Ir para conteúdo

lucasrferraz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

1 Seguidor

Sobre lucasrferraz

  1. Olá pessoal. Recentemente houve uma reforma em uma parede próxima aonde fica o meu ps4 e caiu poeira da parede que foi lixada bem em cima do ps4. Como eu estava jogando na hora, nem percebi mas depois quando fui olhar tinha uma camada de pó de parede em cima e próximo as entradas de ar do console. Quando eu fui limpar, percebi que esse pó era um pouco viscoso, pois, foi um pouco difícil de limpa-lo na parte cima do console, então, eu queria saber se por causa dessa viscosidade o pó que talvez tenha entrado no videogame pode danificar algum componente? Outra dúvida , estava pensando em comprar ar comprimido para fazer uma melhor limpeza no console, vocês recomendam? Obrigado!
  2. É o pino dentro do ps4 que é plugado o cabo de força. Eu cheguei a pensar em ferrugem, mas eu moro bem longe do litoral e tenho o console a um pouco mais de 1 ano e meio. Eu pensei que pudesse ser o atrito do cabo de força com o pino, pq dentro do cabo da pra ver que tem uma parte que tem um uma cor acobreada.
  3. Olá, pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida, eu percebi que o pino aonde eu conecto o cabo de força do ps4 está "perdendo" aquela cor prata e ficando com uma cor amarronzada em algumas partes. Eu queria saber se esse é um processo normal devido ao atrito ao colocar e tirar o cabo ou se isso pode ser algum problema do pino. Obrigado!
  4. Oi, pessoal. Eu estou jogando o The Forest e a minha primeira experiência com o game foi agora no PS4. Porém eu estou com algumas dúvidas, eu estou por volta do 11º dia no jogo e está vindo uma quantidade absurda de inimigos, pelo menos uns 2 a 3 grupos por dia sendo que em alguns grupos vem os monstros fortes e isso está tornando quase impossível farmar os itens pra terminar de construir a minha base. Somente em alguns dias minha base não é atacada, mas são bem poucos. Queria saber se tem algo que eu posso fazer pra evitar ser atacado tantas vezes assim. Eu li em algum lugar que aquelas efigies que você constrói pode afastar os inimigos, isso realmente funciona ou tem outro método?
  5. Olá, pessoal. Eu adquiri recentemente o Slime Rancher e estou tendo um problema sério com frame drop. Durante os primeiros dias (dias no jogo) estava rodando liso, mas conforme foi passando o tempo eu fui percebendo uma ligeira queda de desempenho. Quando chegou entre o dia 20 e 24 houve uma queda brutal, ficando difícil até mesmo de jogar, sendo que a cada movimento a tela dava uma travada. Eu desinstalei e reinstalei o jogo, e o problema persistiu. Foi somente deletando o meu save e iniciando um novo jogo que eu consegui ter um desempenho melhor. Sei que é um jogo novo para o PS4, mas vocês já tiveram problema parecido? E se sim, dá para fazer algo para melhorar isso? Eu fico com receio de jogar tudo de novo nesse novo save e lá na frente eu não conseguir mais jogar por falta de frame.
  6. Para mim sempre acontece quando o jogo é HDR, aparentemente ele faz essa "troca" na imagem durante a tela inicial do game.
  7. Pessoal, tem problema eu usar o controle do ps4 no computador? Corre o risco de zuar alguma coisa da bateria ou algo do tipo?
  8. Oi, Pessoal. Algumas vezes eu tenho enfrentado alguns travamentos na dash do playstation 4, mesmo eu estando com um bom espaço no meu hd interno. Vocês sabem o que mais pode provocar essas lentidões/travamentos na Dash? Obrigado!
  9. Eu acabei comprando o Ark. É bem no estilo que eu queria mesmo, agradou bastante (: Peguei ele em uma promoção na PSN pq infelizmente ele ainda está bem caro :/ Eu acabei comprando ele na psn em uma promoção que ele por uns R$20,00. Sinceramente eu me decepcionei um pouco e nem de longe ele vale o valor cheio que a PSN vende.
  10. Oi, pessoal. Eu voltei a jogar guns up recentemente e percebi que ele tem dado umas travadinhas no nos menus e nas partidas. Isso tem acontecido com vocês também?
  11. Oi, Weslleyend. Apesar da minha demora em responder, gostaria de fechar esse post com a finalização do meu problema. Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora, minha internet voltou faz pouco tempo e só agora consegui fazer todos os testes. Eu fiz o teste no meu hd externo com o programa que você sugeriu e ele deu como resultado o status de "Saudável". Após isso, eu exclui o jogo, recriei o banco de dados, baixei o jogo novamente e só assim ele voltou a funcionar normalmente, tanto no hd externo, quanto no do ps4. Aparentemente era um problema na própria mídia física, só ainda não faço ideia o que tenha causado isso rs Enfim, obrigado por ter se prontificado a ajudar!!
  12. @weslleyend, eu queria reportar alguns testes que eu fiz sobre o problema que eu relatei acima. Primeiro que quando fiz esse post, simultâneamente entrei em contato com o sac da sony, para também buscar uma sugestão deles para resolver o problema. E juntamente com a sua sugestão de um possível culpado ser o HD externo, a equipe da Sony sugeriu que o problema tavez possa estar na mídia digital, por isso pediram para que eu excluísse o jogo, recriasse o banco de dados e só assim baixasse o jogo novamente. Porém, tive um grande problema com a minha internet nessa semana e não consegui executar nenhuma das duas sugestões. ( não consegui baixar o programa para verificar o HD e nem baixar o jogo) Dentro das possibilidades, fiz alguns testes offline a fim de tentar encontrar um padrão e talvez conseguir entender o que está acontecendo. - Enfim, testei diversos outros jogos e apararentemente em nenhum está ocorrendo os travamentos que ocorrem no Fifa 18 (Tanto jogos que estão no HD externo, quanto jogos no HD do console) - Com a possibilidade de ser um problema no HD externo, eu "movi" o Fifa 18 do HD externo para o HD do console a fim de verificar como ele roda. E sem chances! No HD do Ps4 ele trava tanto quanto no Externo, isso me faz pensar que talvez o problema seja da mídia mesmo. - E não há padrão para esses travamentos acontecerem, tem que vez que eu ligo e consigo jogar o Fifa rodando liso e outras vezes eu ligo e fico sem condição nenhuma de jogar com tanto travamento de tela. Pois bem, é mais ou menos isso que eu consegui identificar nesse fim de senama, vou ter que esperar ter rede de novo para conseguir de fato executar as sugestões de vocês. Seguindo isso, que eu falei você acha que faz sentido o problema ser na mídia? Apesar de parecer, acho estranho acontecer isso do nada, afinal o problema aconteceu quando estava sem internet e por isso não pode ser alguma atualização (seja do console ou do jogo) que tenha causado isso. Procurando eu descobri um único problema, muito parecido com o meu, mas foi em um fórum aonde o problema acontecia com o Fifa 18 do xbox one e até então parecia ser problema de bug da pra própria ea
  13. Cara, muito obrigado pela dica.. Eu vou fazer o que você me sugeriu e depois reportar se deu tudo certo. Mas já agradeço pela boa vontade de ajudar :)
  14. Esse problema acontece mesmo com a internet desligada? (Remova o cabo, desligue Wi-Fi). Isso aconteceu durante o periodo que eu estava sem internet em casa, então sim. O jogo está atualizado? Alguém mais reclamando na internet? Seu PS4 está atualizado? Se não houve nessa semana atualização para o PS4 e nem para o fifa, sim estão todos estão atualizados. E eu não consegui achar nenhum problema parecido com o meu na internet. O cooler do PS4 está normal? Durante jogos ele aumenta a velocidade e você consegue ouvir ele um pouco? Colocar a mão na traseira você sente o vento saindo do PS4? Sim, está normal, ele aumenta quando precisa aumentar e está ocorrendo a ventilação normal. Se bem que, quando aconteceu essses travamentos eu senti ele bem mais quente do que o normal. Fora essas opções acima, eu diria que seu HD pode estar dando sinais de morte. Olha, faria até sentido ser o HD, porque ambos os jogos que eu testei estão todos no meu HD Externo, e diferente do ps4 que tem um pouco menos de 1 ano de vida, esse HD externo já tem 3 a 4 anos. E como você explicou, os setores especificos do HD que vão danificando, pode explicar o pq do Fifa travar tanto enquanto o NBA eu sentir pouca coisa, pode ser que o FIfa esteja alocado bem em uma área com problema. Será que eu posso usar um programa de pc para analisar o meu HD e verificar se tem problema? Se eu puder, você consegue me indicar um? Ainda não cara, estava deixando essa como última alternativa. Mas vou fazer sim!
  15. Pessoal, preciso do conselho de vocês. Assim que eu liguei o ps4 ontem e coloquei o Fifa 18 (Mídia Digital) a dash do jogo começou a travar constantemente. Esses travamentos eram todos demorados em torno de 1 a 2 minutos com a tela congelada, me parecia que o PS4 não estava conseguindo processar o jogo. Se eu esperava o tempo que eu mencionei acima, o jogo voltava, porém quando eu iniciava uma partida ou algo do genêro acontecia diversos outros travamentos. Quando acontece um travamento desses e eu volto para a Dash do PS4 e tento fechar o jogo, o videogame inteiro trava e depois de alguns minutos ele desliga sozinho! Quando eu ligo o videogame novamente depois dele ter se desligado, aparece o código de erro CE-36329-3. Só que todas as vezes que abro o jogo acontece todas as coisas que eu descrevi acima. Até tentei testar com outro jogo, penso que talvez possa ser um problema da própria mídia digital, por isso coloquei o NBA 18 (que também é mídia digital) e não aconteceu travamentos tão pesados quanto no Fifa, senti somente uns travamentos na tela de loading e na dash do jogo, mas no jogo em si, rodou normalmente. Em uma última tentativa, eu fui no modo de segurança e recriei o banco de dados do PS4, mas não surtiu nenhum efeito. Hoje de manhã, liguei o videogame denovo e apesar de menos frequente, os travamentos ainda persistiam. O que vocês acham? Teria algum procedimento que eu poderia executar? Esse problema da forma como eu descrevi poderia ser algum problema da mídia ou do próprio console? Espero que vocês consigam me ajudar, pois a garantia já acabou :/ Obrigado, pessoal
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...