Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Tomb Raider: Legend & Tomb Raider: Anniversary.

 

Estou jogando Anniversary. Estou achando muuuito legal, especialmente os puzzles e o sistema de combate que melhorou muito em comparação com o Legend  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não terei tempo de platinar Counter Strike hoje, então platina só ano que vem.

 

Um Feliz Ano Novo a todos do mypst.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima do ano, eu acho, mas vamos ver se não animo a tirar mais uma amanha :lol:

 

 

 

E fecho 2013 com esta platina. Acho que amanha eu não platino mais nada não :grin:

 

 

 

Sei! Não vá falhar na de hoje, hein! rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei! Não vá falhar na de hoje, hein! rsrs

Jogando Dark Souls, Mickey e GTA V. 

 

Nem se quiser platino algo hoje UHASUHSUAUSAHUSAh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jak-and-daxter-platinum.png#65 - Jak and Daxter - Primeira platina de 2014. Jogo bem divertido, platina tranquila e com muitos troféus de prata e ouro. A trilha sonora é boa, a história é simples, dou destaque para a movimentação do Jak, ele apresenta inércia, tem movimentos diferenciados em subidas, descidas e locais planos, enfim, um bom jogo.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#9 - Minecraft

 

1L64dc90.png

 

Sempre quis um Minecraft para o PS3,jogo desde 2011 no PC mas minha versão era pirata e tinha vários problemas para conectar em um servidor de um amigo meu...além de que o jogo é muito caro,acho que é 20 euros.E o que mais gostava na versão de Xbox 360 era que tem Split Screen.Então no inicio do ano teve rumores sobre uma versão de Minecraft para PS3 mas depois não voltou ao assunto,esperei a E3 para ver se teria notícias e nada,na Gamescom o jogo foi anunciado oficialmente,então fiquei só esperando.Acompanhei o twitter da 4J Studios(faz o port do Minecraft para o PS3),Até que no dia 16 de Dezembro foi anunciado que o jogo iria lançar no dia seguinte,comprei meu card de 20 dólares e só esperei,quando lançou na PSN eu baixei e fui até o primeiro a fazer um troféu do jogo no Mypst.Fiquei muito feliz porque tem troféu de platina,só que o que eu mais gostei foi ter o split screen e quase sempre só jogava dessa maneira e quando é split screen os troféus ficam desativados.E sozinho ficava com um pouco de preguiça de fazer os troféus,ainda mais por causa de dois troféus que são muito longos mas o user IDivineMyth me ajudou bastante na obtenção desses troféus complicados,se não fosse por ele demoraria provavelmente meses para platinar o Minecraft com preguiça de fazer um trilho gigantesco e estava achando poucos Enderman's(para entrar no The End).Então após 14 dias eu platinei o jogo,sou atualmente o tartaruga do jogo(o perfil ainda não atualizou) mas não devo demorar para perder ele,acho que talvez vou ter uma tartaruga permanente com Fifa Street se eu consegui fazer o troféu online antes dos servidores fecharem.Quem conhece Minecraft bem consegue platinar em dois dias sem problemas,eu demorei porque como já disse joguei no Split Screen e desativa os troféus,mas se você tiver ajuda que nem eu tive consegue platinar em menos de 5 horas.Legal ter feito uma platina em 1/1/14.

 

O jogo na versão PC é incrível,o de PS3 também é muito bom mas é um pouco mais limitado principalmente em questão dos monstros,na versão de PC se você deixar o local próximo a sua casa com poucas tochas vai encher de monstros já na de PS3 aparece poucos próximo a casa.seria legal também deixar a comunidade fazer as skins e disponibilizar gratuitamente que nem é a versão de PC,só no de PS3/Xbox360 você tem que comprar pack's de skins,deveriam fazer o mesmo com pack's de texturas.Quem já jogou/joga na versão de PC não vai sentir aquela emoção mas quem não conhece muito bem e entender a proposta do jogo e jogar com um amigo vai achar o jogo maravilhoso,fazer grandes construções mesmo depois de muito tempo jogando no PC é muito divertido,só ter criatividade.

 

Nota - Minecraft Playstation 3 Edition: 8,5/10 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Ano Novo,Platina Nova,Jogo nem tão novo assim:

 

 

full-trophy_0.png

Platina #107 Assassins Creed 2

 

Nota do Jogo: 70/100

 

Dificuldade do Jogo: 20/100

 

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

alice madness returns, sem saco pra jogar a dlc

 

Acho que vou pegar esse jogo... uma pergunta, tem dlc's no BD ou só p comprar na PSN???

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou pegar esse jogo... uma pergunta, tem dlc's no BD ou só p comprar na PSN???

eu peguei em uma conta a um tempo atras, veio com a dlc, mas acho que tem versão em bd com ela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

TTT 2 - Platinado dia 30/12

 

Obrigado ao amigo do Clube das Lutas pela ajuda DEAD_RIKIMARU 

 

 

full-trophy_0.png

Disney Universe - Platinado dia 31/12 

 

Com essas 2 platinas fechei a conta em 2013 e agora em 2014 a meta é FOCO nos trenos de PES2014, participar de todos os clubes da Luta e se possível chegar na PLATINA 100.

 

 

FELIZ 2014 A TODOS TROPHY HUNTERS.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou pegar esse jogo... uma pergunta, tem dlc's no BD ou só p comprar na PSN???

 

Se vai jogar a DLC, recomendo que jogue a DLC primeiro, pq a DLC na verdade é o primeiro jogo lançado para PC, faz um tempinho, então a jogabilidade, camera entre outras coisas estão bem ultrapassadas e a lista de troféus se resume a completar o jogo, feito isso vc parte para o jogo mesmo, isso ajuda muito a completar.

 

Com essas 2 platinas fechei a conta em 2013 e agora em 2014 a meta é FOCO nos trenos de PES2014, participar de todos os clubes da Luta e se possível chegar na PLATINA 100.

 

Isso, mantém o foco aee no PES2014

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai jogar a DLC, recomendo que jogue a DLC primeiro, pq a DLC na verdade é o primeiro jogo lançado para PC, faz um tempinho, então a jogabilidade, camera entre outras coisas estão bem ultrapassadas e a lista de troféus se resume a completar o jogo, feito isso vc parte para o jogo mesmo, isso ajuda muito a completar.

 

Mas tem versão em BD com a DLC? O manolo acima pegou digital...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #57 -

Jogo com a personagem (Yorda) controlada por IA mais irritante de todos os tempos. Terminar o jogo em menos de 2 horas é um verdadeiro teste aos nervos de qualquer pessoa.

 

ICO

full-trophy_0.png

É o único troféu que falta pra mim platinar o jogo,mas peguei um ódio tão grande tão grande da Yorda que toda vez que tento voltar a jogar o jogo em 1 minuto já paro,chata demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TTT 2 - Platinado dia 30/12

 

Obrigado ao amigo do Clube das Lutas pela ajuda DEAD_RIKIMARU 

 

 

Parabens, mano!

Pena não ter podido ajudar mais nas ranked matches, mas no fim deu tudo certo.

 

E minha primeira platina de 2014 é....

 

full-trophy_0.png

 

Tekken Tag Tournament 2, platinado nas primeiras horas do ano. Com ele ainda consegui as seguintes badges:

 

 

virada.pngluta_arcadeBronze.png50porcento_platina.png

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...