Ir para conteúdo

MGZoio

Moderador
  • Total de itens

    9.101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

MGZoio venceu a última vez em Novembro 4

MGZoio had the most liked content!

Reputação

8.498 Platina

Sobre MGZoio

  • Rank
    É muita melodiiiiia!

Contatos

  • Skype
    mgzoiomaciel@gmail.com

Informações Pessoais

  • Nome
    Anderson
  • Idade
    39
  • Localização
    São Paulo

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    FF 6, 7, 8, 9; Tatics, Valkirie Profile; Chrono Cross; Breath of Fire 3 e 4; Soul Reaver
  • PlayStation 2
    GTA Vice City, SA; Red Dead Revolver; Bully; Manhunt; Gow 1 e 2 1 e 2; FF 10
  • PlayStation Portable
    Crisis Core; Tekken Dark Ressurection; God Eater; Ghost of Sparta, Chains of Olympus; Liberty City Stories, Vicy City Stories; Monster Hunter Freedom; Undead Knights
  • PlayStation 3
    TLoU; GoW 3; Uncharted; Dante's Inferno; Demon's Souls; Heavy Rain; Journey; Payday; Dead Island; Tokyo Jungle
  • PlayStation Vita
    Uncharted; Gravity Rush; Soul Sacrifice; Ragnarok Odyssey; A Rose in the Twilight; Dex
  • PlayStation 4
    Hellblade; Evolve; Resogun; Driveclub; Shadow of the Beast; Warframe; Knack

Últimos Visitantes

27.338 visualizações
  1. MGZoio

    Cheater nos consoles?

    Isso aí não tem como saber não... GTA 5 e Black Ops 2 por exemplo é só o que tem Já se vc entrar por exemplo no MP do MW3 até hj tá de boas
  2. Ao menos no Profiles seu perfil tá oculto, mas enfim O site tá passando por instabilidades onde uns estão atualizando e outros com dificuldades. Vai tentando atualizar aí que uma hora da certo
  3. Seu perfil tá como privado. Vai nas configurações de privacidade e coloca seus troféus pra todo mundo ver
  4. MGZoio

    Cheater nos consoles?

    Mudar de console não resolve nada. Já tem trapaceiros no PS4 há um bom tempo Ou vc joga assim ou fica sem jogar, infelizmente...
  5. Aguardo o dia que vai cair um cartãozinho da Plus pra mim... Então... Alguns jogos são assim mesmo, com letras grandes Arrumado
  6. Seu email deve ser hotmail e ele não gosta da gente... Entre em contato com @ighorfagundes e ele resolve
  7. Sim, configurações de privacidade do seu console Alguns usuários estão com problemas e outros tão de boa. O garoto de programa do site já está sabendo
  8. Desculpe-me o descuido, digníssima dama Arrumado Aaaaaaaahhhhhh, então vcs estavam combinados!! Eu nem tinha reparado Por isso só vcs 2 ficam me trazendo trampo pra caramba estavam contribuindo com seus preciosos tempos. Muito bem
  9. Sinceramente não há necessidade de 2 badges para a mesma situação...
  10. Tá atrasado campeão MC - Excelsior! 28 de dezembro é aniversário de Stan Lee. Platine um jogo que tenha algum personagem criado por ele.
×
×
  • Criar Novo...