Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

Afrika

 

Um joguinho muito legal ao melhor estilo Pokemon Snap. Graficamente é bem bonito e a platina não é dificil não, basicamente é só terminar o jogo, há apenas algumas missões que podem demorar um pouquinho. O unico problema do jogo é o load que que é imenso. Mas no geral um excelente jogo! E uma linda imagem de platina.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Eu também...

 

Jogão.

No começo não achei lá essas coisas, mas depois curti muito.

 

Ser obrigado a jogar no Hard foi excelente, pois tem mais inimigos e eles te identificam muito rápido.

o Normal é muito fácil.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

THE LAST OF US

 

e ainda + 3 BADGES

 

valeu a pena jogar essa obra ...

 

full-trophy_0.png 

 

exclusivos_bronze.pnga__oPlatina.png40_platinas.png

 

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#120 Phineas and Ferb

 

Joguinho facil porem cheio de coletavel.. deu um pouco de trabalho mas saiu rapido!

 

  :platinum:120      :champion:

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Eu também...

 

Jogão.

No começo não achei lá essas coisas, mas depois curti muito.

 

Ser obrigado a jogar no Hard foi excelente, pois tem mais inimigos e eles te identificam muito rápido.

o Normal é muito fácil.

 

 

 

 

realmente eh um jogão.

os graficos são bons e o jogo possui uma boa variedade de armas

os trofeus não são complicados e nem os challengens.

no hard eh muito facil dos inimigos te acharem, isso me lembra uma imagem que vi dia desses.

 

 

1064742_394902273959496_2071531904_o.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, depois d mto tempo, platinei o PES2010.

 

O problema dessa platina eh q o trofeu soh saiu depois da quarta temporada d rumo ao estrelato. Eu mesmo precisei jogar a 5 temp poois na quarta nao veio o melhor do mundo. Depois d todo esse esforco, me pergunto c vale a pena perde tanto tempo por uma platina.... mas no final eh gratificante

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, depois d mto tempo, platinei o PES2010.

 

O problema dessa platina eh q o trofeu soh saiu depois da quarta temporada d rumo ao estrelato. Eu mesmo precisei jogar a 5 temp poois na quarta nao veio o melhor do mundo. Depois d todo esse esforco, me pergunto c vale a pena perde tanto tempo por uma platina.... mas no final eh gratificante

 

Eu gostaria de ter essa platina, mais como não fiz os dois troféus online sem chance...até larguei ele de lado, porém ainda pretendo um dia fazer todos os outros troféus que faltam deixando somente esses dois que não tem como fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, depois d mto tempo, platinei o PES2010.

 

O problema dessa platina eh q o trofeu soh saiu depois da quarta temporada d rumo ao estrelato. Eu mesmo precisei jogar a 5 temp poois na quarta nao veio o melhor do mundo. Depois d todo esse esforco, me pergunto c vale a pena perde tanto tempo por uma platina.... mas no final eh gratificante

 

Às vezes tenho crises também sobre tempos para platinar. Fico pensando se vale a pena pegar um jogo longo pra platinar (como o PES10 que vc citou e eu tenho a platina tb, ou o Fifa 12), principalmente porque não tenho tanto tempo. Alguns jogos matam de raiva porque bugam, corrompem o save, etc.

 

Este mês estou tentando fechar algumas platinas antigas. Devo partir agora apenas para platinas fáceis e jogar os jogos que tenho sem comprometimento de platina. Uma das coisas que decidi é que jogos que tem que pegar troféu de várias dificuldades (como CoD Classic), eu vou fazer o jogo apenas no easy e pegar todos os outros troféus, deixando as outras dificuldades para talvez um dia no futuro.

 

Depois de várias reflexões cheguei à conclusão que quero evoluir no level PSN e não em número de platinas. Isto é apenas uma consequência. Se der bem, se não der tudo bem tb. Tenho que aproveitar os mais de 100 jogos que tenho parado me esperando e os da PSN que saem todo mês. Ficar noiando em um único jogo já era pra mim. Não tenho tempo pra isso mais...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente eh um jogão.

os graficos são bons e o jogo possui uma boa variedade de armas

os trofeus não são complicados e nem os challengens.

no hard eh muito facil dos inimigos te acharem, isso me lembra uma imagem que vi dia desses.

 

 

1064742_394902273959496_2071531904_o.jpg

 

hehe, bem isso.

 

Essa aí é a entrada do Blackwater Park.

Tenso entrar no prédio sem chamar a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Às vezes tenho crises também sobre tempos para platinar. Fico pensando se vale a pena pegar um jogo longo pra platinar (como o PES10 que vc citou e eu tenho a platina tb, ou o Fifa 12), principalmente porque não tenho tanto tempo. Alguns jogos matam de raiva porque bugam, corrompem o save, etc.

 

Este mês estou tentando fechar algumas platinas antigas. Devo partir agora apenas para platinas fáceis e jogar os jogos que tenho sem comprometimento de platina. Uma das coisas que decidi é que jogos que tem que pegar troféu de várias dificuldades (como CoD Classic), eu vou fazer o jogo apenas no easy e pegar todos os outros troféus, deixando as outras dificuldades para talvez um dia no futuro.

 

Depois de várias reflexões cheguei à conclusão que quero evoluir no level PSN e não em número de platinas. Isto é apenas uma consequência. Se der bem, se não der tudo bem tb. Tenho que aproveitar os mais de 100 jogos que tenho parado me esperando e os da PSN que saem todo mês. Ficar noiando em um único jogo já era pra mim. Não tenho tempo pra isso mais...

Melston disse td... com o tempo q tenho pra jogar, dispor d horas e horas soh por um trofeu, jah era...

Logico q irei atras das platinas e tal, mas nao vou mais ficar fissurado com isso nao. Eu nao era assim antes q eu tinha mais tempo... preciso jogar os quase 70 jogos q tenho entre fisicos e plus... sem contar q se eu jogar todos eles, irei ter mais trofeus q uma mera platina.

E tbm conhecerei mtos mais jogos e me divertirei mais.

Enfim, chega d nao kerer jogar determinado jogo pra nao ficar incompleto no perfil... vou eh jogar e me diverti...

Vlw

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melston disse td... com o tempo q tenho pra jogar, dispor d horas e horas soh por um trofeu, jah era...

Logico q irei atras das platinas e tal, mas nao vou mais ficar fissurado com isso nao. Eu nao era assim antes q eu tinha mais tempo... preciso jogar os quase 70 jogos q tenho entre fisicos e plus... sem contar q se eu jogar todos eles, irei ter mais trofeus q uma mera platina.

E tbm conhecerei mtos mais jogos e me divertirei mais.

Enfim, chega d nao kerer jogar determinado jogo pra nao ficar incompleto no perfil... vou eh jogar e me diverti...

Vlw

 

Por isso eu jogo variadamente, e por isso tbm que eu tenho jogos platinados com a contagem para mais de 100 dias, sendo que eu platinei em menos de uma semana, jogo o que dá vontade e quando vejo que estou progredindo....

 

Claro que q vontade de platinar tudo é grande, mas temos que nos divertir...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Vendo-uDraw-Tablet-inclui-Instant-Artist

Cara aqueles 10 últimos labirintos me fizeram ficar com cabelo branco,mas saiU a PLATINA #61.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 ICO

full-trophy_0.png

Ficou legal a platina de ICO e Shadow of the Colossus uma do lado da outra, vou esperar The Last Guardian agora...

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 ICO

 

Ficou legal a platina de ICO e Shadow of the Colossus uma do lado da outra, vou esperar The Last Guardian agora...

 

 

 

 

500x_custom_1281475452037_ps3updates.jpg

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Acabou de sair a Platina #62

full-trophy_0.png

 

PRO EVOLUTION SOCCER 2013 A MAIS FÃCIL DE TODOS OS PES ATÉ AGORA!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Saints Row 3

 

Pontos importantes:

 

- Supositório + Serra Eletrica + Soco que explode as pessoas = win

- Genial aquela moto voadora

- Achei o enredo muito bom

- Andar nu

- Total variedade nas roupas

 

8,5

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Little Big Planet 2

full-trophy_0.png

Tempo: 57 dias, 0:53:09

 

Muito tenso por causa de 2 trófeus, ficou presa essa platina por todo esse tempo.

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu minha "platina" 59.

 

Shadow of the Colossus.

 

Na verdade é o 13o jogo que deixo com a platina preparada, por isso ainda apareço com apenas 46.

 

Pela minha programação, apenas nas minhas férias de janeiro conseguirei efetivamente conseguir todas esses troféus (173) e platinas (13) preparados e consequentemente as badges de 20 platinas em um mês (capaz de serem em um ou dois dias) e 100 troféus em um dia.

 

Imagem da platina só quando conquistar de verdade.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...