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MGZoio

Ademir
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Reputação

9.082 Platina

Sobre MGZoio

  • Rank
    É muita melodiiiiia!

Contatos

  • Skype
    mgzoiomaciel@gmail.com

Informações Pessoais

  • Nome
    Anderson
  • Idade
    39
  • Localização
    São Paulo

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    FF 6, 7, 8, 9; Tatics, Valkirie Profile; Chrono Cross; Breath of Fire 3 e 4; Soul Reaver
  • PlayStation 2
    GTA Vice City, SA; Red Dead Revolver; Bully; Manhunt; Gow 1 e 2 1 e 2; FF 10
  • PlayStation Portable
    Crisis Core; Tekken Dark Ressurection; God Eater; Ghost of Sparta, Chains of Olympus; Liberty City Stories, Vicy City Stories; Monster Hunter Freedom; Undead Knights
  • PlayStation 3
    TLoU; GoW 3; Uncharted; Dante's Inferno; Demon's Souls; Heavy Rain; Journey; Payday; Dead Island; Tokyo Jungle
  • PlayStation Vita
    Uncharted; Gravity Rush; Soul Sacrifice; Ragnarok Odyssey; A Rose in the Twilight; Dex
  • PlayStation 4
    Hellblade; Evolve; Resogun; Driveclub; Shadow of the Beast; Warframe; Knack

Últimos Visitantes

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  1. Vamos focar em apenas um tópico esse tipo de situação https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/66870-problemas-com-e-mail-e-redefinição-de-senha/
  2. Eu te respondi no começo da semana em outro tópico. Já tentou entrar outra vez? Qual email e usuário?
  3. Quantum Error é um novo jogo de “terror cósmico” e FPS (tiro em primeira pessoa) da TeamKill Media. O site Lovecraft Video Games entrevistou os desenvolvedores Micah e Dakoda Jones. Veja abaixo alguns trechos. Você pode nos contar um pouco sobre a história, ou isso ainda está em segredo por enquanto? Uma empresa chamada Monad desenvolve tecnologia inteligente que pode ser integrada diretamente ao seu sistema nervoso. Quase todo mundo no mundo usa. As pessoas se tornaram como robôs usando um modo de piloto automático para o trabalho. Isso criou uma economia terrível. A principal instalação de Monad é atacada por um inimigo desconhecido. Você joga como Jacob Thomas, do distrito de Garboa, em São Francisco, e é despachado com uma equipe e seu parceiro Shane Costa para resgatar quaisquer sobreviventes. Algo dá muito errado com o pessoal da instalação. Esta é realmente apenas a ponta do iceberg da história, mas não queremos estragá-la. Haverá muitas ideias diferentes de diferentes culturas e épocas. A base de muitos conceitos vem do gnosticismo, e os principais elementos da história incluem práticas hindus e budistas, mas distorcidas de cabeça para baixo. O trailer lembra outras séries de terror de ficção científica, como Dead Space. Quais consideraria suas maiores inspirações para o erro quântico? Tem muitos. Bloodborne é o meu jogo favorito de todos os tempos e há muito para descobrir, e é isso que estamos buscando. Space Odyssey, Xenogears e Metal Gear são algumas das maiores inspirações ao escrever a narrativa e os personagens. Jogar Xenogears quando jovem realmente me mostrou como você pode mesclar ideologias para criar a sua, o que é fundamental. Do ponto de vista da jogabilidade, estamos definitivamente buscando algo que está no nível Dead Space ou Doom. Queremos que você se sinta tão legal jogando como Jacob Thomas quanto Doom Guy (risos). No entanto, somos todos irmãos, então todos gostamos de muitas coisas diferentes e nos inspiramos em todo tipo de coisa. O jogo terá um grande foco no combate ou terá um papel menor em comparação com outros aspectos da jogabilidade? O combate em FPS será muito importante e estará na vanguarda da experiência em Quantum Error, mas não será a única coisa que você precisará fazer no jogo. Também haverá quebra-cabeças e obstáculos ambientais ao longo do jogo que se concentrarão nas habilidades de combate ao fogo de nosso protagonista. Leia a entrevista na íntegra neste site Fonte: PSX Brasil
  4. Darkest Dungeon normalmente é um jogo sobre a construção de uma equipe e trazê-la através de uma série de dungeons com hordas de inimigos controlados pelo computador, mas o mais novo DLC do jogo, chamado The Butcher’s Circus, está trazendo uma nova maneira de jogar. Pela primeira vez no Darkest Dungeon, os jogadores poderão enfrentar um novo modo PVP. O DLC foi anunciado tecnicamente em 1º de abril na conta do Twitter de Darkest Dungeon. O tweet dizia que era uma prévia do próximo DLC do jogo e mencionou as lutas na Arena e o combate Hero vs Hero. Mas como era um anúncio do Dia da Mentira, os fãs rapidamente assumiram que a desenvolvedora Red Hook Studios estava fazendo uma piada. Mas foi confirmado que não era brincaideira e que o DLC era real. Veja abaixo a sua descrição via Steam para saber mais sobre o DLC. “A Aldeia pode ter passado por maus bocados, mas a chegada das carroças e o soar dos trompetes anunciam que a sorte está prestes a mudar para os habitantes desta região: o Circo chegou! Em uma grande tenda desbotada e manchada de sangue, ladeada pelos Gêmeos, um apresentador quase cego brada: “”A Carniceira quer ação!”” “”Compre o ingresso e aproveite o show.”” – Hunter S. Thompson Destaques: Nova área da Aldeia: O Circo da Carniceira Nova área da Aldeia: O Circo da Carniceira Nova área da Aldeia: O Circo da Carniceira Nova área da Aldeia: O Circo da Carniceira Enfrente combates PvP sem limites com equipes de 4 heróis (sem arriscar seus heróis da Campanha) Suba de rank para exibir sua capacidade de comandar heróis e suportar infortúnios e violência Desbloqueie componentes de estandartes e use a criatividade para elaborar seu próprio escudo heráldico Crie estratégias com os novos itens de combate que podem fazer toda a diferença contra outros heróis Um envolvente tema musical composto por Stuart Chatwood, narração a cargo do aclamado Wayne June, e novos efeitos sonoros eletrizantes, gravados pela Power Up Audio” Fonte: PSX Brasil
  5. Durante uma entrevista para a premiação da BAFTA, na qual receberá a premiação Fellowship Award, Hideo Kojima falou mais sobre o que deseja fazer em um futuro jogo. Em meio a rumores de projetos envolvidos com a Konami, o criador de Metal Gear e Death Stranding colocou mais lenha na fogueira das especulações sobre seu futuro. Kojima comentou como foi a experiência com P.T., principalmente sobre como o projeto pegou todos de surpresa. Em resposta a BAFTA, Kojima disse que “P.T. foi um jogo misterioso, feito por um estúdio misterioso, sem anúncio prévio ou informações e que usou de técnicas esquecidas para aumentar o medo.” Ainda disse que foi algo único e que não poderiam usar essa mesma técnica novamente. Continuando, disse ainda que “P.T. foi um experimento, mas gostaria de fazer um outro jogo de Horror algum dia. Algo revolucionário que crie terror, que não vá te fazer apenas mijar nas calças, mas cagar nas calças. E já tenho minha ideias para isso.” Completou dizendo que “Eu me assusto facilmente, então assim poderia criar algo mais assustador do que outros conseguiriam fazer.” Fonte: PSX Brasil
  6. Call of Duty: Modern Warfare lançará sua terceira temporada na próxima semana. A Activision anunciou a data com uma imagem teaser na conta oficial do Twitter de Call of Duty. A terceira temporada será lançada em 8 de abril de 2020. Uma nova temporada significa um novo passe de batalha com novas recompensas para ganhar. No meio da segunda temporada, a Infinity Ward lançou o modo battle royale Warzone, que é gratuito para todos os jogadores (mesmo que você não tenha Modern Warfare) e usa a mesma progressão de passe de batalha. Essa tendência provavelmente continuará para a terceira temporada, embora desta vez os jogadores de Warzone tenham a temporada inteira para passar pelo passe de batalha. A imagem do teaser mostra o logotipo de Warzone ao lado de Modern Warfare. A imagem do teaser mostra três figuras envoltas em fumaça vermelha, incluindo Alex da campanha de Modern Warfare, que agora tem uma perna protética. Ghost, que aparece em segundo plano, juntou-se à lista como um destravável no passe de batalha especial na segunda temporada. Lembrete: você pode testar o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare em Warzone neste fim de semana. Fonte: PSX Brasil
  7. Ontem, a CellarDoorGames fez um post no Twitter que era um teaser para Rogue Legacy 2. Porém, considerando que era primeiro de abril, muitas pessoas não acreditaram. Hoje, no entanto, a desenvolvedora confirmou oficialmente que Rogue Legacy 2 é real e que mais detalhes serão dados nos próximos dias. Por enquanto, algumas imagens foram divulgadas, assim como um pouco da trilha sonora. Plataformas não foram citadas. A página na Steam do jogo inclui algumas informações básicas adicionais. Fonte: PSX Brasil
  8. A desenvolvedora Easy Day Studios anunciou que Skater XL será lançado em julho para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam. A versão de PC encontra-se em acesso antecipado na Steam. Para saber mais sobre o título, leia a nossa notícia de confirmação para o PS4: Veja o novo trailer a seguir. Fonte: PSX Brasil
  9. A partir do dia 7 de abril, a Respawn convidará jogadores e jogadoras de Apex Legends para seguir o rastro da Bloodhound no próximo evento Costumes Antigos. Uma das maiores caçadoras que a Fronteira já viu, Bloodhound receberá seu próprio Domínio de Cidade nos Confins do Mundo, onde jogadores e jogadoras precisarão lutar contra os ferozes Predadores pela chance de obter itens de alto nível. Itens cosméticos exclusivos estarão disponíveis para quem completar os desafios diários do evento Costumes Antigos e ainda mais itens temáticos estarão disponíveis na Loja de Compra Direta. O evento Costumes Antigos vai até 21 de abril. Saiba mais sobre a trajetória de Bloodhound, da pequena vila até a Arena Apex, no mais recente capítulo das Histórias das Terras Ermas. Abaixo um resumo rápido de todas as atividades disponíveis: Duos e Desfiladeiro do Rei – A partir do dia 7 de abril, o modo Duos estará permanentemente disponível no jogo ao lado de Trios, assim como uma rotação de mapa permanente que dará aos jogadores e jogadoras a possibilidade de jogarem Duos ou Trios em Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo. – A partir do dia 7 de abril, o modo Duos estará permanentemente disponível no jogo ao lado de Trios, assim como uma rotação de mapa permanente que dará aos jogadores e jogadoras a possibilidade de jogarem Duos ou Trios em Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo. Domínio da Cidade – Provações de Bloodhound – Uma área fechada na parte noroeste do mapa Confins do Mundo, as Provações de Bloodhound incluem uma grande população de predadores. Equipes lutarão contra hordas de predadores para obter itens de alto nível como recompensa. Porém, jogadores e jogadoras devem tomar cuidado com o perigo maior no jogo: outras Lendas que também procuram por itens. Explorar esta situação com uma certa caçadora ao seu lado valerá mais a pena. Rastreador de prêmios exclusivos do Evento Costumes Antigos – Com o evento Costumes Antigos, a Respawn entrega um novo rastreador de prêmios inspirado no último curta digital Histórias das Terras Ermas: Costumes Antigos. Similar a eventos passados, jogadores e jogadoras poderão ganhar até 1000 pontos por conjunto de desafio. Os conjuntos serão atualizados diariamente. Loja de Compra Direta – Visuais lendários e raros, exclusivos do evento e inspirados pela estética e tema do curta digital Costumes Antigos, estarão disponíveis na loja. O evento Costumes Antigos também marca o retorno dos visuais Caçada Lendária. Todos os 8 visuais Caçada Lendária originais estarão em oferta para compra direta incluindo duas variações de cores dos visuais de Wraith e R-301, que eram exclusivas para usuários com passe de batalha. Fonte: PSX Brasil
  10. O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. Após anos trabalhando em silêncio, o 5 Lives Studios está feliz em ressurgir das sombras e revelar nossa mais nova criação. Após completarmos as ruas molhadas e iluminadas de neon de nosso título de estréia, Satellite Reign, voltamos nossa atenção para a beleza da natureza em nossa mais nova aventura: Windbound. Windbound se passa em um arquipélago esquecido, lar de uma antiga civilização. O jogo começa logo após Kara — nossa protagonista — ser separada de sua frota durante uma forte tempestade misteriosa. Acordando na costa de uma estranha ilha, a sua motivação inicial é apenas de sobreviver, com o objetivo de retornar para a sua tribo. Entretanto, uma tempestade aparentemente circunda toda a ilha, e logo ficar claro que há algo de errado neste lugar, com estruturas estranhas e monumentos abandonados por um povo esquecido. Conforme os jogadores desvendarem o lugar, descobrirão a história desse povo antigo, seu relacionamento com o mar e as misteriosas criaturas marinhas que nadam sob as ondas. A sobrevivência será seu foco inicial, mas o mundo é rico em materiais que podem ser usados para criar itens que facilitarão a sua jornada. A construção de embarcações será crucial para seu sucesso. Começando com simples canoas de grama até barcos de vários andares com inúmeras velas, os jogadores aprenderão como usar o poder dos ventos intermináveis para navegar pelas águas inexploradas. Mas o mar nem sempre será seu amigo, e você com certeza não estará sozinho na água. Durante sua aventura, os jogadores conhecerão ilhas únicas, com uma grande variedade de flora e fauna, e vários ambientes. Com certeza nenhuma aventura será igual a outra, já que os os arquipélagos são gerados processualmente sempre que um novo jogo for iniciado. Cada ambiente possui recursos diferentes disponíveis, de frutinhas silvestres até criaturas jamais vistas. Para realmente prosperar, os jogadores terão que criar novas armas e desenvolver estratégias para neutralizar as ameaças da natureza. Explore as ruínas espalhadas e encontre artefatos, desvende partes do passado das ilha e descubra a conexão de Kara com tudo. Se resolver o mistério que cobre as ilhas, poderá encontrar o caminho de casa. Não vemos a hora de vocês se jogarem no mar do mundo de Windbound, que chega ao PS4 em 28 de agosto. Fonte: PSX Brasil
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