Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Enfim subiu a platina que mais me orgulho. Foram 7 meses de dedicação quase exclusiva a este jogo, abrindo mão de outros boosts e de platinar outros jogos mais tranquilos. Agora faço parte do pequeno hall daqueles que conseguiram platinar este jogo de forma lícita.

 

 

Socom: U. S. Navy SEALs Confrontation

 

essa sim é uma platina que merece um CURTIR... parabéns, essa é para poucos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Comecei a jogar Toy Story 3 com má vontade, já preparado pra ficar de saco cheio com os coletáveis, pensando somente em limpar esses 7 GB do HD. Mas não é que curti o jogo?! Graças aos guias absurdamente detalhados do Scrapdaddy e tendo um mínimo de organização, o que era pra ser chato e demorado acabou virando um passeio.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

HItman...

 

Nao sei se fazia tempo q tinha jogado os anteriores, mas desse nao gostei muito nao, nao sei dizer o pq, mas nao fiquei mtu empolgado nao... :duvida:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mass effect 1

 

algumas considerações:

*o port no quesito controle ficou trankilo, facil de jogar

*Os gráficos frequentemente ficavam serrilhados, eu sei que o jogo é de 2007 mas na versão do pc não tinha tanto.

*Mew deus qnto bug, o comandante subia em mesas, tábuas, cercados, o cara é fenomenal. Mas o pior de tudo que é o carro que fikava "atolado" podendo assim dar game over ou o mais engraçado, ele voava pelos ares.

* O loading da versão fisica é 2x mais demorado que o da versão digital.

 

 

Virei 2x no pc lá em 2007-2008, e virei mais 3x agora, o jogo é excelente mas não aguento mais huhsauasuhsa

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mass effect 1

 

algumas considerações:

*o port no quesito controle ficou trankilo, facil de jogar

*Os gráficos frequentemente ficavam serrilhados, eu sei que o jogo é de 2007 mas na versão do pc não tinha tanto.

*Mew deus qnto bug, o comandante subia em mesas, tábuas, cercados, o cara é fenomenal. Mas o pior de tudo que é o carro que fikava "atolado" podendo assim dar game over ou o mais engraçado, ele voava pelos ares.

* O loading da versão fisica é 2x mais demorado que o da versão digital.

 

 

Virei 2x no pc lá em 2007-2008, e virei mais 3x agora, o jogo é excelente mas não aguento mais huhsauasuhsa

Zerar um jogo 5 vezes? Só me lembro de fazer isso com Yu-Gi-Oh Forbidden Memories e Resident Evil 1-2-3-4-5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Killzone 3

 

Aqui ficou marcado como 1895 dias, 15:11:23, mais eu li na FAQ do site que é pq eu joguei o jogo antes de logar a PSN , ae fica dificil ... kkkkkkkk

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#43 Sonic Generations

full-trophy_0.png

 

Achei que seria uma platina fácil, mas tem um troféu chatinho de vencer o boss final sem levar nenhum hit.

 

Agora partindo pro FIFA 13.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly Cooper Thieves in Time ou o novo Sly 4 se preferir..

 

gostei .. lembra o sly 2 + sly 3 e ainda o game é dublado em pt-br o que ficou melhor ainda

 

e pode jogar com os antepassados do Sly que são bem legais e únicos, cada um tem a sua habilidade e personalidade

 

o que mata é o excesso de loading (a versao mídia tenho aqui) e queda de frame rate em alguns cenarios.

 

 

esperando o sly 5, pois o final deixou muita coisa aberta para uma sequencia e tadinho do bentley :'(

 

 

 

 

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Platina bem tranquila e bem mais bonita que o tekken tag hd, jogo muito fácil como o primeiro o único porém sao os onlines e o grind pra chegar no tekken lord.

 

Agradeço ao lutz e ao lambeu, pela ajuda no online e no emprestimo do jogo respectivamente. :D

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#49

full-trophy_0.png

Crysis 2

 

Só tenho uma coisa pra falar...

 

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EAAAAAAAAAAAA!!! :D

 

Quero agradecer ao pessoal de boost

Aslan

soldado

louzada

leandro

waters

bob pelado

sabioni

celo seco

 

E quero agradecer tbm a minha esposa, pelas noites que passei aqui na sala jogando até tarde.. =D

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Zerar um jogo 5 vezes? Só me lembro de fazer isso com Yu-Gi-Oh Forbidden Memories e Resident Evil 1-2-3-4-5

 

Terminar um jogo 5 vezes só na época do Master System/Nes e Mega Drive/SNES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV

quando fico faltando o trofeu WANTED achei que ia fica meses pra platinar, mas um dia fui joga cops and crooks e do nada comecei a ganha muito dinheiro e chegou ate o nivel 10, ai eu fiquei feliz, assustado, impressionado, tudo ao mesmo tempo, ai descobri que um kra da sala tinha algum tipo de programa para ganhar dinheiro rapidao. nao me orgulho muito dessa platina por causa desse trofeu "bugado" mas acho muito massa a serie GTA e queria muito essa platina =p agora tentando pega LEGEND OF THE WEST =p

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Uma característica de um jogo bem feito é a de, dentro de uma geração, não aparentar a "idade" que tem. Neste caso, em nenhum momento parecia que eu estava jogando um lançamento do começo de 2008! As provas são curtas (ponto extremamente positivo, já que são um pouco repetitivas), o online é divertido e a lista de trofeús não é rigorosa. Agora me resta apenas 1 troféu pros 100%, mas isso é assunto pra outro tópico... =)

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma característica de um jogo bem feito é o de, dentro de uma geração, não aparentar a "idade" que tem. Neste caso, em nenhum momento parecia que eu estava jogando um lançamento do começo de 2008! As provas são curtas (ponto extremamente positivo, já que são um pouco repetitivas), o online é divertido e a lista de trofeús não é rigorosa. Agora me resta apenas 1 troféu pros 100%, mas isso é assunto pra outro tópico... =)

 

Um dos poucos jogos que gostei de verdade e jogaria de novo é o Burnout Paradise. Vi que vc ainda não tem o Midnight Club. Este Midnight, apesar de eu ter apenas começado, me lembrou bastante o Burnout. Fica aí uma dica de jogo de corrida em terreno aberto.

 

E parabéns pela platina. Este jogo rende bastante PDM tb...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Finalmente! ¬¬

 

Depois de sofrer com os controles e com os super inimigos da dificuldade FUBAR, platinei meu primeiro shooter!

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#84 - Sleeping Dogs!

 

full-trophy_0.png

 

Muito bom jogo... só peca pela câmera e uns detalhes bobos... valeu muito a pena pra quem não conhece!

 

Com isso cumpri meu objetivo de aproveitar meu tempo de 1 mês grátis plus euro, aproveitando ele e o F1 race stars

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Finalmente! ¬¬

 

Depois de sofrer com os controles e com os super inimigos da dificuldade FUBAR, platinei meu primeiro shooter!

 

O que mais me irritou foi nas fases finais o Adams sair correndo no meio do tiroteio sem eu mandar, e ser morto ¬¬

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...