Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

E finalmente saiu:

 

full-trophy_0.png

 

GTA IV

 

Ainda falto 3 missões do Ballad para 100% do jogo, outro dia eu faço.

 

Com isso lá se vai mais um karma em minha vida: Motorstorm PR; F1 2010, GTA 4 se foram... faltam Resistance 2, Bioshock 2 e Crysis 2, todos eles com os onlines estúpidos perda de tempo.

 

cara, pelo menos quanto ao bioshock o online é muito divertio. Fiz sem boost e nem foi tão demorado assim, basta apenas que desde o comço você fique ligado nos trials que dão muito Adams.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina do Mortal Kombat 9 é de se ter orgulho, foi meu primeiro jogo de PS3, jogo muito bom, e a platina é um Fatality no usuario.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% do GTA IV concluído depois do inferno de fazer 100% na Departure Time...

 

engraçado que na Party's Over eu não conseguia fazer os headshots necessários... tempos atrás tinha feito 23. Hoje fui tentar e fiz 23 de primeira... de 25. Ódio da porra.

 

Aí joguei de novo e fiz... 41 (!!) vai entender

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#18 Sly 3: Honor Among Thieves

 

 

trophy_0.png

 

 

Joguinho cansativo, melhor que o 2ª, porém inferior ao 1ª e com umas challenges que dão nos nervos em especial a penúltima...finalmente estou livre dele kkk

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

F1 Race Stars

1La645ac.png

 

 

repetitivo, AI apelativa ( e eu q axava o casco azul do mario patifaria...) repetivo pra carai, uns troféus socanas, eu já mencionei que ele é repetitivo?

Mas o mais engraçado que é bem viciante (isso se vc n der rage quit antes).

 

glad its over...

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
100% do GTA IV concluído depois do inferno de fazer 100% na Departure Time... engraçado que na Party's Over eu não conseguia fazer os headshots necessários... tempos atrás tinha feito 23. Hoje fui tentar e fiz 23 de primeira... de 25. Ódio da porra. Aí joguei de novo e fiz... 41 (!!) vai entender

 

Isso acontece por causa do boost no online.

 

Quando fiz meu Wanted os headshots já saíam automaticamente.

Fui jogar o DLC depois e não errava um tiro.

 

Repetir mais de mil vezes a mesma missão deixa a gente craque nisso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.pngUncharted: Drake's Fortune

 

 

 

full-trophy_0.png

 

O pior de tudo mesmo é o cap:5/6 e 8 pelos menos pra mim foi onde tive dor de cabeça.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Spec Ops: The Line

 

Excelente jogo, excelente história, não tão fácil como dizem, mas também nada impossível!

"Nóis Recomenda" :legal:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops.... como o amigo acima diz.... nada facil... realmente, comecei a seção xingamentos ontem jà. parei no finalzinho do cap 3 quando vc tem ki sair da casa e passar pela tempestade... limpo a casa sussa mais quando tento sai tomo uma rajàda e chãl -.-... vai ser duido mais vamos la, sera minha proxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops.... como o amigo acima diz.... nada facil... realmente, comecei a seção xingamentos ontem jà. parei no finalzinho do cap 3 quando vc tem ki sair da casa e passar pela tempestade... limpo a casa sussa mais quando tento sai tomo uma rajàda e chãl -.-... vai ser duido mais vamos la, sera minha proxima.

 

E vc ainda deve estar "apenas" no hard. Vc vai xingar ainda bastante ainda, mas vc vai treinar todo o seu vocabulário chulo na dificulty FUBAR, principalmente na 6ª fase...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E vc ainda deve estar "apenas" no hard. Vc vai xingar ainda bastante ainda, mas vc vai treinar todo o seu vocabulário chulo na dificulty FUBAR, principalmente na 6ª fase...

 

Jja comecei no hard e peguei todos os trof restantes faltando apenas FUBAH, por isso disse que COMEÇARIA a seção kkkkkkkkk é incrivel como nessa dificuti exige perfeição, eu mesmo so atiro quando tem muro ou parede que impede o inimigo de me acertar pq uma unica tentativa de por a cara mesmo estando em cover para dar um unico disparo e chuva de bala na cara no mesmo instante, unico geito mesmo é usar o Squad e fica atento para os que se aproxima e as granadas.... foda mesmo, fazendo essa platina criarei vontande pra pegar a do socom no Elite xD que é foderosa tb.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jja comecei no hard e peguei todos os trof restantes faltando apenas FUBAH, por isso disse que COMEÇARIA a seção kkkkkkkkk é incrivel como nessa dificuti exige perfeição, eu mesmo so atiro quando tem muro ou parede que impede o inimigo de me acertar pq uma unica tentativa de por a cara mesmo estando em cover para dar um unico disparo e chuva de bala na cara no mesmo instante, unico geito mesmo é usar o Squad e fica atento para os que se aproxima e as granadas.... foda mesmo, fazendo essa platina criarei vontande pra pegar a do socom no Elite xD que é foderosa tb.

 

Quando chegar no começo da 6ª que não tem o seu squad, male-male um cover e chuva de bala na cara vc vai xingar muito! rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara depois desce jogo tu vai encara qualquer jogo mano,

 

tradução do quia do site ps3trophies

 

FUBAR é mais difícil do que Modern Warfare 2, 3 e dificuldades Veteranos Black Ops '. Um consenso geral também concluiu que FUBAR é mais difícil do que todos os três jogos Uncharted no Crushing.

FUBAR não é tão duro como Elite Killzone 2 ou COD: World at dificuldades veteranos do mundo (especificamente as missões finais russas).

FUBAR é consideravelmente mais difícil do que Battlefield 3 é rígido e dificuldades Homefront da guerrilha.

FUBAR está a par com queda de Resistênc de dificuldade Superhuman homem. (isto é, Sim, é difícil, mas não, não de uma forma barata).

 

Se eu tivesse que escolher um jogo que tem um nível de dificuldade semelhante à dificuldade FUBAR Spec Ops ', eu diria que SOCOM 4 em Elite (mas sem o peso de ter em sua equipe Chung fogo sempre estragando tudo por ser um idiota).

Então boa sorte irmão, tenha muita paciencia nos capitulos 6, 10 e 13.

 

Porra! Me considerei foda agora hein!!! :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece por causa do boost no online.

 

Quando fiz meu Wanted os headshots já saíam automaticamente.

Fui jogar o DLC depois e não errava um tiro.

 

Repetir mais de mil vezes a mesma missão deixa a gente craque nisso.

 

pior que nem foi, eu fiz o Wanted com autoboost em dois ps3 rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Tomb Raider!

 

Otimo jogo, e ainda da pra fazer boost private e de lvl pode-se fazer sozinho...

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a minha 34ª Platina

full-trophy_0.png

Esta no GRANDE JOGÃO de 2013

Tomb Raider

tomb_raider_00.jpg

 

Apreciação do jogo: 10/10

Dificuldade: 3/10

Troféu mais demoroso: Shopaholic

 

Só tenho uma palavra para este jogo, LINDO. Dos melhores que já joguei, graficamente soberbo, bem concebido, adorei os coleccionáveis e os puzzles embora pequenitos, trouxeram muita nostalgia. Grande trabalho da Crystal Dinamics. Pena o troféu Shopaholic que parece que foi feito para obrigar o pessoal a jogar online. Tirando isso a platina é facilzita.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...