Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Hehehe

 

Um dia supero o William, Robson, Raven.. Lipe e conto para meus netinhos:

 

Vovó Rubens: "Já contei pra vc's o dia que destrocei os molek top la no Mypst? Eu era bem novinho, a gente jogava video game com controle ainda"

Netinhos:        "Mamãe! Mamãe! O vovó tá delirando de novo! Contando aquelas mentiras absurdas! Tá gagá!"

Minha Filha:    "Anda papai, já falei pro Sr parar com essas histórias das 99.999 Platinas, vêm tomar gardenal e ir pra cama".

 

na verdade não seria vovô não ?  :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico impressionado com alguns users aki (robson_akuma, robertwillian, raven, kabanas, lipeplestch) tantas platinas / 100% em apenas um mes ou em uma semana. Nao sei como conseguem tantos jogos pra isso. Parabens a vcs, pelo empenho!!

Eu vejo por mim, q demoro mto pra conseguir uma platina. Vcs realmente sao mto bons!!!

 

 

kkk me colocar lado a lado com robson e raven é um privilegio, mas não tem nada de misterioso, pelo menos pra mim esse foi um mês de muitos troféus, platinas e 100% mas jogo normalmente, quanto aos games, passa na seção classificados, contas para alugueis mais especificamente e você verá o porque de tantos games, vale a pena.

Tenho jogos pra chegar até vocês. Se preparem :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha trilogia no PES está feita

 

trophy_0.png

 

Agora tenho as 3 platinas do PES (2011, 2012 e 2013)

:face8:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez não seja grande coisa, mas é a minha primeira platina. *_____*

 

full-trophy_0.png

 

Silent Hill: Downpour

 

Parabéns pela platina e pela coragem pois eu sou um cagão com jogos do silent hill (e quem diga o Siren. Joguinho do cão ). Se aparece um aleijadinho neste jogo eu já fico apavorado e acabo até morrendo para ele. Única parte boa dos silent hill eram as enfermeiras. Meu sadomasoquismo até aceitava morrer para elas e continuar feliz. :awesome:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

7 horas no Batman Ze_Du_Alho?

Caraca! Oo

 

Não. 6h57m :D

 

Rapaz, e olha que corri para fazer tudo, hein. Os challenges não errei sequer uma sequência e mesmo assim não fiz abaixo de 6 horas, como o velocista.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico impressionado com alguns users aki (robson_akuma, robertwillian, raven, kabanas, lipeplestch) tantas platinas / 100% em apenas um mes ou em uma semana. Nao sei como conseguem tantos jogos pra isso. Parabens a vcs, pelo empenho!!

Eu vejo por mim, q demoro mto pra conseguir uma platina. Vcs realmente sao mto bons!!!

 

 

Opa ao lado de kabanas e lipe só os melhores......agora vou demorar postar uma plat por aqui kkk

 

Ultimamente estou jogando muuuuito pouco pois estou viajando muito pela empresa... Bahia e Minas direto. Com isso fica difícil jogar muito PS3 e fico mais perto dos butecos rsrs 

Aproveitei esse feriadão.. aluguei uma conta com amigo aqui do fórum por 5 continhos ... e matei todos os jogos dele da conta (4 no total pois o restante eu já tinha platinado/100%) e estou terminando o meu Batman AA . vamos que vamos rsrs

 

 

 

 

 

 

Tenho jogos pra chegar até vocês. Se preparem :hehe:

Allan.. acho que passei vc nos troféus hehehee

aaaa chegou meu Borderlands GOTY e o Borderlands 2 ... bora fechar as DLCs do 1 ou platinar o 2 primeiro? ;]

 

Minha trilogia no PES está feita

 

trophy_0.png

 

Agora tenho as 3 platinas do PES (2011, 2012 e 2013)

:face8:

Parabéns... platinei o PES11 

Depois peguei o FIFA12 ... joguei muuuito mas não platinei. Fui inventar em pegar o PES12 na época e não consegui mais jogar... muita diferença entre o FIFA e PES ... desanimei e troquei meu PES12 na mesma semana rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan.. acho que passei vc nos troféus hehehee

aaaa chegou meu Borderlands GOTY e o Borderlands 2 ... bora fechar as DLCs do 1 ou platinar o 2 primeiro? ;]

Prefiro a platina do 2. To quebrado pra comprar as dlcs do 1. uashuhUHUHUHUHUHUH

 

Mas meu amigo. Play queimado. Quando concertar combinamos?? =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha trilogia no PES está feita

 

trophy_0.png

 

Agora tenho as 3 platinas do PES (2011, 2012 e 2013)

:face8:

 

Ainda me faltam 4 malditas temporadas no ML do PES11, pra pensar no PES12, pq o 13 já foi!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro a platina do 2. To quebrado pra comprar as dlcs do 1. uashuhUHUHUHUHUHUH

 

Mas meu amigo. Play queimado. Quando concertar combinamos?? =D

Ainda? t vejo online direto (nos raros momentos que vou jogar rs)

 

Mas combinado cara... estou com muitos outros games pra jogar na frente... aí quando vc tiver com seu ps3 filé me chama que paro oque estiver jogando pra começar a jogatina do Borda 2

 

> sabe dizer se o Borda 2 tem o mesmo bug do Borda 1... relação a jogar online (ter que zerar primeiro offline pra depois jogar online)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda? t vejo online direto (nos raros momentos que vou jogar rs)

 

Mas combinado cara... estou com muitos outros games pra jogar na frente... aí quando vc tiver com seu ps3 filé me chama que paro oque estiver jogando pra começar a jogatina do Borda 2

 

> sabe dizer se o Borda 2 tem o mesmo bug do Borda 1... relação a jogar online (ter que zerar primeiro offline pra depois jogar online)

Que eu saiba tem bug nenhum =D

 

É que de vez enquando eu jogo na casa de um amigo meu. Ai não da pra jogar single hsauhasuhsauhasuh

 

Ai ficamos de call ou street. Mas pra jogar jogos single eu demoro bastante. Mas creio que mês que vem resolvo esta situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda me faltam 4 malditas temporadas no ML do PES11, pra pensar no PES12, pq o 13 já foi!

 

Se seu time esta bom na ML só simula os jogos.. eu não aguentei jogar as 10 temporadas completas..

 

E os outros 2 pes nem tem dificuldades.. só editar times e avançar o tempo =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seu time esta bom na ML só simula os jogos.. eu não aguentei jogar as 10 temporadas completas..

 

E os outros 2 pes nem tem dificuldades.. só editar times e avançar o tempo =/

Filho eu não aguentei jogar 2 jogos, só simulo, e é mto chato, demora mtoooooo e toda hora tem atualização de habilidade de jogadores e tal....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina e pela coragem pois eu sou um cagão com jogos do silent hill (e quem diga o Siren. Joguinho do cão ). Se aparece um aleijadinho neste jogo eu já fico apavorado e acabo até morrendo para ele. Única parte boa dos silent hill eram as enfermeiras. Meu sadomasoquismo até aceitava morrer para elas e continuar feliz. :awesome:

 

:awyea:  esses cara são foda... eu tb me cago nesses jogo mais curto muito jogar um que eu ficava com o coração na mão a cada passada que dava foi Fatal Frame 2... EITAH joguinho desgramado... lembro da primeira palpitada no coração foi logo no começo do jogo antes de entrar no vilarejo que fico testando a câmera numa montanha perto da entrar ai enquanto observo a vila pela câmera passa um bixuh kkkkkkkkkkkkkkkk veiuh gritei kkkkkkkkk jogo muito bom.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider

 

 

 

Que multiplayer mais safado... tão fraco quanto do Bioshock 2

 

Seu herege. :coolface:  Bioshock 2, para mim, tem um dos melhores online já lançados. Pena que não emplacou.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu herege. :coolface:  Bioshock 2, para mim, tem um dos melhores online já lançados. Pena que não emplacou.

 

Tb achei animal o MP do bioshock 2.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...