Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

O meu ultimo foi a platina feia da Hanna montana, so não coloco a imagem como o pessoal pois não sei como fazer isso.

 

Mas vou recuperar o nivel das platinas, enfiando o White Knight Chronicles I e II aqui como próximas, pode ter certeza.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#44 FIFA 13

 

full-trophy_0.png

 

Platina bem demorada. Dei sorte na parte do UT que consegui um jogador IF bem rápido, ai deu um adianto.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pedir o jogo da hannah , oque achão (tem algum problema ter ela na lista de jogos , sei lá , achei melhor perguntar antes de me zuarem???

 

hahhahahah

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pedir o jogo da hannah , oque achão (tem algum problema ter ela na lista de jogos , sei lá , achei melhor perguntar antes de me zuarem???

 

hahhahahah

 

rapaz, teve gente que foi deserdado dps de jogar isso aí !

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#Sleeping Dogs

curti demais o jogo, a platina vem sem muito esforço KK, to pensando em pegar as dlcs , ja que esse merece KK, (:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pedir o jogo da hannah , oque achão (tem algum problema ter ela na lista de jogos , sei lá , achei melhor perguntar antes de me zuarem???

 

hahhahahah

 

Eu não jogaria mesmo porque, já joguei!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pedir o jogo da hannah , oque achão (tem algum problema ter ela na lista de jogos , sei lá , achei melhor perguntar antes de me zuarem???

 

hahhahahah

 

Se quer aumentar o número de platinas.. Jogue e seja feliz..

E não de bola para opinião alheia.. =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tava preocupado com a opnião de vcs , nesse caso acho que certamente vou pensar que quase improvavelmente eu vou pedir emprestado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E so nao pega um semanal ou mensal que ninguem vai percebe.

 

Para quem tem muita platina e ate bom , mais para eu que to começando agora , fica destacado de mais hahahahahaha

 

Se quer aumentar o número de platinas.. Jogue e seja feliz..

E não de bola para opinião alheia.. =)

 

Valeu , agora vou ver se consigo emprestadoo , na verdade inda estou pensando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Master Assassin :platinum:

Unlock all trophies.

 

O melhor da série, para min. Possui a melhor ambientação, trilha sonora e enredo. Peca na facilidade do combate, e na dificuldade em executar movimentos simples na escalada.

Amazing! (9)

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pedir o jogo da hannah , oque achão (tem algum problema ter ela na lista de jogos , sei lá , achei melhor perguntar antes de me zuarem???

 

hahhahahah

 

 

Cara se você vai começar a pegar platinas nada ver em joga-lo, só por ser da Hannah, certamente você vai querer o The Walking Dead que é tão fácil quanto ele e todo mundo quer ter essa. Qual a diferença da platina do trine 2 que você nem precisa terminar o jogo, cara se você der bola para tudo que falarem você não vai jogar nada. Joga la cara e conta mais essa platina pra sua conta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#86: F1 2012!

 

full-trophy_0.png

 

Ironicamente o F1 mais fácil de todos, mas ao mesmo tempo o que é mais complicado de pilotar pois o carro roda por qualquer coisa (?)

 

De quebra Badges de série F1 e Ouro de Corrida-Simulação!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Need For Speed: Hot Pursuit

 

Tenho ele desde ano passado mais desisti dele por que achei que jamais conseguiria platina-lo. Aí em março, esperando meus jogos chegarem da Starland, voltei a jogar e platinei :D

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Mass Effect 3

 

Quase dormi grindando pro Veteran lol

 

A minha está a caminho também.

 

Faltam apenas 4 fases, pretendo completar até sábado.

Faltariam "apenas" o modo online (maldita invenção) e matar esses 5000 no tutorial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabadinha de sacar a minha 35ª Platina

 

full-trophy_0.png

 

Esta no jogo:

God of War Ascencion

 

god_of_war_ascension-HD.jpg

 

Apreciação do jogo: 8/10

Dificuldade: 6/10

Troféu mais dificil: Nenhum em especial

 

Como sempre GOW trás-nos grandes cenários e grandes gráficos, este jogo não foi dos que mais gostei, mas é competente quanto baste. A dificuldade para a platina neste jogo é baixa, não há challenges e não precisamos de jogar em Titan para obter a platina. Incluíram o modo multiplayer neste jogo e achei muito bem a inclusão de apenas um troféu neste modo e é obtido ao fazermos o tutorial. Não temos aqui uma carrada de troféus que se obtêm no modo multiplayer, falo por mim que dispenso esse modo. Quando compro um jogo é sempre pelo modo história.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô platina chata. Tinha deixado de lado por causa dos gold trial times, mas fui insistindo e fazendo 1 trial por dia, até que fiz todos.

 

full-trophy_0.png

 

 

F1 Race Stars

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngSpec Ops The Line

 

Depois de chingar muito o Lugo e o Adams por morrerem justo no MEIO DO MAPA!!! Consegui platinar o/

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...