Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

E quando eu platinar como que ela fica ?? Fica com 70 mil dias ??hhahha

 

Cara isso não tem jeito. Olha a data do teu 1° troféu no jogo: 01/01/ - 00:00:00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Prision Break

 

 

Jogo chato da peste, tive que jogar bem umas 5x, por isso levei tanto tempo pra terminar!!! :fuuu:

 

rapaz concordo plenamente ô jogo chato pqp huahuahuauha... não vejo a hora de pega a platina pra partir pra outro

 

InFamous 2 =D achei um jogo excelente! só é chato ficar pegando as blast shards

full-trophy_0.png

 

eu achei mais chato impedir 80 crimes em progresso tanto que foi meu ultimo trofeu antes da platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

God of War: Ghost of Sparta

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 140, platina e 100% no LBP2. na boa... que saco fazer isso. o jogo é bom, mas pra fazer tudo é um porre.

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem me rendeu 2 platinas :champion: :

Sly 2: Band of Thievesfull-trophy_0.png

 

 

God of War IIfull-trophy_0.png

 

 

15 platinas...e no começo pensei que dificilmente conseguiria 1...o Mypst e seus usuários me ajudaram bastante a chegar nesse numero.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Counter-Strike: Global Offensive

full-trophy_0.png

 

curti o jogo , só estranhei os controles mais só arrumar que fico bom , tem uns modos bem divertidos e a platina subiu sem muito esforço KK, :krumel:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um bom tempinho estou eu aqui outra vez hahahahaha

 

icon.pngSleeping Dogs

 

full-trophy_0.png

 

 

icon.png Dead To Rights: Retribution

full-trophy_0.png

 

 

icon.png Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

full-trophy_0.png

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Borderlands: Borderland Defender

 

Até agora é a platina que tenho mais me orgulho, até porque o jogo é muito bom.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Resumindo ao máximo: Wrecked Revenge Revisited é tão simples que, se tivesse sido lançado como joguinho da PSN, ninguém daria falta da platina. Mas ainda bem que isso não aconteceu, né? :coolface:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Resumindo ao máximo: Wrecked Revenge Revisited é tão simples que, se tivesse sido lançado como joguinho da PSN, ninguém daria falta da platina. Mas ainda bem que isso não aconteceu, né? :coolface:

 

Ou seja, eu que sou tão ruim que não consigo jogar...o Maihem 3D está me dando o mesmo problema na revista oito..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira platina de 2013.. A coisa tava feia.. :P

 

#48

full-trophy_0.png

F1 Race Stars

 

O jogo em si é tranquilo, mas as vezes a IA é muito apelona.. Vc tava quase ganhando a corrida, e do nada vc ta em segundo com o primeiro muito longe de vc.. Tragico..

Eu tava jogando achando que tinha que pegar outro em todos os campeonatos.. Só depois que terminei que vi que nem precisava.. Perdi um tempinho nisso..

 

Agora vou ver se termino o Sleeping Dogs em 10 dias.. :)

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ou seja, eu que sou tão ruim que não consigo jogar...o Maihem 3D está me dando o mesmo problema na revista oito..

 

Faz tempo que platinei o Mayhem, mas lembro que achei na época que o maior problema dele é te deixar mal acostumado com uma dificuldade ridícula na maioria das provas, e do nada aparece uma que vc tem que tentar 10 vezes até passar. Você não espera ficar frustrado, e isso te frustra em dobro. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma platina pra conta

 

FUEL

 

full-trophy_0.png

 

Jogo podre, demorado mas não difícil, no ultimo acampamento tem um corrida com mais de uma hora de duração. Com 89000 milhas.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#4

 

tumblr_mb6ayyudYx1r3td87.png

 

 

Uncharted 2,jogo ótimo,zerei as duas vezes sem problema,só enrolei bastante para pegar os coletáveis,estava com preguiça de pegar nas duas jogatinas,acabou que tive que pegar praticamente 70 coletáveis depois.Agora é começar a jogar The Darkness II e jogar aos poucos o Fifa Street.

 

 

O card ainda não atualizou com a quarta platina.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira platina de 2013.. A coisa tava feia.. :P

 

#48

full-trophy_0.png

F1 Race Stars

 

O jogo em si é tranquilo, mas as vezes a IA é muito apelona.. Vc tava quase ganhando a corrida, e do nada vc ta em segundo com o primeiro muito longe de vc.. Tragico..

Eu tava jogando achando que tinha que pegar outro em todos os campeonatos.. Só depois que terminei que vi que nem precisava.. Perdi um tempinho nisso..

 

Agora vou ver se termino o Sleeping Dogs em 10 dias.. :)

 

IA apelona!!! Você tá sendo bonzinho com o jogo, fiquei 1 hora tentando pegar um troféu de ganhar em 3000cc na pista da Autralia e não consegui, quando eu finalmente to com uma boa vantagem na corrida, os caras manda Safety-car, manda chuva, manda bolha, manda a mãe. Mas enfim, não vou desistir dessa platina, tenho que terminar o que comecei.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IA apelona!!! Você tá sendo bonzinho com o jogo, fiquei 1 hora tentando pegar um troféu de ganhar em 3000cc na pista da Autralia e não consegui, quando eu finalmente to com uma boa vantagem na corrida, os caras manda Safety-car, manda chuva, manda bolha, manda a mãe. Mas enfim, não vou desistir dessa platina, tenho que terminar o que comecei.

 

Para os troféus de 3000c, coloque em 1 volta com chuva e pegue o Vettel. Desabilite os power ups..

Facil facil.. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para os troféus de 3000c, coloque em 1 volta com chuva e pegue o Vettel. Desabilite os power ups..

Facil facil.. :)

 

Eu já ia dizer a mesma coisa, quer melhorara ainda mais, coloque o damage para o máximo, tempo chuvoso deixa a IA uma ameba, agora só não faço ideia o pq, huauauhuhaauh, com essas configurações da pra pegar de primeira todos os troféus relacionados, no meu caso eu ainda escolhi o modo de setor, sendo que mesmo que você domine apenas um setor e a IA tbm, vc ganha...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...