Ir para conteúdo

Hugheuz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Hugheuz

  1. to muito afim da platina, criei um gp no whats, qualquer coisa falem comigo (83) 988050412
  2. Hugheuz

    OverWatch

    Pegar todos os trophys do over, precisamos de 11 pessoas, dale ??
  3. Hugheuz

    Perfil vermelho ?

    Eu recentemente consegui platinar o Final Fantasy XV e quando fui checkar o meu ranking estadual eu não me achei ( estava nos melhores ) e ai percebo que em nenhuma classificação estou inserido, dai eu fui ver e percebi que meu perfil estava vermelho e pesquisei a respeito e acho que fui banido por save hack, só que na realidade o que eu fiz foi : no final do ano passado fui para a casa de praia e levei meu ps4, lá não tinha internet então peguei bastante troféus nesse tempo sem internet consequentemente criando um save ou outro, então quer dizer que estou banido de vez e perdi a minha classificação ?
  4. é, então definitivamente tá bugado mesmo, até la já vou tentando pegar os troféus com o zenyatta, que cá entre nós, é difícil pra caramba.
  5. Bem, eu tirei essa conclusão pois esse meu amigo matou os 4 de na ult do Genji e consequentemente pegou jogada da partida, e da pra ver claramente que foi 4 e ele não ganho o troféu, não acho que seja coincidência.
  6. O troféu '' Slice and Dice '', está bugado, eu e um amigo meu já confirmamos que matamos mais de 5 vezes 4 pessoas com a ult do genji e nada.
  7. Querendo tirar uma duvida sobre as habilidades aqui, eu estou quase no fim do jogo e quase todos os postos avançados estão dominados, a habilidade '' pouso suave '' requer que eu domine 2 postos avançados sem ser detectado, mais eu não fiz isso ate agora, sempre deixei o sinais rolar porque gosto do bagulho hardcore, enfim a minha pergunta é, se eu pegara todos os postos avançados eu nunca mais terei como pegar essa habilidade ? pois um troféu requer todas as habilidades... E nesse ponto do jogo todos os postos são na categoria '' muito difícil '' ou seja, bem complicado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...