Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

 

HEAVY RAIN

 

 

É com imenso prazer que eu platino essa obra prima pela segunda vez :D

 

Pra mim é um dos melhores exclusivos de PS3, senão o melhor.

Em termos de dramaturgia nenhum o supera, é top.

 

Pra quem ainda não teve oportunidade de jogar, nem pense 2 vezes, recomendadíssimo.

 

 

Assino embaixo tudo o que escreveu. Jogão! (3)

 

Como a maioria (ou todos) que jogaram esse jogo, não posso deixar de comentar, muito bom mesmo e acho o melhor jogo mesmo, até minhaesposa gostava de assistir eu jogando esse jogo, ela dizia faça isso, faça aquilo kkkkkkk ficava dando palpites kkkk e dizia que parecia que ela tava assistindo um filme.

 

Quem não jogou ainda não sabe o que tá perdendo.

 

E qual seria o nome desta torta?  :coolface:

 

Trivial Pursuit também tenho hehe mas ainda não platinei

full-trophy_0.png

Platina #100 Phineas and Ferb Across the 2nd Dimension

 

Nota do Jogo: 50/100

 

Dificuldade do Jogo: 30/100 Desses 30,29 é pelos coletáveis.Fala sério 90 Figuras????Disney não faz mais isso sua danada!!

 

Bom platina 100 cheguei na meta de 2013,agora nova meta lançada:Condição para comprar um PS4:Ter 200 Platinas só de Ps3. :porque: Por que esse vicio é tão difícil de largar.....

 

 

PARABÉNS também estou atrás da minha PLATINA 100 queria que viesse esse ano mas será dificil kkkk vou tentar jogar aqueles 7 que a gente comentou mesmo assim eu chegaria a 95 ainda kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 62

full-trophy_0.png

DiRT 3

 

"Sou MUITO suspeito pra falar, mas foi um dos melhores jogos do que já joguei. A mecânica é incrível. É longo o bastante para que tu fique tempo suficiente aproveitando sem enjoar, e jogar este jogo é tão bom que o fato de chegar a um nivel absurdo no online não me trouxe nenhum problema."

 

9,8

 

 

Foi um belo presente de aniversário! Parabéns pra mim :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Primeiramente parabéns pelo aniversário!

o/

Agora pela platina!

o/

Como falei lá no "status" vi que vc é bastante fan de Dirt, tanto que tem o guia do Showdown e ta fazendo o do Dirt 3. 

Eu não tive a oportunidade de jogar o 3 ainda e só joguei a demo do showdown, mas gostei bastante.

Mas o que mais me deixa com vontade de pegar ambos, é o Dirt 2, que pra mim foi a platina que mais gostei de pegar. Gráficos legais, jogabilidade muito boa e com trilha sonora perfeita! Adorei ele.

Sei que a dificuldade desses 2 ultimos é maior, mas e a mecânica do jogo, gráficos e todo o mais, da para comparar com o Dirt 2?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei o DiRT 2 :(

 

Tava com vontade, mas ai eu vi que era implatinavel então eu desisti XD

 

Talvez eu jogue um dia, mas não será no ps3.


Sem contar que esse dirt foi o que eu mais procrastinei pra pegar. Desde quando eu comprei o ps3 (05/02/2011) eu almejava esse jogo. Mas ai eu fui adiando, adiando, até conseguir agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte online do dirt 3 é muito longa? qual a pior parte?

É longa sim. Além de ter que chegar ao lvl 35 (250k fans), tem uns troféus que parecem impossíveis sem boost.

 

Mas se tiver muita gente pra fazer boost em todos os troféus, em umas 10 horas já fecha.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#118: Soul Calibur II Online

 

Não sei se´e porque sou muito ruim em jogo de luta, mas achei alguns desafios do modo Weapon Master bem chatinhos de passar.

E aquelas dungeons que não acabavam tbm...

Mas eu adoro Soul Calibur e o jogo ficou muito bom na versão HD. No geral ele é até de boa de platinar sim, principalmente se manjar das coisas. xD

 

P.S: Bem bonita a img da platina. *-*

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas últimas da mesma semana:

SHREK FOREVER AFTER

full-trophy_0.png

Tudo muito fácil, só precisará revisitar mais de uma vez os mesmos lugares nos mapas para conseguir 100% em cada uma. Nada que não se resolva em meia hora para cada parte do mapa, uma vez que você ja conhece o caminho.

 

 

M.I.B - ALIEN CRISIS

full-trophy_0.png

Realmente os 2 troféus mais chatos são os de completar o jogo no HARD, que de difícil não tem nada, a não ser pelo último BOSS que é um pé no saco por causa de alguns ataques específicos, mas nada que não se resolva em duas ou três tentativas, usando as armas certas. E o de passar a penúltima missão do jogo controlando o carro-voador sem tomar dano de uns raios deixados pelos inimigos no cenário, nada que um video do youtube não indique exatamente onde você deve ser mover.

hauahuaha Aproveitei a folga do trabalho, aluguei no final de semana pra não ter pressa alguma em terminar. E ainda peguei as duas platinas antes do que imaginava. :hehe:  putz!

De quebra a badge bronze: 10 platinas já joguei esse filme!

filmes_bronze.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...