Ir para conteúdo

samueloliveira_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1235
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que samueloliveira_ postou

  1. Olha, acho q seu julgamento é equivocado... Na verdade só de vc julgar já é errado. Argumentos como "absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar" mostram o quanto seu pensamento é dentro da caixa. E querer julgar o "Preço do Lazer" é absurdo Conheço muita gente que gastou 500,00 só nesse ano com jogos que vc apenas aperta X e ganha a platina. Isso é lazer? Pra ele é e pronto, ngm pode julgar por isso. É caro? Sim bastante, ngm pode negar isso. Mas o Destiny é uma experiencia diferente. Envolve mais amizade do que jogatina. Já jogou sozinho? Não da! Então esperar os 3 anos e esperar sair a versão completa, vc não vai experimentar o jogo por completo. E ele vende por isso.
  2. Esse fórum anda tão sem Treta, que até tópico com comentários em CAPS tem me atraído. "Carisma", se solta Banin,. o Bixo é a tesão em pessoa. Homão!
  3. <offtopic> Que ofensa com a diva do Mypst. Kde os Red pra Dar Ban? Absurdo! </offtopic> Parece ser bem divertido!
  4. Recebi atualização achei que era mais um Thief, mas é só Flood. Segue o Jogo.
  5. Vei... Eu até tinha sonhado que tinha ganhado =/ A vida É foda né... - O vencedor Se inscreveu no Fórum para Participar. - Tem 5 Posts, os 4 da promoção mais esse aqui. - Tem exatamente 100 Trofeus de ouro. - O 100º ganhou no dia que se inscreveu. - De um jogo que ele não jogava desde Outubro de 2017. Fala Serio neh, Odin foi com a cara do garoto!
  6. Eu jogo Clash a um bom tempo, mas a mão coça mesmo pra comprar! No inicio do jogo é tranquilo, mas no endGame depois das arenas lendárias eh foda disputar com os cara upado d+. Até hoje só comprei aqueles promocinais de R$ 15,90 das arenas... Mas não consigo me livrar deste jogo!
  7. Minhas apostas São: - Sem ressurect - 6 Jogadores, Seria muito legal 9. Mas acho meio sem logica. - Vai ser 1 cachorro por flor, então serão 8. Mt dificil de se movimentar, Acho q vão mudar o percurso dos cachorros tbm, ser mais aleatorio. Ja sabemos td de Cor. - Nos Starndarts vai aparecer 2 Conselheiros ao invés de 1 por ves. Mais Centurioes. - Arena Arena eu acho que apenas 1 vai entrar... Dai 6 tem que pegar no final. Vai aparecer os pisionicos voadores todas as vezes. - Piscina acho q o tempo Vai diminuir, Vai aparecer os 4 Gordao ao mesmo tempo. - E o BOss. Acho q só vai aparecer 2 simbolos entao vai ter q quebrar 2 conselheiros msm! É é claro os inimigos com os danos apeloes q te mata cm 2 tiros!
  8. E ai Grande Billy! A raid Prestigio só será liberada hoje as 14:00! Ansioso aqui tbm!
  9. kkkkkkkkkkk Conheço alguns Guardiões que concordariam com vc! Se não tivesse como ser puxado por outros players, muito gente n teria visto nem a Banguela do Oryx kkkkkkk
  10. Uhum, facim... Nos gastamos umas 2 horas... Perdemos umas 8 partidas! E só ganhamos pq um cara deu Quit e ficamos 4 contra 3. kkkkkkkkk
  11. Pior eh um sentimento Contraditório. Farol é sempre um medo geral, e não queria q o trofeue viesse com 7 vitorias. Mas, eu fiquei tanto na expectativa desse Destiny 2, que queria um desafio pra Valer pra ganhar essa platina. Do mesmo jeito que o 100% do Destiny foi algo que me orgulho bastante... Então, sendo o modo facil ou modo impossível, não me decepcionarei! Destiny 2 ta 9/10
  12. kkkkkkk Se for Farol, não será estraga platina, será impossibilita. Fechei Destiny 1 com 400 horas, e não consegui ir nenhuma Vez. É muito apelão
  13. Fala Amigos! Ontem fiz o Anoitecer mais umas 2 vezes. Em uma delas com mais de 9 minutos de sobra. Ficamos confiamos e msm com a media de 275, resolvemos fazer ela como Prestigio. Ela já inicia somente com 7 minutos, e levamos um pau sem limites kkkkk. Pelo menos nessa dificuldade é bem dificil mesmo... Ontem também juntei com 4 Amigos, fomos dar um bisoiada na Raid, e cara. Muito Foda. Bonitona d+. E Gigante... Combinamos que iremos upar todos até 280, e faremos ela na madruga de sabado pra domingo! Cominamos tbm que ninguém veria videos, e que tentaríamos descobrir os segredos e caminhos por conta própria! Ansioso!
  14. Fechei ele Ontem, é o mesmo que foi Disponibilizado no Beta. Passamos de primeira, sem nenhum desafio. Matamos o boss em menos de 1 minuto. Ele é aquele que tem 3 partes e vc vai caindo. - De acordo com o elemento soltamos o primeiro Super, foi a primeira parte. Ai caimos mudou o elemento e soltamos o segundo super, finalizando a 2 parte. A terceira foi a mesma coisa. Mudou elemento Terceiro Super. E morto. Se vc for cm 1 char de cada elemento, e seguir a mudadança de Elemento. É mais facil que tudo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...