Ir para conteúdo

Marcel_pfs1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    632
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

Respostas em Status postados por Marcel_pfs1

  1. @Marcel_pfs1 Ai, rapaz, tudo bem? Como tu platinou o Top Gear tão ligeiro? Tô sofrendo ai

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Liberou sim, a segunda jogada foi praticamente um passeio, tirando uma ou outra pista que mesmo usando nitro direto os adversários ainda me passavam se eu batesse.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. @Marcel_pfs1 Ai, rapaz, tudo bem? Como tu platinou o Top Gear tão ligeiro? Tô sofrendo ai

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Opa. Você tá usando o sistema de save durante as corridas? No primeiro game eu fui com o carro branco, que gasta menos combustível, e sempre que começava uma corrida eu já criava um save, e caso eu não conseguisse vencê-la, eu repetia essa corrida até conseguir ganhar.

       

      E algumas pistas exigem um pouco mais de estratégia na hora de parar para reabastecer, muitas vezes você precisa passar o primeiro colocado o quanto antes, porque na hora dos boxes ele pode te passar de volta, então é interessante que você bata o menos possível porque isso tira velocidade do carro e você consequentemente perde tempo durante as provas.

       

      No mais acho que não tem muito segredo não, mas caso você esteja tendo muita dificuldade, você pode tentar zerar o game mesmo sem vencer todas as corridas porque isso vai liberar algumas trapaças nas opções, como nitro infinito, combustível infinito e coisas do tipo. E daí você pode zerar novamente que vai ser bem mais fácil ganhar as provas.

       

      Eu decidi tentar ganhar logo todas as corridas de primeira, porém no Top Gear 3000 se você jogar no fácil ele pula algumas pistas, e eu não sabia disso... Então eu tive que jogar esse 2 vezes porque fiz a primeira jogada no fácil e depois joguei no expert para pegar as pistas restantes.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  3. Pessoal, não se enganem com esses jogos... Alguns escondem desafios que podem complicar muito a platina.

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @kabanas22 Exato, mas eu levei em consideração platinar o jogo (kena) sem glitch, aí já é outra história.

       

      @hidra13 O Crash de corrida eu sempre tive a impressão de ser desafiador mesmo, inclusive irei jogar em breve.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Quais foram os melhores jogos que vocês jogaram nesse ano?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Listas bem diversas!

       

      @lionflu Eu vi muita gente elogiando esse jogo mesmo. Eu já joguei muitos jogos do Mario, mas faz anos que não toco na franquia.

       

       @AngusHac Eu até pensei em falar dos piores jogos que eu joguei, mas na verdade não teve nenhum jogo que eu joguei e não curti, então achei melhor focar só nos melhores. E desses jogos que você falou o The Callisto Protocol está no meu backlog, mas imagino que o 100% seja meio chato mesmo por conta das diversas jogadas que precisa fazer...

       

      @StrykerBR92 Você recomenda esse Armored Core mesmo pra quem não curte jogos de Mechas? Por ser um jogo da From Software eu tenho vontade de dar uma chance a ele futuramente.

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. Bendita seja a alma que pensou: "Nossa, zerar na maior dificuldade deveria dar os troféus das dificuldades mais fáceis" pq Meu Deus, que tortura rejogar Chain of Memories

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Se não estou enganado isso foi corrigido na versão de PS4 desse jogo. Lá esses troféus de dificuldade dão stack.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. Qual o melhor metroidvania que vocês já jogaram na vida?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @crirferpedro O Souldiers ainda tá muito bugado ou você conseguiu jogar de boa?

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  7. Qual o melhor metroidvania que vocês já jogaram na vida?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @AngusHac Pow, que pena. Mas isso que você falou no final faz muito sentido.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  8. Qual o desafio mais aleatório que vocês já fizeram apenas para conseguir pegar um troféu de um jogo? 

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @AngusHac Eu já ouvi falar dessa conquista, inclusive já falei dela em um vídeo passado. É uma conquista bizarra, porque se o cara deixar de jogar um dia já era.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  9. Platina do Syphon filter dark mirror tá bugada no PS4 kkk

  10. Fiz algumas perguntas sobre Games e Troféus para testar o conhecimento de uma Inteligência Artificial e esse foi o resultado!

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Na minha opinião o Nex Machina é o melhor jogo da Housemarque depois de Returnal. Curti demais esse game na época que lançou.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  11. Pesquisa sobre platinas: Vocês já platinaram algum jogo que possua uma platina com 0.1% de raridade na PSN? Pergunto porque no meu último vídeo, eu listei alguns jogos com platinas ultra raras. E por incrível que pareça, tem vários jogos que não são tão complicados de fazer. Confiram:

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @hidra13 O PSNProfiles tem a sua própria porcentagem, mas também é possível trocar para a porcentagem da PSN. Você pode fazer isso na parte de configurações do site.

    2. (Veja12 outras resppostas para esta atualização de status)

  12. Pesquisa sobre platinas: Vocês já platinaram algum jogo que possua uma platina com 0.1% de raridade na PSN? Pergunto porque no meu último vídeo, eu listei alguns jogos com platinas ultra raras. E por incrível que pareça, tem vários jogos que não são tão complicados de fazer. Confiram:

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @AnzaiRossi THPS é bom demais, joguei muito no PS1. @Jobah__ Tem bastante pedreira aí, muito bom. Nesse vídeo eu decidi não colocar jogos muito hardcores, mas num próximo, o Outlast 2 e o Wolfenstein 2 com certeza irão aparecer.

    2. (Veja12 outras resppostas para esta atualização de status)

  13. Pesquisa sobre platinas: Vocês já platinaram algum jogo que possua uma platina com 0.1% de raridade na PSN? Pergunto porque no meu último vídeo, eu listei alguns jogos com platinas ultra raras. E por incrível que pareça, tem vários jogos que não são tão complicados de fazer. Confiram:

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @LucasDragon570 Top! Essa do Gran Turismo 5 além do fator dificuldade, ainda tem o fator online. Como o jogo está implatinavel, a tendência da platina era ficar mais rara e chegar no limite, que é o 0.1%. Infelizmente eu não peguei esse jogo a tempo e é o único GT que eu não platinei. =( @AngusHac Faz sentido, e na maioria desses jogos também tem o fator online que acaba deixando eles implatinaveis com o tempo, tornando as platinas cada vez mais raras.

    2. (Veja12 outras resppostas para esta atualização de status)

  14. Pesquisa sobre platinas: Vocês já platinaram algum jogo que possua uma platina com 0.1% de raridade na PSN? Pergunto porque no meu último vídeo, eu listei alguns jogos com platinas ultra raras. E por incrível que pareça, tem vários jogos que não são tão complicados de fazer. Confiram:

     

  15. Pesquisa sobre platinas: Vocês já platinaram algum jogo que possua uma platina com 0.1% de raridade na PSN? Pergunto porque no meu último vídeo, eu listei alguns jogos com platinas ultra raras. E por incrível que pareça, tem vários jogos que não são tão complicados de fazer. Confiram:

     

  16. Para quem for jogar o Syphon Filter, segue o guia completo do jogo mostrando passo a passo como completar todas as missões e conquistar todos os troféus de forma fácil e rápida.

     

     

  17. Para quem for jogar o Syphon Filter, segue o guia completo do jogo mostrando passo a passo como completar todas as missões e conquistar todos os troféus de forma fácil e rápida.

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @wildanimal86 Ele vai chegar na PSN BR no dia 13 de junho, se não estou enganado. Mas o guia já tá pronto. =D

    2. (Veja6 outras resppostas para esta atualização de status)

  18. Para quem for jogar o Syphon Filter, segue o guia completo do jogo mostrando passo a passo como completar todas as missões e conquistar todos os troféus de forma fácil e rápida.

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Sim, você vai poder comprar os jogos separados do plano, inclusive foi isso que eu fiz.

    2. (Veja6 outras resppostas para esta atualização de status)

  19. Fazendo uma pequena pesquisa, quantos jogos dessa lista você já platinou?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @Toushi-san Cara, eu adoro esse jogo e seria muito bom ter uma equipe assim para fazer conteúdo de endgame, mas essa versão de PS5 eu não penso em encarar por enquanto. Por conta dos constantes troféus de DLCs, é um jogo que te obriga a estar sempre jogando. No momento eu não estou jogando, mas já platinei a versão de PS4 e passei a jogar no PC/Steam. Jogava no server Behemoth.

    2. (Veja20 outras resppostas para esta atualização de status)

  20. Fazendo uma pequena pesquisa, quantos jogos dessa lista você já platinou?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @kabanas22 Isso mesmo, concordo sobre as levequests, mas a versão de PS5 tem uma lista diferente, com objetivos um pouco mais atualizados. Tem até troféu para conteúdo de Savage, então acaba sendo uma platina difícil também. Fora que no PS5 tem troféus de DLCs, então é quase impossível manter 100% nesse jogo no PS5, porque sai conteúdo novo direto.

       

      Uma opção para pagar mais barato na mensalidade é comprar o jogo pela Steam e pagar por lá. Fica algo em torno de 30 reais.

    2. (Veja20 outras resppostas para esta atualização de status)

  21. Fazendo uma pequena pesquisa, quantos jogos dessa lista você já platinou?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @gabricj Platinou vários jogos da série, muito bom! O 14 assusta por conta desse troféu das levequests (apenas no PS4), mas é um jogo que se você der uma chance, vai curtir pra caramba porquê é excelente. 

    2. (Veja20 outras resppostas para esta atualização de status)

  22. Fazendo uma pequena pesquisa, quantos jogos dessa lista você já platinou?

     

     

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      @kabanas22 O que mata no World of Final Fantasy é o tanto de grind que tem nele. Além de ter que capturar os mirages e tudo mais, é trabalhoso. Eu levei em conta também a raridade das platinas na PSN. O FF7 e FF8 não entraram justamente por conta dos cheats. O FF8 eu platinei em 8 horas, fazendo speedrun. O FF9 tem uma platina ultra rara na PSN, fora o troféu do minigame das cordas que realmente muitas pessoas não conseguem fazer, então por conta disso ele pegou um lugar mais alto na lista. 

    2. (Veja20 outras resppostas para esta atualização de status)

  23. Finalmente temos a confirmação de quais são os 3 carros válidos pro troféu "Três carros lendários" do Gran Turismo 7! Agora a platina sai! 

     

  24. Elden Ring parece estar INCRÍVEL.

     

    Primeiro confirmado na lista de indicados ao GOTY 2022. Pode printar e me cobrar depois.

  25. Uma dúvida: Super Meat Boy é essa dificuldade toda que dizem mesmo ou o game só se torna desinteressante e a galera abandona? Pergunto pq está em promoção e talvez eu acabe comprando.

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      A platina do jogo que é difícil mesmo. O jogo é muito bom, principalmente para quem gosta de jogos de plataforma.

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...