Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Resident Evil: Operation Raccoon City

 

full-trophy_0.png

 

Ainda bem que joguei a campanha em coop com uns amigos. A IA desse jogo é horrível.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim uma nova platina:

 

 

full-trophy_0.png

 

Borderlands

 

Excelente jogo mas uma hora começa a enjoar, principalmente nas DLCs...

Borderlands, grande Border. Muito bom o game, mas até chegar na platina fica cansativo mesmo. E eu usava o chat do jogo na época que joguei, com um amigo. O chato é horroroso. Falha o áudio sempre. Hehe. Bela platina. Parabéns bicho! :joia:  

 

Resident Evil: Operation Raccoon City

 

full-trophy_0.png

 

Ainda bem que joguei a campanha em coop com uns amigos. A IA desse jogo é horrível.

Nuooossa! Essa platina aí eu desisti. Aquele lance de rank alto nas fases me desanimou. EU curti o jogo, mas mesmo assim, desisti. Parabéns pela platina, pq essa daí eu considero doída.  :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A séculos não posta aqui :hehe:

Aqui vai as platinas que eu ganhei nesse tempo que eu não postei aqui ...

 

TronEvolution.png

 

Tron : Evolution 

 

84C3DE8A070319FDBF799B8B6A4F2FB8516074A4

 

Trine

 

RedFactionArmageddon.png

 

Red Faction Armageddon 

 

e por ultima ....

1L5ef760.png

 

Tony Hawk : Pro Skater HD

 

Obs:a que eu menos fiquei frustrado e que não passei raiva em platinar foi o Red Faction Armageddon por que de resto :hehe:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

De todas as visual novels que já joguei no PS3, essa foi a mais chata. Tem que criar um monte de saves pra otimizar o gameplay, socar o dedo no R1 pra avançar rápido e prestar bem mais atenção ao guia.  Nada de mais, mas é que ficamos "mal" acostumados com as facilidades dos outros jogos, tipo o Melt.  :lol:

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô, preciso arrumar uns japas assim pra dar um up e compensar o tempo fora... podiam me emprestar cof cof... moon, já falaram que seus olhos são lindos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô, preciso arrumar uns japas assim pra dar um up e compensar o tempo fora... podiam me emprestar cof cof... moon, já falaram que seus olhos são lindos?

Quem abriu a gaiola das loucas e deixou o beau sair?? :lol:

 

Platinas pra todo lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô, preciso arrumar uns japas assim pra dar um up e compensar o tempo fora... podiam me emprestar cof cof... moon, já falaram que seus olhos são lindos?

 

Já falaram algumas vezes.

 

 

 

Jay-Leno-Eyeman_682_792321a.jpg

 

 

 

Mas como os jogos são alugados/emprestados, vai ter que elogiar outros olhos...  Digo, de outras pessoas, é claro!  :lol:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuooossa! Essa platina aí eu desisti. Aquele lance de rank alto nas fases me desanimou. EU curti o jogo, mas mesmo assim, desisti. Parabéns pela platina, pq essa daí eu considero doída.  :joia:

 

Valeu amigo!

 

Se ainda for tentá-la, a dica que dou para conseguir o rank S+ é: decorar os locais das datas com o Specter, e depois jogar com a Lupo + Super Soldier + Riot Gun + Samurai Edge. E se tiver mais uma pessoa para coop (com a Bertha) vai ajudar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Sleeping Dogs

 

Quem curti aí GTA ??? Então joguem esse game pois vcs vão curti muuuito.

 

Sinceramente achei esse Sleeping Dogs muito parecido com GTA... podemos dizer que é um GTA em Hong Kong...

Mas Sleep é mais louco por causa do personagem principal... por saber realmente lutar... e a cada momento do jogo (dependendo de vc é claro) o cara acaba aprendendo novos golpes de artes marciais. SHOW

 

E pra alegria da maioria... GAME FREE na PSN PLUS

Aproveitem  

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MuvLuvAlternativeTotalEclipse.png

 

Enquanto no XBOX One haverá achievements para quem assistir a determinados programas de tv, no PS3 temos o "Muv-Luv Alternative: Total Eclipse".  Surpreendentemente, é quase a mesma coisa.  8-)

 

Além de ter rendido uma platina, fiquei curioso pra ver o anime. Me amarro em Mechas (os robôs, e não tufos de cabelo).  :lol:

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MuvLuvAlternativeTotalEclipse.png

 

Enquanto no XBOX One haverá achievements para quem assistir a determinados programas de tv, no PS3 temos o "Muv-Luv Alternative: Total Eclipse".  Surpreendentemente, é quase a mesma coisa.  8-)

 

Além de ter rendido uma platina, fiquei curioso pra ver o anime. Me amarro em Mechas (os robôs, e não tufos de cabelo).  :lol:

 

Perdi o velocista justamente por isso, fiquei curioso e vi algumas cenas, hauhauah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.pngGuacamelee!

 

full-trophy_0.png

Simplesmente divertido... como tem que ser um game.

 

 

icon.pngSound Shapes

full-trophy_0.png

Ao contrario do de cima, bem chatinho -.- so adlc com a forma de carrinho que salva ^^

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     BlazBlue: Continuum Shift Extend

                     full-trophy_0.png

 

Não sei se terei coragem de platinar outro jogo de Luta  hahahaha

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina na realidade é minha segunda platina do Vita

 

Playstation All Stars Battle Royale

 

full-trophy_0.png

:legal:

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...