Ir para conteúdo

RedWolf_PX1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que RedWolf_PX1 postou

  1. A quanto tempo não tenho postado minhas platinas aqui no forum, mas tbm, fiquei basicamente o ano inteiro sem jogar direito! Uma platininha já no primeiro dia do ano, talvez pra me motivar a jogar mais. FAR CRY 3 CLASSIC EDITION: Acho que todo mundo sabe bem o que é a franquia "Far Cry", mas é muito bom voltar a jogar o melhor jogo da franquia e ainda mais conseguir a platina que é mais fácil que no PS3 que tem aqueles troféus online chatos pra caraca!
  2. Eu Joguei a demo desse jogo e achei ele muito maneiro, mas na demo que joguei não tinha essa parte.
  3. puts eu tenho a versão asiatica e americana, não joguei nenhuma das duas, agora é o incentivo pra jogar! ainda preciso arrumar a versão europeia pra fechar a coleção!
  4. Platina 86: Horizon Zero Dawn. Um jogo incrível, com um conteúdo absurdo pra quem gosta de uma história bem "amarrada" nas palavras do meu camarada Valter. Aloy é uma personagem cativante e muito forte, as missões são bem simples, porém, não menos interessante! Os gráficos e locais são lindos! Em resumo, é um jogo que deve ser jogado por todos que tiverem a oportunidade!!!
  5. Platina 84: Titanfall 2. Baita jogo que nêgo praticamente não ligou, mas que é um absurdo de bom! É uma platina muito fácil e a maioria dos troféus vem no automático se mesmo sem ter lido a lista antes. A historia é muito legal, me lembrou muito o filme "CIRCULO DE FOGO", essa história de ligação entre um titã e o seu piloto! O multiplayer é excelente, mas tem semelhanças com a concorrência da EA, lembra um CoD com Titã, mas tem batalhas fluidas e faz acreditar que é fácil um mundo com tal tecnologia! Resumo: quem puder, jogue pq vale muito a pena!
  6. Dark Souls merece comprar o Passe da Temporada! As DLCs dos jogos da serie são sem duvida uma extensão maravilhosa do jogo! Sinistro é que com a distância de lançamento de uma dlc pra outra, tem que ter um char pra platinar e depois que lançar tudo, fazer um char só pra jogar o jogo completo ja com as dlcs!
  7. KKKKKKKK Nada cara, ainda falta uma platina de DN pra eu virar rardicori!
  8. Platina 83: Dark Souls. 1ª platina do ano. Que jogo fod@! O comentário acima já resumiria bem tudo que achei do jogo! Diferente do que muito ouvi de que o jogo não tinha história e tal, fiquei surpreso! O jogo tem o melhor tipo de história, daquelas que vc pode criar varias teorias. Eles te dão alguns pontos e parte de algumas histórias pra que vc crie expectativa e imagine bastante! A dificuldade do jogo tem muiro a ver com você ter paciência pra farmar e preencher corretamente o tipo de build que quer usar do que uma dificuldade descabida propriamente dita! A platina do jogo é razoavelmente tranquila (há quem não concorde) e só um pouquinho demorada por causa dos troféus das armas! Eu consegui um camarada @Paul-Banshee10 que jogou uma boa parte do NG+ comigo, ele me arrumou a espada do Lord Gwyn pra que eu não precisasse ir até a metade do NG++ pra platinar! A curiosidade é que eu continuei o jogo só por prazer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu iniciei a campanha do Dark Souls 2 Scholar of the First Sin no PS3 e PS4, quem quiser fazer um co op ai, estou a disposição! Apesar do tempo que o jogo tem e que foi lançado, não senti diferença nenhuma, achei os gráficos excelentes e poucos bugs (na verdade não achei 1 que comprometesse nada da jogatina até agora)! Alguns personagens do jogo te deixam admirados como o Lorde Gwyn, Artorias e o lobo Sif, o Gaugh que tem a melhor cutscene de todo o jogo (Apenas DLC)! As armas do jogo são lindas e é muito maneiro fazer os cálculos pra saber qual é a melhor pra sua build! Esse jogo é um exemplo de que nem sempre precisa encher de troféu numa dlc para torna-la interessante, na verdade o DLC não tem nenhum! Abyss of Artorias é sem duvida uma maravilha (agradeço ao Valter MorpheuVRJ por isso)! O dlc foi o motivo de eu não ter platinado antes, queria jogar ele antes de terminar o NG+ por causa da dificuldade e acredite que no DLC a parada pega! Descobrir quem foi o Manus (boss final do dlc) é algo incrível tbm! Em resumo pessoal, é um jogo que vale ser jogado e recomendo que quem quiser iniciar se tiver a possibilidade de comprar o DLC, faça, pois aumenta e muito a graça do jogo!
  9. No meu caso o MW tem mais uma questão ei!mocional, como disse foi o primeiro cod que jogue! Cê sabe quanto tempo eles deixaram disponível essas DLCs dos BFs, puts cara, não tô acreditando que eu perdi! kkkkkkk
  10. Pena eu não ter visto isso! kkkkkkkkkk me deu mal, se tivesse visto teria pego pq tenho esses dois jogos! Eu peguei o Infinite Warfare Edição Legacy num rolo e amanhã vou pegar outro em uma troca (só pra usar como moeda de troca mesmo), vou tentar pegar outro jogo, Eu cheguei a ver um camarada jogando e achei a campanha maneira apesar de muita gente ter falado mal! Estranho é que as pessoas que eu conheço e falaram mal do jogo, não jogaram ou não terminaram, o que diminuiu e muito a credibilidade da critica! Eu estou super ansioso pra jogar o Modern Warfare pq foi o primeiro COD que joguei, então, vamos ver!
  11. O que me surpreendeu muito alem da Activision estar liberando conteúdo gratuito para um COD, é o preço que o jogo está com um pouco de um mês de seu lançamento! Nas lojas americanas até o momento que escrevi essa postagem o jogo está sendo vendido a R$ 135,00 e é a Edição Legacy que vem com o Modern! Eu particularmente estou muito interessado em jogar o Modern Warfare do que o próprio Infinite! Isso aconteceu?
  12. PLATINA 82: MY NAME IS MAYO. Jogo mais fácil do mundo! peguei o jogo em uma crossbuy de $1!
  13. PLATINA 80: NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM 4. Sem duvida o melhor jogo da série! O modo história foi muito bem feito, as batalhas são absurdamente f.das! Não foge do muito dos outros jogos, mas sem duvida tudo que tinha de bom em todos eles foi melhorado, inclusive a unica coisa que eu acho achato nos jogos da franquia que é o Modo Aventura! PLATINA 81: MY NAME IS MAYO! Sobrou $1 de uma transação na conta e eu peguei esse jogo, de quebra ganhei a versão dele para Vita! Platina mais facil que existe e o dedo chega a ficar dolorido no final!
  14. Platina 79: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. Nossa, se um dos jogos do Naruto é demorado de platinar é esse! Eu na verdade tenho quase certeza que é o mais difícil de todos! O troféu mais chato e provavelmente o ultimo de qualquer um que queira platinar ele é o de todos os títulos! Entendendo que já é um jogo relativamente antigo, posso dizer que ele é muito bom! Eu gostei bem mais dele do que do "REVOLUTION" que foi o ultimo lançado no PS3. Por essa platina agradeço ao camarada @OTheFlash que me ajudou muito na obtenção dos títulos de multiplayer. Antes dele eu platinei tbm: 77: Life is Strange (PS4) 78: Lego Ninjago: Nidroids. (PSVITA) que por problemas de internet esqueci de postar no forum e passou tanto tempo que nem ia adiantar mais postar agora, mas pelo menos lembrei deles aqui! P.S.: Agora já no caminho da platina do Naruto 4 (PS4) e depois vai faltar só o Storm Generation pra eu terminar todos eles!
  15. Platina 76: DOOM. Vamos lá. Depois de ouvir muita gente falando mal, decidi jogar com muito medo de ser uma decepção. Para minha alegria o jogo é ótimo! Eu acho que é o primeiro jogo da BETHESDA completamente em Pt Br que eu jogo! A campanha do jogo é bem interessante, tem história apesar de não ter cenas entre diálogos, o que tbm dá mais fluidez ao jogo! As informações são bom trabalhadas, muito incomum para jogos de FPS e vc se sente um tipo de "RAMBO" destroçador de capetas! kkkkkkkk A aparência pra mim é de um "HALO" melhorado e com armas melhores e enredo diferente. Os itens colecionáveis são bem engraçados e cheios de nostalgia. Os bonequinhos, lugares secretos (mapas no estilo antigo) e etc... A bethesda já havia feito isso no Wolferstein, ou seja, não é novidade. O que tbm não quer dizer que seja ruim! Platina muito, mas muito tranquila, dá pra fazer em 1 dia fácil, fácil, mas... Eu tive problema com bug de troféu (pro meu azar o segundo seguido), então fiquem atentos. O troféu que bugou pra mim foi "The Circle is Complete" que é troféu de conseguir todas as RUNAS, mas não veio e precisei excluir meu save e refazer até pegar a ultima runa! tem um troféu de melhorar todas as runas, e eu me iludi achando que liberaria o bugado quando conseguisse melhora-las, mas não né! O único troféu difícil do jogo mesmo é "A Toa into Madness", que é terminar o primeiro capitulo na dificuldade máxima do jogo, eu tentei muito na marra mas não consegui, mas existe um glitch que ainda funciona na atualização 1.08 (ultima e mais recente) e na dica do troféu está lá como fazer, o que facilita muito! E ACREDITE, VC VAI ENTENDER PQ ELES COLOCARAM PRA VC TERMINAR SÓ O PRIMEIRO CAPITULO NESSA DIFICULDADE!!!
  16. Então, agora já finalizei o jogo todo! já upei todas as runas no máximo e o único troféu que falta agora pra platina é o de completar as runas! Eu fiz um backup pro pendrive o save do jogo, exclui do console e estou refazendo uma campanha nova no mais facil só pra pegar essas runas denovo! Eu fui até em desafios de runas e refiz todas 1 por 1, 2x e nada! nessas horas bate uma frustração e angustia sem fim!
  17. Pessoal, alguém teve problema com BUG de troféu? Eu consegui todas as runas e ainda assim o troféu não veio!
  18. Platina 75: Assassin's Creed 3 Liberation. Eu devia ter platinado esse jogo a muito tempo, mas não, né? Eu acho muito legal o fato de a personagem principal ser uma mulher (especificamente em um AC). Tive um bug que atrapalhou o troféu BUSINESS WOMAN, quanto matava o rival não conseguia roubar, logo a missão não concluía. Então bizu, se for jogar tente terminar logo essas missões que são bem rápidas, pra se tiver que reiniciar o jogo, não ter feito tudo como eu e ter que reiniciar. Tive que fazer um jogo novo e jogar até a metade do 5º capito pra liberar todas as missões e poder fazer!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...