Ir para conteúdo

ntfrost

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

73 Prata

1 Seguidor

Sobre ntfrost

  1. Ah sim. Massa demais. Eu curto pegar uns troféus, mas eu abdicaria dependendo do jogo. Hehe. Bom, continuo no aguardo. É nozes.
  2. AH, de boa. Mas cara, esse lance de fantasmas no PS4 é possível? Não tenho acompanhado notícias do console pra não ter mais vontade ainda de tê-lo, então sei pouco sobre ele. De qualquer maneira, tudo deve dar certo, né? =P
  3. Pessoal, o Jhones já tá baixando. Ele me avisou, mas não avisou aqui. Esse zé ruela. Tô doido pra jogar! De qualquer maneira, já falei com ele pra avisar aqui quando terminar o download.
  4. Depósito realizado. Depositei a minha parte e a do Jhones. Mando imagem do comprovante pro seu FB daqui a pouco cara. Só almoçar aqui. =P Não tenho como escanear. Mals aê.
  5. Opa, achei o tópico. Hahaha. Uma original aí é nozes. Bota my name aê.
  6. Ô amigo, já joguei ambos. Hehe. Agradeço muito suas ofertas. Aproveitando e: UP Dattebayoooooo!
  7. Tenho ambos também, meu caro. Obrigado pela proposta.
  8. Valeu amigo, mas BF4 eu tenho. Aproveitando a resposta e: UP! Dattebayoooooooooooo!!
  9. Hahaha. Tranquilo. Obrigado, de qualquer maneira. Abraços.
  10. Minas Gerais cara. Esqueci de colocar isso no anúncio. =)
  11. Pessoal, acabei de platinar Need for Speed Rivals, e tô colocando ele pra troca, mas quero especificamente Call of Duty Ghosts dublado em PT-BR. Need for Speed Rivals: PS3, Dublado e Legendado em Português, Região 1. Ótimo game de corrida, melhor ainda pra quem gosta de "tetinas". Tenho qualificações no Troca Jogo, como referência. :joia: Coloquei aí uma foto da capa do game também, mas é da internet. Se tiver que colocar foto do meu jogo, avisem por favor.
  12. Recomendo demais! Tanto para compras, quanto para trocas.
  13. Essa resposta é para vocês dois caras, que me responderam: valeu demais por tudo que falaram. Continuei tentando sincronizar, ainda caiu muito, mas finalmente consegui sincronizar tudo. Fiz também umas coisas que vi numa página de uma comunidade Playstation, em que falavam pra entrar em Gerenciamento de Conta, e tentar sincronizar sempre através do ícone de Troféu no PS3. Bom, de qualquer forma, o importante é que deu tudo certo e meu HD não tem problema. Hehe Mais uma vez, obrigado pessoal.
  14. E aí pessoal do Mypst. É o seguinte: troquei meu HD de 120GB por um de 500GB. Foi necessário por causa da Plus e seus trocentos jogos. Enfim, fiz backup de algumas coisas, sincronizei meus troféus com a PSN, tudo bonitinho. Troquei o HD, e tá quase tudo funcionando belezinha. Só não tá tudo porque eu tô tentando sincronizar minha lista de troféus da PSN com o novo HD mas não estou conseguindo. Chega em 25%, e falha. Já tem uma lista de troféus pra eu olhar e tals, mas queria que estivesse tudo normal, como antes. Não é a primeira vez que tenho problemas com troféus, mas justamente quando troquei meu HD. Sacanagem... Bom, agradeço desde já quem responder. Hehe.
  15. Ahhhhh... Duas platinas novas. A primeira já tava encalhada aqui há um bom tempo: Need for Speed Hot Pursuit. Jogaço. Melhor Need for Speed da geração. E a segunda: Killzone HD. Mais de 12 horas de jogatina frenética pra tentar pegar o velocista dele. Consegui. por pouco, mas consegui. Ficarei pouco tempo com o posto de velocista, mas beleza né? Valeu o esforço. =]
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...