Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

GTA IV

quando fico faltando o trofeu WANTED achei que ia fica meses pra platinar, mas um dia fui joga cops and crooks e do nada comecei a ganha muito dinheiro e chegou ate o nivel 10, ai eu fiquei feliz, assustado, impressionado, tudo ao mesmo tempo, ai descobri que um kra da sala tinha algum tipo de programa para ganhar dinheiro rapidao. nao me orgulho muito dessa platina por causa desse trofeu "bugado" mas acho muito massa a serie GTA e queria muito essa platina =p agora tentando pega LEGEND OF THE WEST =p

 

 

contem-me mais sobre esse bug de xp rápido... fiquei interessado hahahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

contem-me mais sobre esse bug de xp rápido... fiquei interessado hahahah

 

hack. não é save hack, mas é uma alteração...

 

Melhor fazer na raça, método cansativo do hang noose que vc vai gastar umas 70 horas, do que arriscar a perder tudo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

O jogo é bom pra quem adora CS! Já a platina é tão fácil que dá pra fazer tudo off-line, levei 2 dias e meio e ganhei a platina sem boost.

Engraçado que essa foi a primeira platina "indireta". A maioria dos troféus ganhei na sorte mesmo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

hack. não é save hack, mas é uma alteração...

 

Melhor fazer na raça, método cansativo do hang noose que vc vai gastar umas 70 horas, do que arriscar a perder tudo...

 

parecia mais um exploit do que um hack... pois pelo que entendi o cara nÃo fez nada no jogo dele, era alguém na sala que fazia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

parecia mais um exploit do que um hack... pois pelo que entendi o cara nÃo fez nada no jogo dele, era alguém na sala que fazia...

 

Não sei o termo técnico da coisa, mas vc entra em uma sala e o pessoal tá ganhando XP que nem louco e vc começa a ganhar tb. Se for seu último troféu, blz, vc platina o jogo na manha. Mas se não for seu último troféu, pode dar zica no seu savegame...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei o termo técnico da coisa, mas vc entra em uma sala e o pessoal tá ganhando XP que nem louco e vc começa a ganhar tb. Se for seu último troféu, blz, vc platina o jogo na manha. Mas se não for seu último troféu, pode dar zica no seu savegame...

 

entendi... mas é meu último sim... enfim, só falta dar sorte de achar uma sala assim rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando seriamente em fazer o Glitch do sniper no GTA... Só falta o troféu WANTED! Mas ainda preciso de $980.000 aproximadamente. Já tô de saco cheio... e olha que GTA é a minha saga favorita. Pra mim fazer o Glitch não é hack, pois vc não tá pegando nenhum save e ganhando os troféus na moleza. E ainda tem risco de bugar o game, mas aí a responsabilidade é sua.. haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feliz demais com minha última platina.

full-trophy_0.png

Estava na espera deste jogo. Platina tranquila(com exceção de algumas lutas).

Conseguiram unir um pouco do RPG do Storm dois, com as lutas mais fluídas do Generations, recomendo a todos!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando seriamente em fazer o Glitch do sniper no GTA... Só falta o troféu WANTED! Mas ainda preciso de $980.000 aproximadamente. Já tô de saco cheio... e olha que GTA é a minha saga favorita. Pra mim fazer o Glitch não é hack, pois vc não tá pegando nenhum save e ganhando os troféus na moleza. E ainda tem risco de bugar o game, mas aí a responsabilidade é sua.. haha

 

Como é esse glitch?To com GTA IV e se esse troféu for rápido eu animo de tentar platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando seriamente em fazer o Glitch do sniper no GTA... Só falta o troféu WANTED! Mas ainda preciso de $980.000 aproximadamente. Já tô de saco cheio... e olha que GTA é a minha saga favorita. Pra mim fazer o Glitch não é hack, pois vc não tá pegando nenhum save e ganhando os troféus na moleza. E ainda tem risco de bugar o game, mas aí a responsabilidade é sua.. haha

Glitch não é HACK e nem dá Ban.

 

Você está usando o que o jogo te oferece originalmente sem alterar nada.

 

Faça sem medo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando na Platina ...vou fazer o Guia porque tem umas lutas que precisam de certas intruções, fora a localização de todos os pergaminhos...

se tiver o guia consiguirá bater o velocista facil facil o primerio que seguir

 

tem coisas tao bobas achando que era dificil e que quando fiz .... eu disse : putz tão simples

 

mas como estou pioneiro no naruto

disso ninguém me tira hihihihhehehehahahahaa (isso gargalhada do saga de gemeos, caso nao identifique) :excited_troll:

 

agora vou platinar monstros vs aliens

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha 4ª platina, aproveitando que tava de graça na PSN.

 

images-1_zps61738178.jpg

 

Darksiders

 

Agora vou pro Dragon´s Dogma...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente

full-trophy_0.png

 

O jogo é até legal pra jogar com amigos e familiares. Mas pra platina é muito chato.

Alias... com essa platina subi pro lv 10 na PSN :champion:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Crysis 2

 

Pensei q nunca iria platinar esse jogo, mas graças a um amigo,que agr nao fala mais comigo, mas o pq eu nao entendo ate hj...

 

bem, ta aew!!! partir pro 3 e esperar q nao seja tao bugado e nem tao ruim o server como esse...

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Crysis 2

 

Pensei q nunca iria platinar esse jogo, mas graças a um amigo,que agr nao fala mais comigo, mas o pq eu nao entendo ate hj...

 

bem, ta aew!!! partir pro 3 e esperar q nao seja tao bugado e nem tao ruim o server como esse...

 

Agora eu to em busca dessa platina. O que você fez pra upar mais rápido pro lv 50?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ultima foi Portal 2 jogo muito fácil sem inimigos e aproveitar agradecer o parceiro de boost deste jogo que foi o Robson_Akuma.

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ultima foi Portal 2 jogo muito fácil sem inimigos e aproveitar agradecer o parceiro de boost deste jogo que foi o Robson_Akuma.

 

full-trophy_0.png

 

 

Taí um excelente jogo e facil de platinar...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...