Ir para conteúdo

thiagobhz12

Trophy Hunter
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagobhz12 postou

  1. Ótimo guia, amigo. Ajudou bastante! Confesso que comecei a jogar sem muita expectativa, mas me surpreendeu. Bem diferente a ideia, história envolvente, "personagens" carismáticos, cenários bem feitos, criativos. Muito legal o game!!!
  2. Não. A única alteração que fiz (milhões de anos atrás) foi colocar avatar e o card na assinatura. Nada mais! Não consigo atualizar desde final do ano passado, aproximadamente.
  3. @Zoio não consigo atualizar meus troféus há algum tempo. Consegue me ajudar?
  4. Vale pelo guia!! Game bem tranquilo de platinar,só ficar ligado nos colecionáveis mesmo. Quanto ao game, me surpreendeu muito. Comecei a jogar sem muito interesse, mas é muito legal, divertido, vale a pena demais... boa jogabilidade, controles fluidos, os personagens bem carismáticos, como nos filmes. As piadas e a trilha sonora são sensacionais!!!
  5. Show de bola o guia. O game é bem linear, não tem dificuldade, só ficar ligado mesmo com com o troféu Stories from the North, o resto é bem de boa! O combate é bem travado, basicamente é evade e golpear, e só! O ponto fortíssimo é a história, muito envolvente, as vozes na cabeça dela, em certos momentos da uma aflição, pra quem curte um enredo envolvente, vale muito a pena.
  6. Alguém jogando e tem interesse em fazer o troféu Showd0wn???
  7. Show, valeu! Mais uma platina bem fácil, dificuldade zero. Ótimo pra se divertir e jogar de boa!
  8. Ótimo guia, platina bem tranquila. só de não ter os troféus online, já ajudam muito. O mais "chatinho" é ganhar o jogo do fanorona, de resto, de boas!!
  9. Guia perfeito, o roadmap muito bem detalhado, obrigado parceiro. Ajudou demais nos troféus perdíveis.
  10. Muito obrigado pelo guia, parceiro. Ajudou demais! Alguns troféus fiz um pouco diferente, mas o guia foi muito bom pra economizar tempo, thanks again!!!
  11. Show, parceiro. Ótimo guia, fiz a primeira jogada só curtindo o game e prestando atenção nos perdíveis. Tudo certo, valeu demais!
  12. Parabéns pelo guia, mano! Muito bem feito. A platina é bem tranquila, chata em alguns momentos, mas de boa. Sobre o game, é do tipo, ou vc ama ou odeia. E uma coisa que não podemos negar, a ideia do Kojima foi genial. Eu particularmente, achei sensacional!
  13. Mais uma vez, ótimo guia, parceiro. Muito interessante essa platina rápida, valeu demais. Confesso que em alguns momentos preferi seguir o vídeo que você mesmo mencionou e postou abaixo do roadmap, mas mesmo assim, seu guia ajudou muito, parabéns pelo trampo... Salve salve!! ;)
  14. Só para informação, já platinei o game há quase 2 anos, mas rolou uma promoção na PSN e peguei as DLC's. E um troféu da Hidden Ones bugou pra mim, o "Surgical Strikes". Olhei nas dicas no portal, teve um amigo que relatou que após atualizações mais recentes, esse bug não acontecia mais. Mas aconteceu comigo, então, fiquem espertos ai!
  15. Pois é, amigo. Esse troféu realmente é bem chato, não difícil, mas sim chato. kkk Eu também gostei do game, só acho que o sistema de combate poderia melhorar, mas no geral é um ótimo game sim.
  16. Parabéns pelo guia. A platina é bem tranquila, o único troféu que foi meio chato (pelo menos pra mim), foi o Trolling/Trolando. De resto, o 100% foi de boa! Em relação ao game, no meu ponto de vista, houve uma grande melhora em relação ao primeiro, história, personagens, como se desenvolve, bem legal de jogar... porém o sistema de combate ainda é bastante falho e deveras irritante em alguns momentos. No geral, recomendo!!!
  17. Parabéns pelo guia, parceiro. Ajudou em alguns troféus. Ótimo game, divertido, boa jogabilidade, tema interessante, e platina bem tranquila de ser conquistada, super recomendo.
  18. Pode crer, acho isso uma puta falta de "bom senso", mas paciência! :( Essa semana zerei com o Chris apenas com a faca, e as poucos vou fazendo as outras, intercalando com outros games... Agora por exemplo, comecei a jogar o Darksiders II e assim vamos em frente... Mais uma vez, parabéns pelo guia. Quem sabe um dia eu pegue essa platina... rsrs
  19. Isso aí, amigo. Como disse acima, realmente é chato mas não difícil. Quando pegar a manha, vai tranquilo!!! Boa sorte...
  20. Mermão, primeiramente parabéns pelo guia, muito bem detalhado, trabalho de mestre!! Agora uma enorme reclamação, não em relação ao guia (que ficou excelente) ou o game em si, mas sim a platina... Fala sério, mínimo de 4 jogadas é pra matar qualquer caboclo de raiva! :( O jogo é excelente, da uma nostalgia da peste, principalmente pra mim que joguei todos no PSOne, agora tem que ter uma santa paciência pra zerar esse monte de vez, PQP!!! Terminei a minha primeira no normal com a Jill, nem sei se vou animar fazer as demais... Talvez num futuro tão tão distante... :( Mais uma vez, parabéns pelo guia!
  21. Seguinte parceiro, até pegar a "manha" tem uma certa dificuldade sim, mas como falei no post acima, é muito mais chato do que difícil, o negócio é acostumar com a pegada do desafio e obviamente conhecer bem a fase/mapa. Copie os cards dos maiores pontuadores, vá em leaderboards e copie aqueles conjuntos de cards que dão 300% pra cima, já da e sobra... Outra coisa, procure conjuntos de cards que não contém a carta que precisa segurar o "quadrado" pra agarrar nas bordas/beiradas. E dependendo da fase, não use cards que se morrer o desafio já acaba... Tem uns mapas que no modo survival são extremamente difíceis (minha opinião). Bom, acho que as minhas dicas são essas, fiz todos os desafios baseado nesse resumo aí... Boa sorte!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...