Ir para conteúdo

HenriquePerche

Trophy Hunter
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HenriquePerche postou

  1. Tô tendo um erro chato para um caraio aqui na minha PSN. Não consigo acessar nenhum site relacionado aos serviços do PlayStation e nem da Sony pelo navegador do computador, em qualquer rede, seja do trampo, de casa e até o 4G roteado do celular. Pelo celular ela funciona normalmente, tanto os aplicativos e sites em qualquer rede. Pelo PS4 também está normal. Como eu uso o computador pra fazer praticamente tudo relacionado ao gerenciamento do PS, isso tem me causado um transtorno gigante. Ao tentar logar na Store por exemplo, o site tenta fazer login até cair. Os símbolos dos botões ficam girando e não faz o login. Isso que acontece quando a Store não consegue fazer login. Se eu tento entrar em sites como a Sony Account ou o My PlayStation, os erros continuam: Erro na Sony Account Erro no My PlayStation. Vasculhei a internet toda e não consegui encontrar nenhuma solução, e antes de me aventurar no suporte, resolvi vir aqui pra ver se já aconteceu com alguém e se aconteceu, como consertar. Valeu meu povo.
  2. Não consigo alterar a cidade que moro (me mudei tem uns meses) e também gostaria de sair de alguns Rankings... Como faço?
  3. Sim, mas eu gostaria de trocar a capa pelo computador. Atualmente só dá pra trocar pelo console e normalmente as imagens que dá pra utilizar limitam-se as screenshots, e pelo PC daria pra usar qualquer uma com facilidade
  4. Eu gostei. Sempre achei que faltava isso, mas ainda acho que tá MUITO cru. Falta a timeline, faltam as comunidades, falta poder trocar a imagem de capa... Enfim, fazer virar uma rede social gamer mesmo.
  5. Estoy aqui. #74. E já vou avisando: pelo menos os 3 números antes e depois do meu não ganharão, pois na loteria acontece a mesma coisa: nunca passo nem perto.
  6. Faltam 50.062.516 então. Acho que platino Injustice 2 antes.
  7. Eu jogo toda semana na mega-sena e tenho as mesma chances de ganhar de quem jogou somente uma única vez na vida ¯\_(ツ)_/¯
  8. Eu quase perdi o último post. Mas deu certo. FDS é foda
  9. Fiquei um pouco perdido, mas deixa eu ver se eu entendi... Assim que liberar a Milestone no meu perfil, eu tenho 24h pra vir nesse post e postar qual é o troféu e jogo em questão certo? Essas postagens deverão ser feitas em posts separados?
  10. Pra mim é até leve demais. Tem que banir a conta e o console. Mas se decidirem dar uma "chance" pro cheater que seja: - 1º Aviso = Zera Gamerscore / Troféus - 2º Aviso = Conta + console banidos Até porque se o cara tiver a conta zerada, ele vai querer fazer maracutaia de novo pra subir de level, aí o ban final é consequência.
  11. Caraca, que foda! Jamais teria pensado nisso. Vou até ver se no PS4 Pro tem isso tb
  12. A única preocupação que você deve ter nesse caso é estética mesmo... Esse é apenas um pezinho dos outros 8 que tem pra ficar entre o console e onde você põe ele. Não vai danificar nada, nem trazer problemas pro sue console. Quanto a isso pode ficar despreocupado
  13. Um amém pra isso! Sinceramente dessa vez senão colocar é cachorrada. Mídias digitais estão mais populares do que nunca, o PS4 tem um projeto mais acessível do que o PS3... Se não rolar retro ficarei bem pistola.
  14. Se vier com retrocompatibilidade, muito provavelmente eu compro logo na primeira semana. Se não vier, pretendo esperar uns bons meses até terminar tudo do PS4
  15. É raro ele ir. Mas quando ele vai, ele inicia rigorosamente TODOS os jogos do Vita e do PS4, mesmo os que eu nem comecei ainda. Meu perfil vive com jogos 0% e 1% por causa disso. E ele joga 15 minutos e muda de jogo. Não vou esconder, mas enquanto ele tiver jogando vou deixar ele jogar até ir embora, aí eu jogo.
  16. Ah entendi. Que chato ein kkk Mas regras são regras. Vou tomar cuidado nas próximas vezes.
  17. Tenho uma dúvida: Tenho um PSVita e um PS4. As vezes meu priminho vai lá em casa e joga no PSVita, enquanto eu to no PS4, ou o contrário também acontece. Se acontecer dele pegar um troféu e eu também num horário próximo acarreta banimento?
  18. Sempre falo mas não custa repetir: Quem tem Batman Arkham Knight, curtiu o game e ainda não jogou a DLC "Mais Procurados" essa Season Pass é obrigatória. Infelizmente parece que a Warner tirou 4 missões do jogo principal e vendeu como DLC, porém essas história praticamente fecham a trilogia Arkham, tanto num desfecho de alguns personagens como um desfecho final. Vale muito a pena revisitar Gotham City.
  19. Vc acha que é ruim até sabe que pode piorar: As """pedras""" não saem da caixa. São coladas.
  20. Se fosse pra lutar com animais eu preferiria lutar contra animais não-infectados. Tipo lobos. Mas ainda assim, pé atrás. Pode rolar também uns animais infectados por culpa dos vagalumes e seus experimentos... Mas a relação da ND com os animais é diferenciada. A produtora usa eles bem pra emocionar. Tem uma parte no Lost Legacy que retrata bem isso. Fora a parte das Girafas no TLoU. Preferiria que continuasse assim hehehe. Mas vamos ver. O Neil tem boas idéias. As vezes viaja, mas vamos ver o que ele nos trará.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...