Ir para conteúdo

miiguelguedes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que miiguelguedes postou

  1. Olá pessoal, boa noite! Há uma semana eu comprei o Remake de Shadow of The Colossus na internet, em mídia física. Ele chegou ontem e eu decidi aproveitar o fim de semana jogando essa obra prima. Pois bem. Ao colocar o game no PS4, a instalação começa, progride até os 45 do 2º tempo e simplesmente para. Não apresentando um erro ou código. Após isso, o ícone de inicialização do game apresenta o símbolo de pausa. O jogo não abre, não apresenta erro, simplesmente vegeta na dashboard. Vou listar algumas coisas que já tentei fazer: • Desinstalar o game por completo e reinstalar. Não deu certo. • Fazer o procedimento acima, reiniciar o videogame e tentar instalar de novo. Fail. • Restaurar o banco de dados no videogame através do modo de segurança. Não funcionou. • Instalar o game com a PSN desconectada. Vi em alguns fóruns e até no suporte da PSN que esse bug pode acontecer graças a uma suposta atualização que o game tenta fazer antes mesmo de instalar. O que é ridiculo, uma vez que eu já tentei instalar com a PSN offline. Eu não sei mais o que fazer, em último caso eu logicamente vou exigir troca ou reembolso. O sentimento atual é de frustração e tristeza. Caso alguém saiba como resolver, ou tenha alguma dica, ficarei bastante agradecido.
  2. ERRATA: Descobri o que faltava rapaziada! Eu esqueci de ficar por 5 minutos assistindo a dançarina no Pole Position Club! PUTA MERDA HAHAH se possível fechem para evitar flood, valeeeu :]
  3. Rapaziada, estou desesperado. Passei uma semana jogando esse bendito jogo no intuito de platiná-lo, e pois bem, não sei se é bug ou se falta algo, mas eu simplesmente empaquei em 98%!!! Eu fiz o uso da lista que está no wikia do GTA (http://pt.gta.wikia.com/wiki/100%25_de_Grand_Theft_Auto:_Vice_City) como auxílio de porcentagem, e no meu ponto de vista, eu fiz TUDO que se pede, as missões de vigilante, bombeiro, taxista, paramédico, fiz as missões das propriedades, todas as corridas da Sunshine Autos, as 2 corridas Off-Road (Sanchez & Rancher), as 3 corridas RC, todas as missões principais, todas as missões do telefone, Coletei todos os pacotes, fiz todos os rampages, fiz todos os altos únicos, eu realmente não sei o que fazer! Eu queria pedir o auxílio da comunidade, quero saber se tem algo que possa ser feito, como por exemplo baixar algum save ou sei lá, preciso de sugestões, frustração define o que vivo com este título. Abaixo irei deixar imagens do meu progresso no save até então. Desde já eu agradeço a atenção!!
  4. Ufa! que bom, vou ficar mais tranquilo então, Agradeço as respostas, abraços.
  5. Rapaziada, venho por meio deste retirar uma dúvida com vocês, Eu não sei bem se isso acontece desde que comprei o videogame, eu só sei que eu percebi nos últimos dias. Percebi que em X momentos o console faz um barulhão do cacete, similar a um avião decolando! e logo em seguida o ruído diminui muito e o game fica silencioso novamente. O engraçado é que isso acontece toda vez que acesso o menu do Metal Gear Solid V, onde basicamente todas as opções tem vinculo online. Seria apenas uma exigência de processos maior que o comum, o que acarreta esse barulho todo? Ou algum possível problema ou características de alguma falha? Aguardo respostas.
  6. poxa cara, esse troféu do Witcher eu achei tão mamão com açúcar... troféu chato é zerar no mais difícil... haja empenho!
  7. Joguei no pc de um amigo e, o HYPE foi atendido com sucesso! O jogo teve um marketing massivo e muito bem elaborado, e o interessante disso é que NÃO é propaganda enganosa! O jogo está muito bem feito, balanceado, com gráficos agradáveis e uma jogabilidade que corresponde bem aos comandos, gostei bastante e tenho interesse em adquirir.
  8. Eu defendo sua tese também! eu gosto da Quiet pois ela ajuda DEMAISSSSSS! com o sniper não letal e silenciado, invadir base vira brincadeira de criança, e o melhor disso é que dificilmente a parceria dela corrompe ou impossibilita o Rank S, pelo contrário, facilita um bocado!! Cara, muitissimo obrigado pela resposta! sei um velho macete de derrotá-la sem problemas, no caso, é só solicitar entrega de munição em cima dela e voilà ! dá um dano terrível sob ela e o melhor! não letal. Quanto ao D-Dog, ele é realmente demasiado útil, liberei ele recentemente e tem sido uma mão na roda na localização de inimigos, eu ainda tô pensando bem se compensa a platina, o jogo não me pertence e, tenho de ver se vale a pena tamanha dedicação, por mais que eu adore a saga. Sem delongas, muito obrigado!!
  9. Mano, você poderia POR FAVOR me tirar uma dúvida? Pois bem, eu ainda não zerei o game, mas sei de toda a trama e enfim! sei que a missão 45 da Quiet, nós perdemos acesso a ela e também sua parceria. Eu gostaria de saber se é possível mantê-la de alguma forma que não prejudique meu desempenho ou aquisição de troféus. Pelo que vi na net, é possível mantê-la com relacionamento 100%, fazendo uso do emblema de borboleta para a corporação e Evitando a quest 45. É somente este modo que temos para mantê-la?
  10. Faço de suas, as minhas palavras. O suporte será o mesmo, os jogos serão os mesmos, o sistema será o mesmo, o tal NEO PS4 é só uma nova alternativa para interessados no console da Sony.
  11. cara... é do perfil da Sony lançar versões melhoradas, todo console dela tem uma versão diferente e superior. No PS1, Lançaram o PSONE, que "corrigia" o tal problema do canhão, o FAT, segundo especialistas, tinha um canhão com vida util inferior ao seu sucessor. Já no PS2, lançaram a versão SLIM, que contava com uma refrigeração superior, e além disso, compactaram todo aquele Hardware numa versão muito menor.No grande PS3, lançaram outro modelo Slim, que supostamente inibia os problemas de superaquecimento. Ou seja, eu não vejo o menor problema em lançarem uma nova versão do console. O atual não vai ter uma enorme diferença, e mesmo que tiver, eu não tenho tv 4k, não tem o porque de trocar de videogame. Quanto aos camaradas que supostamente disseram que o XONE é melhor, eu sinceramente discordo, e muito. Poucos sabem mas, eu anteriormente, na 7º Geração, era usuário da LIVE, e estava empolgado com o XONE, pois eu tinha muitos jogos na Live e não tinha interesse em perdê-los. Eu testei o PS4 primeiro e gostei muito, principalmente do controle, fator que eu odiava pra caralho no ps3. Depois de algum tempo, eu tive a oportunidade de experimentar o XONE na casa de um amigo, fiz questão de baixar minha conta no console para ter um melhor aproveitamento, e eu simplesmente odiei. O Console é lento, a dash não acompanha seu desempenho, cagaram (e muito) no RB e LB do controle, e isso que me chamou atenção, pois eu vi inúmeros elogios no controle, e pra mim, simplesmente foderam com a porra toda. Sou usuário do PS4 atualmente, com gosto, recomendo o console para todos, apesar dos seus defeitos, é sem duvida o melhor negócio atualmente.
  12. 17,7 milhões de PS4 foram comercializados no ano fiscal de 2015 28/04/2016 - 12:39 - BRUNO SILVA A Sony anunciou que o PlayStation 4 teve 17,7 milhões de unidades comercializadas entre março de 2015 e abril de 2016. Com a informação, o total de unidades vendidas do console desde seu lançamento, em novembro de 2013, chegou à marca de 40 milhões de unidades. O dado foi divulgado em um relatório fiscal da empresa nesta quinta-feira (28), no qual a empresa diz que o número de vendas do PS4 em seu ano fiscal 2015 superou expectativas - a empresa esperava comercializar 17,5 milhões de consoles no período. O número coloca o console da Sony em ampla vantagem sobre seus competidores na atual geração de consoles. A Microsoft não divulga números de vendas do Xbox One, mas estima-se que o aparelho tenha 20 milhões de unidades vendidas. Já a Nintendo comercializou 12,8 milhões de unidades do Wii U desde 2012. No começo de janeiro, a empresa havia anunciado que o console havia chegado à marca de 35,9 milhões de unidades vendidas. Especula-se que a fabricante lance uma versão atualizada do PS4, de codinome NEO - saiba mais. Leia mais sobre PlayStation 4 Fonte: Omelete
  13. eu estava fazendo uso desse codigo, mas não estava funcionando, vai entender... Peço perdão por postar na área incorreta, as correções serão feitas, e se possível, eu peço que mova o topico. :]
  14. eu até gostei do novo dante. ele demonstra o que o Young Dante é! um grande babaca fodão hahahah. Mas no caso de Uncharted, é outra vibe. Não desmerecendo DMC, mas Uncharted é muito mais rico, detalhado, bem feito, do que DMC...
  15. Acho curioso... Nintendo Wii é um dos consoles mais vendidos, eu JURO que conheço só UMA pessoa que possuiu este, mas até entendo que é relacionado a regionalização... OK. Wii U eu conheço até um numero bem legal de usuários, mas o game em si foi um fracasso em vendas, de certa forma. Não possuiu destaque algum se comparado aos concorrentes, e, infelizmente, a Nintendo, uma empresa tradicional, de grande nome no ramo dos videogames, hoje vive de Mario, Pokémon e The Legend of Zelda. Não tenho o menor interesse nesse novo console, assim como eu não tive no wii u, e até espero que seja "bom", pelo menos dessa vez.
  16. QUE MARAVILHA DE GUIA!!! meus parabéns carinha, com certeza deu MUITO trabalho, pela imensa qualidade que você obteve! Está salvo nos favoritos, será muito util para mim :D
  17. "Mas só se eles acertarem a essência de Uncharted", diz Neil Druckmann 06/04/2016 - 13:37 - BRUNO SILVA A Naughty Dog já deixou claro que Uncharted 4: A Thief's End é o último a ter Nathan Drake como protagonista, mas a franquia pode continuar - até mesmo nas mãos de outro estúdio. É o que diz o diretor do game, Neil Druckmann. "Se eles fizessem um grande jogo, eu ficaria empolgado. Eu gostaria de jogar um Uncharted no qual não trabalhei. Seria divertido", disse Druckmann ao GamesRadar. "Obviamente, ainda estariamos envolvidos como criadores da franquia, mas só nos certificaríamos de que eles acertassem a essência de Uncharted." Uncharted 4 conta a possível última história de Nathan Drake (Nolan North), que sai da aposentadoria para ajudar o irmão, Sam (Troy Baker), o qual ele acreditava estar morto. Juntos, os dois partem em busca de Libertalia, uma colônia pirata perdida que esconde um gigantesco tesouro. De acordo com o diretor Neil Druckmann, o final do game vai dificultar qualquer volta do personagem. Druckmann e Bruce Staley, a dupla criativa por trás de The Last of Us, assumiu o desenvolvimento do game substituindo Amy Hennig, que deixou a Naughty Dog em março de 2014. Uncharted 4: A Thief's End chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 10 de maio. Fonte: Omelete
  18. Apesar de confirmarem a presença de Joel & Ellie, eu não acho isso correto. No meu ponto de vista, o jogo acabou de forma perfeita, de um jeito que poucos conseguem fazer... dar continuidade no enredo dos dois eu acho meio que burrice... Mas a ND não decepciona, vamos aguardar.
  19. Antes de mais nada, muito obrigado pelas respostas. Acredito que seja improvável, a maioria dos meus jogos estão perfeitos, apenas os excessivamente usados apresentam esse pequeno, pequenino desgaste nas bordas, então acho que é meio que normal. Quanto as críticas ao youtuber, eu sinceramente acho o jeito dele meio "descontraído", existem canais como o falecido Guilherme Gamer, TGS, TecMundo, que apresentam dicas e notícias de um modo extremamente formal, e isso eu acho meio chato, apesar de ser um aluno de Jornalismo. Acho que quando o assunto é videogame e entreterimento, o criador do conteúdo tem que ser maleável, descontraído, e transmitir a informação de forma direta e sem enrolação. Claro que o youtuber que eu publiquei não é perfeito, mas acho ele bem mesclado. Enfim! Espero que o vídeo tenha sido útil de alguma forma a todos :D
  20. Sim... no corpo do post, eu citei que meu Witcher e GTA V passaram meses no videogame enquanto eu os platinava, mas estes estão sim com a borda meio que "gastas", eles ainda funcionam perfeitamente, mas é obvio que desgastou... tenta ver se os seus ainda estão com as bordas zeradas, tendo como comparação, um jogo pouco usado ou novo, se estiver igual, que ótimo! :]
  21. Repito tudo o que eu disse abaixo :bye2: Você entendeu errado. O que o vídeo transmite é, manter o disco no console por SEMANAS, ou até MESES, isso é muito comum, porque não é todo usuário de PS4/XONE que tem inúmeros jogos físicos, o que acaba forçando tal situação. Fazer uso moderado do jogo é obvio que não vai danificar, tenhamos atenção na interpretação, amigos.
  22. eu assumo que até tentei nas ultimas horas, quebrar esse hábito de deixar o jogo na bandeja, mas pqp! é muito pouco prático, e também, há quem diga que, a probabilidade de fuder a mídia ainda mais, como "põe/tira" do console, acarreta uma maior chance de derrubá-lo ao chão, ou seja, de qualquer forma, a gente tem que encontrar um equilibrio!! hahah Putz! que escorregada, mano. E o cara, deletou a conta ou foi babaca!? se ele simplesmente retirou do videogame, que sorte!!! muita gente de má fé iria acabar com seu acesso facilmente...
  23. o contexto até que é interessante, mas em prática, não funcionaria. Conheço pouquíssimos jogos que, permitem o uso de cheat e mantém achieves habilitados, é meio sem nexo presentear um cara que burlou o sistema básico/fez uso de benefícios para atingir a platina...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...