bronze:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Peace Walker

full-trophy_0.png

Como grande fã da série essa platina nao podia faltar na coleção.

Decidi começar pelo Peace Walker pois nao tive oportunidade de joga-lo na epoca do PSP e também como forma de me atualizar na historia ... ja que o novo Metal gear sera uma continuação do ocorrido aqui.

 

Só uma dica importante, esse jogo possui trofeus online entao recomendo para quem tem interesse na platina correr.... ja que este modo anda as moscas entao é bem provavel que em breve seja fechado.

 

Infelizmente nao consegui nenhum parceiro aqui no site entao tive que apelar para um gringo gente boa do ps3trophies, alem de conseguir o trofeu de Camaraderie ele ainda me ajudou a tirar rank S em algumas ExtraOps que me faltavam.

 

 

Agora preciso escolher entre começar o metal gear 2 ou 3..... mas acabei baixando o grid 2 da plus e ele acabou me prendendo no momento..rs

 

Tem quantos troféus online? é possível fazer sozinho?

 

Estou com o jogo aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem quantos troféus online? é possível fazer sozinho?

 

Estou com o jogo aqui

 

São 3 trofeus online e não é possivel concluir sozinho.

 

trophy_bronze.pngTrader

Basta vc trocar um soldado com um outro jogador, vc pode ser o host de uma troca ou procurar alguem que ja tenha criado uma sala de troca....a parte chata é que os dois precisam estar online ao mesmo tempo.

trophy_bronze.pngVERSUS OPS All Rules

Voce precisa completar um round inteiro em cada modalidade (Deathmatch, Team Deathmatch, Capture and Control) lembrando q nao precisa ganhar apenas participar, o jeito mais facil é vc criar uma sala e colocar os 4 modos em sequencia e colocar tudo no minimo (tempo de duração do round, numeros de rounds, qts pontos para acabar o round...etc), ai é torcer para alguem entrar e nao sair ate vc completar os 4 modos ou chamar alguem.

trophy_gold.pngVic Vos

Esse com certeza é o mais demorado, cada vez que vc joga no modo multiplayer ( versus ou co-op) vc ganha pontos de Camaraderie , vc precisa alcançar 20.000 pelo menos.

 

 

Tem mais um trofeu , trophy_bronze.pngDeliverer , a ideia dele é vc enviar um gift para outra pessoa (pode ser ate outra conta sua) , esse da pra fazer sozinho.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 3 trofeus online e não é possivel concluir sozinho.

 

trophy_bronze.pngTrader

Basta vc trocar um soldado com um outro jogador, vc pode ser o host de uma troca ou procurar alguem que ja tenha criado uma sala de troca....a parte chata é que os dois precisam estar online ao mesmo tempo.

trophy_bronze.pngVERSUS OPS All Rules

Voce precisa completar um round inteiro em cada modalidade (Deathmatch, Team Deathmatch, Capture and Control) lembrando q nao precisa ganhar apenas participar, o jeito mais facil é vc criar uma sala e colocar os 4 modos em sequencia e colocar tudo no minimo (tempo de duração do round, numeros de rounds, qts pontos para acabar o round...etc), ai é torcer para alguem entrar e nao sair ate vc completar os 4 modos ou chamar alguem.

trophy_gold.pngVic Vos

Esse com certeza é o mais demorado, cada vez que vc joga no modo multiplayer ( versus ou co-op) vc ganha pontos de Camaraderie , vc precisa alcançar 20.000 pelo menos.

 

 

Tem mais um trofeu , trophy_bronze.pngDeliverer , a ideia dele é vc enviar um gift para outra pessoa (pode ser ate outra conta sua) , esse da pra fazer sozinho.

 

Valeu Alexandre, vou guardar as dicas aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

Final de semana rendeu, hehe. Consegui dar uma upada boa na conta.

Sound Shapes PS3

Sound Shapes VITA

Sound Shapes PS4

Sound Shapes PS4 EURO

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

Final de semana rendeu, hehe. Consegui dar uma upada boa na conta.

Sound Shapes PS3

Sound Shapes VITA

Sound Shapes PS4

Sound Shapes PS4 EURO

 

:duvida:  Esse post ai deixa qualquer funk ostentação no chinelo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: Esse post ai deixa qualquer funk ostentação no chinelo....

Kkkkk

Cuidado...

Estou te alcancando. Agora o ideal seriam umas férias. SQN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Mesmo eu tendo abandonado a caça as platinas devido o treinamento no PES2014 ainda assim irá aparecer algumas platinas em meu perfil, tá ai a minha 89

 

Platina bem aos poucos agora hehe

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro nesse jogo japa aqui:

 

full-icon.png

 

RUI WA TOMO WO YOBU

 

 

Muito fácil.

Cheio das minas se beijando e se pegando...  S2_S2

 

Achei legal essa imagem de um dos troféus:  full-trophy_3.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

full-trophy_0.png

 

FIFA 14

 

 

Tô atrás dessa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro nesse jogo japa aqui:

 

full-icon.png

 

RUI WA TOMO WO YOBU

 

 

Muito fácil.

Cheio das minas se beijando e se pegando...  S2_S2

 

Achei legal essa imagem de um dos troféus:  full-trophy_3.png

 

Qual a pegada desses jogos japas?

 

Point n' click?

 

Mundo aberto?

 

RPG?

 

oque é???????????????????????????

 

fiquei curioso, nunca vi um jogo desses 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, eu to na febre pra pegar o BC2, vi alguns vídeos e achei simplesmente fenomenal !!!

ta curtindo o jogo ? é bom o online ?

 

o GOD I em 5 horas é babinha, em uma noite você faz.

Podia já disponibilizar esse pra semana que vem né... :D

 

Enviado de meu Nokia 1100 usando Discador iBest

 

 

Pioneiro nesse jogo japa aqui:

 

Imagem Postada

 

RUI WA TOMO WO YOBU

 

 

Muito fácil.

Cheio das minas se beijando e se pegando... S2_S2

 

Achei legal essa imagem de um dos troféus: Imagem Postada

Podia já disponibilizar esse pra semana que vem né...

 

Enviado de meu Nokia 1100 usando Discador iBest

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...