Ir para conteúdo

Kesrit

Trophy Hunter
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kesrit postou

  1. Segunda vez que compro jogos com o Marcos. Nas duas vezes comprei mais de 10 jogos e em ambas depositei o dinheiro direto na conta dele. Mais que recomendo, pessoa super honesta.
  2. Também estou procurando alguém pra pegar os troféus online. PSN: Kesrit
  3. Kesrit

    Boost PES 2018 - PS4

    Iae pessoal, procuro um parceiro para pegar os troféus online.
  4. Paulo me emprestou uma conta, muito gente boa. Super recomendo.
  5. Prevejo o PDM do Metal Gear Solid 4 crescendo. Já tentei animar várias vezes de ir atrás do Big Boss Emblem e os troféus que faltam.
  6. Recomendo o Felipe, me emprestou uma conta. Super gente boa.
  7. Olá Felipe, rola um empréstimo da Conta 7 ? Tenho interesse no Hitman Go. Tenho contas para emprestar também.
  8. Olá Felipe, rola um empréstimo da Conta 7 ? Tenho interesse no Hitman Go. Tenho contas para emprestar também.
  9. M'emprestou uma conta free. Super gente boa.
  10. Olá, rola um empréstimo da conta 01- Aabs Animals, por favor ?
  11. O Henrique m'emprestou free uma conta. Super gente boa. Recomendo.
  12. Recomendando o Italo novamente. Pegou uma conta minha emprestada e foi tudo ok. Recomendadíssimo.
  13. O Italo me emprestou uma conta, super gente boa e tranquilo. Recomendo!
  14. Peguei uma conta dele emprestado. Super gente boa e rápido. Recomendo
  15. Se vier com platina... Poxa, faz mais de 15 anos que joguei esse jogo... tô ficando velho.
  16. Sou fã da série Final Fantasy, esse demorei pra pegar já que ultimamente não estou tendo muito tempo pra jogar. Vai render muitas horas de jogatina.
  17. Olá, rola um empréstimo da conta CONTA 2 PS4 USA ? Os jogos Black & White e Albedo m'interessam. Tenho uma conta com Energy Invasion, Little Adventure on the Prairie e Orc Slayer para emprestar. Todas as 3 são garapas.
  18. E pra quem usa Linux ? :okay:
  19. Fizemos empréstimos de conta, muito gente boa e tranquilo. Recomendo.
  20. Kesrit

    Perfil vermelho ?

    Não quero ficar acusando, e sei que aqui não é o lugar, mas tem troféus na sua lista que estão totalmente fora de ordem, troféus que não há relatos de bug. Mas se ainda assim você achar que foi injustiçado, tem um e-mail de contato dos moderadores de denúncia que eu não consegui encontrar. Edit: acho que é esse aqui -> contato@mypst.com.br Alguém irá corrigir se eu estiver enganado.
  21. Kesrit

    [PS4] Metas para 2017

    Ficarei satisfeito se eu conseguir 20 platinas de PS4 esse ano, com pelo menos 3 delas com dificuldade 95 acima. Uma das que eu vou tentar é olliolli2 welcome to olliwood, pra lembrar da época que eu jogava Tony Hawk no ps1. Felizmente não tenho mais faculdade, porém tenho que dividir o tempo entre platinar e jogar World of Warcraft com minha namorada, esse é um dos motivos da minha meta para esse ano não ser ambiciosa.
  22. Como você está matando o Graug ? É preciso que os Gauls matem o Graug na explosão. Deixe os Gauls tirar uma boa quantidade de vida do Graug, e quando tiver bastante Gauls atacando ele e a vida dele estiver na metade pra baixo, usa o botão que faz eles explodirem. Lembre-se, ele precisa morrer na explosão dos Gauls, se não o troféu não vem.
  23. Já li as respostas do Fabrício, e eu só queria acrescentar que eu também prefiro atualizar meus troféus manualmente. Outra coisa, é que o card novo só aparece na minha página, por exemplo: estou no posição 1 na minha cidade, e por isso meu card é destacado na página da minha cidade, porém ainda aparece o card velho e não o novo. Bom, é isso, gostei bastante.
  24. Xcom Enemy Unknown Nunca gostei de jogos de estratégia, mas esse aqui me chamou muito a atenção depois que eu conheci a parte gerenciamento, gostei muito da ideia de construir bases, liderar equipes de cientistas enenheiros, construir meus armamentos. Passei a gostar muito do jogo quando compreendi essa parte. O caminho para a platina foi demorado e difícil. Depois da primeira jogada, resolvi tentar o troféu do Ironman, que o jogo salva automaticamente, e quando consegui, achei que a platina estava na mão, mas a dificuldade Impossible se mostrou quase Impossible. Os inimigos vinham com tudo pra cima, sem dar chances da minha equipe recuperar/recarregar, e vinham bem mais que nas dificuldades menos. Enfim, deu muito trabalho, e demorou muito, mas consegui.
  25. Me emprestou uma conta dele. Muito gente boa. Recomendo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...