Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

minha platina de numero 20 

 

 

É tão fácil assim platinar Hitman? o__o ( Já vi tantas platinas dele por aqui )

Se for começo a baixar o mesmo nesse instante. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão fácil assim platinar Hitman? o__o ( Já vi tantas platinas dele por aqui )

Se for começo a baixar o mesmo nesse instante. 

 

 

realmente e bem fácil sim, já bota no hard de cara pra economizar tempo , se tu quiser pegar um velocista , tu acha um walktrough do jogo todo no youtube 

 

o fogo e que e 18gigas pra baixar 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo [JAP]
 

 

full-trophy_0.png

 è»Šè¼ªã®å›½ã€å‘日葵ã®å°‘女 
  車輪ã®å›½ã€å‘日葵ã®å°‘女

 

 

 full-icon.png

 

 

Time Leap [JAP]

 

full-trophy_0.png

 

コンプリート
å…¨ã¦ã®ãƒˆãƒ­ãƒ•ã‚£ãƒ¼ã‚’ç²å¾—

 

 

 full-icon.png

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sim, mas, é muito para um "personagem" que foi colocado no game apenas à um mês do lançamento do jogo e é considerado apenas uma brincadeira ganhar a "imagem" da platina né não?.

Acho que a imagem da platina destoa do clima do jogo. 

Preferia algo relacionado ao Eden, ou ao último chefe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a imagem da platina destoa do clima do jogo. 

Preferia algo relacionado ao Eden, ou ao último chefe.

Ou algo parecido com o próprio War ou sua espada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Tempo para platinar: 2 dias, 3:47:47

 

 

Pra variar, mais um tempo de respeito, Chi... "Ze_Du_Alho"?!   :lol:

 

 

 

1+-+2013-02-16+14.11.41.jpg

 

 

Virou moda o povo das antigas fazer conta nova ushaushauhuahhua Teve o Peixe e agora o Chika. Nome bem interessante para o perfil :lol:

 

Ps: A platina que o cara levou 2 dias pra fazer eu não fiz em quase um ano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra variar, mais um tempo de respeito, Chi... "Ze_Du_Alho"?!   :lol:

 

 

Ontem conversando com o beu eu disse que já me arrependi deste psn id. Ze_Du_Alho é difícil ficar digitando (por causa dos underline) e, segundo, que não tem uma força sexual perante às cocotas. Beu até brochou na hora que viu este meu novo psn id, ou seja, não farei sucesso. :fuuu:

 

 

 

 

Virou moda o povo das antigas fazer conta nova ushaushauhuahhua Teve o Peixe e agora o Chika. Nome bem interessante para o perfil :lol:

 

Ps: A platina que o cara levou 2 dias pra fazer eu não fiz em quase um ano

Não foi minha opção criar conta nova. Foi por motivos sobrenaturais. =p

 

Peixe criou conta nova? Nem sabia. Deve ser por isso que eu não o vejo mais por aqui. Está camuflado (uia!).

 

E vem mais velocistas por aí. Um passarinho me disse que talvez saia do Mirror´s edge e 2x Catherine. :8):

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

tomb raider

tecnicamente platinado, só falta o trofeu bobo de matar dois com uma explosão, faço com amigos que compartilho a conta hoje de noite

full-trophy_0.png

spec ops

finalmente saiu, depois do stress de algumas partes

full-trophy_0.png

metal gear 2

entrando pra galeria dos poucos que conseguiram essa, em uns 10 dias platino no vita o ja pego no ps3, falta só o snake tales e um trofeu bobo de matar 5 com canos de gas, só não fiz por que eu quero o tartaruga dele no vita, o mais importante é o das vr e ja fiz esse

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem conversando com o beu eu disse que já me arrependi deste psn id. Ze_Du_Alho é difícil ficar digitando (por causa dos underline) e, segundo, que não tem uma força sexual perante às cocotas. Beu até brochou na hora que viu este meu novo psn id, ou seja, não farei sucesso. :fuuu:

 

Não foi minha opção criar conta nova. Foi por motivos sobrenaturais. =p

 

Peixe criou conta nova? Nem sabia. Deve ser por isso que eu não o vejo mais por aqui. Está camuflado (uia!).

 

E vem mais velocistas por aí. Um passarinho me disse que talvez saia do Mirror´s edge e 2x Catherine. :8):

 

Zé lembra "uma pessoa qualquer" e alho dá bafo, então as cocotas vão fugir.  Se fosse um nome africano + um legume/fruta fálico, aí sim!  Tipo "Motumbo_do_Pepino".

 

Mas se o teu projeto é catar velocistas, pelo menos dá pra criar um slogan maneiro.  "Vai cair mais um velocista! Cai... Cai...  Cai... Cai...Alho!"

 

Depois passo a conta pra depósito dos honorários de assessoria.  :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cumprindo uma parte do que eu prometi (Rumo a Platina 70 e aos 5.000 Troféus (falta pouco) Se tudo der certo a # 70 deve sair essa semana). 

 

full-trophy_0.png Phineas and Ferb Across the 2nd Dimension

Após uma semana jogando, somente esse jogo e muitos coletáveis e troféus secretos, (QUE FALTA FAZ JOGAR JOGOS SEM GUIAS) saiu ontem, finalmente a PLATINA 70, ainda faltam 30 pra chegar na 100 da minha meta, será que chego na 100 esse ano ainda?
 
Façam suas apostas hehe

Meta dessa semana: Chegar nos 5.000 troféus e pelo menos mais 1 platina, se conseguir uma por semana tá bom pra mim que não caçava platinas até pouco tempo atrás (mais de 200 jogos jogados e apenas 70 platinas)

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zé lembra "uma pessoa qualquer" e alho dá bafo, então as cocotas vão fugir.  Se fosse um nome africano + um legume/fruta fálico, aí sim!  Tipo "Motumbo_do_Pepino".

 

Mas se o teu projeto é catar velocistas, pelo menos dá pra criar um slogan maneiro.  "Vai cair mais um velocista! Cai... Cai...  Cai... Cai...Alho!"

 

Depois passo a conta pra depósito dos honorários de assessoria.  :lol:

Mas eu ri disso :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zé lembra "uma pessoa qualquer" e alho dá bafo, então as cocotas vão fugir.  Se fosse um nome africano + um legume/fruta fálico, aí sim!  Tipo "Motumbo_do_Pepino".

 

Mas se o teu projeto é catar velocistas, pelo menos dá pra criar um slogan maneiro.  "Vai cair mais um velocista! Cai... Cai...  Cai... Cai...Alho!"

 

Depois passo a conta pra depósito dos honorários de assessoria.  :lol:

 

Po... comecei a ri sozinho aqui e me perguntaram o pq...

Ia ficar feio falar que ri por causa do Motumbo_do_Pepino do Moon. :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, o Moon...WALK está inspirado hoje.

 

Acho que este motumbo aí saiu de alguma experiência sexual que ele teve...e gostou. :D

 

Aí o olho o card dele e tem um carro ROSA.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico impressionado com alguns users aki (robson_akuma, robertwillian, raven, kabanas, lipeplestch) tantas platinas / 100% em apenas um mes ou em uma semana. Nao sei como conseguem tantos jogos pra isso. Parabens a vcs, pelo empenho!!

Eu vejo por mim, q demoro mto pra conseguir uma platina. Vcs realmente sao mto bons!!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico impressionado com alguns users aki (robson_akuma, robertwillian, raven, kabanas, lipeplestch) tantas platinas / 100% em apenas um mes ou em uma semana. Nao sei como conseguem tantos jogos pra isso. Parabens a vcs, pelo empenho!!

Eu vejo por mim, q demoro mto pra conseguir uma platina. Vcs realmente sao mto bons!!!

 

kkk me colocar lado a lado com robson e raven é um privilegio, mas não tem nada de misterioso, pelo menos pra mim esse foi um mês de muitos troféus, platinas e 100% mas jogo normalmente, quanto aos games, passa na seção classificados, contas para alugueis mais especificamente e você verá o porque de tantos games, vale a pena.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 me colocar lado a lado com raven , robert e robson é um privilégio ainda maior pra mim.  :face4:

Opa ao lado de kabanas e lipe só os melhores......agora vou demorar postar uma plat por aqui kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe

 

Um dia supero o William, Robson, Raven.. Lipe e conto para meus netinhos:

 

Vovó Rubens: "Já contei pra vc's o dia que destrocei os molek top la no Mypst? Eu era bem novinho, a gente jogava video game com controle ainda"

Netinhos:        "Mamãe! Mamãe! O vovó tá delirando de novo! Contando aquelas mentiras absurdas! Tá gagá!"

Minha Filha:    "Anda papai, já falei pro Sr parar com essas histórias das 99.999 Platinas, vêm tomar gardenal e ir pra cama".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...