Ir para conteúdo

ARREGUY-BRA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre ARREGUY-BRA

  1. Os trofeus do PS3 aparecem na linha do tempo e no registro de atividades. Porém os troefeus do PS4 aparecem somente no registro de atividades (mesmo estando visível aos amigos). Esse video me ajudou a ver os trofeus no registros de atividades, porém nada de aparecer na linha do tempo: A opcao default é "Exibido na linha do tempo", mudei para "Destacado na linha do tempo", mas ainda sim nao apareceu.
  2. Eu vi as dicas, mas mesmo assim está fora hehehe 40 min é osso!
  3. Pessoal, nos videos do youtube da powerpix tem comentarios (em ingles) de como fazer determinados movimentos. As vezes ajuda mais do ver o video =)
  4. Também ainda nao peguei esse trofeu. Pensei que fosse o o trofeu "platina" da DLC (apesar dele ser de bronze), assim ele viria quando você pegasse o seu último trofeu. No meu caso falta o "Ghuls a Solta" ou em inglês "Ghuls Gone Wild", que está sugado pra mim.
  5. Zica no Trofeu "Ghuls a Solta". Vacilei na primeira tentativa de matar o Graug com os Gauls e acabei matando o Graug na mao, dai perdi o trofeu. Iniciei outro jogo "Senhor da Caça" e dessa vez fiz um backup na parte da missão onde tem de matar o Graug com os Gauls. Fiz tudo certinho umas três vezes (carregando o jogo salvo) porém o trofeu não cai. Alguém tem alguma ideia ai pra me ajudar ?
  6. Zica no Trofeu "Ghuls a Solta". Vacilei na primeira tentativa de matar o Graug com os Gauls e acabei matando o Graug na mao, dai perdi o trofeu. Iniciei outro jogo "Senhor da Caça" e dessa vez fiz um backup na parte da missão onde tem de matar o Graug com os Gauls. Fiz tudo certinho umas três vezes (carregando o jogo salvo) porém o trofeu não cai. Alguém tem alguma ideia ai pra me ajudar ?
  7. Platinado no PS4. Vou pegar os 13 trofeus da DLC "Senhor da Caça". O guia aqui ajudou bastante, mas destaco mais ainda os comentários feitos pelos usuários em cada trofeu (olhei pelo pelo aplicativo para o android).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...