Ir para conteúdo

lucas_legend

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

6 Seguidores

Sobre lucas_legend

Informações Pessoais

  • Nome
    Lucas Padilha
  • Idade
    28
  • Localização
    natal

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 3
    infamous, uncharted e god of war
  • PlayStation 4
    saints row, spider man e doom

Últimos Visitantes

3393 visualizações
  1. Melhor General Vença um Jogo de Sobrevivência (>= 100%) sem fatalidades e sem usar Torres de Ataque. esse aqui. suas tropas não podem morrer e vc n pode fazer torres.
  2. THEY ARE BILLIONS https://mypst.com.br/jogos/NPWR18306_00/ retirar a tag garapa adicionar as seguintes tags: Caçador de zumbis - vc mata zumbi nesse jogo indie - Numantian Games Highlander - um troféu pede que vc jogue uma partida sem perder uma unidade. FAERIA https://mypst.com.br/jogos/NPWR18351_00/ alterar o gênero para cartas e tabuleiros adicionar as tags: caçador de dragões - vc derrota oponentes e cartas de dragão champs - a platina é um troféu hardcore - dificuldade maior que 80
  3. jogo kill la kill if https://mypst.com.br/jogos/NPWR16619_00/ vamos adicionar tags: mulheres - ambas protagonistas são mulheres adolescentes irmãs (satsuki e ryuko) que enfrentão a mãe ragyo. hora do recreio casos de familia contra o tempo - um troféu pede que vc derrote 100 covers em 100 segundos e outro pede 150 covers em 1 minuto hit power - pede que faça um combo de 20 hits no treinamento copiou e colou otaku - baseado na anime de mesmo nome invasão alienigena - as fibras da vida vieram do espaço. (clássico do estudio trigger) mestre dos desafios - pede que vc obtenha classificação maxima S nos capitulos da historia
  4. ai os pesadelos... mesmo depois da queda continua o melhor site/companheiro pra caçar troféus do mundo! toma minha energia pra continuar evoluindo.
  5. a parte multiplayer é estratégia mesmo e todo mundo usa stealth, é premissa do jogo inteiro. só que o jogo não teve sucesso em vendas. o totalbiscuit até discute o que aconteceu. agora o single player é quebra cabeça mesmo, onde vc gasta mais tempo pegando troféu. 9 fases pra 9 heróis. jogo ta na promo por 5 reais. vou entender se reservar a tag ameaça invisível somente para protagonistas.
  6. Saudaçoes, nos tempos antigos eu sugeri a badge thatgamecompany, o estúdio que fez flow, flower e journey. que virou a badge coleção journey. agora quero prestar homenagem a Supergiant Games, criadores de bastion, transistor, pyre e hades. jogos fantásticos muito bem feitos. eles são os mestres indies da geração do ps4. vamos dar um oscar pelo conjunto da obra!
  7. jogo Invisigun https://mypst.com.br/jogos/NPWR18675_00/ corrigir o gênero para puzzle adicionar a tag: nanomachines son (os personagens são cyborges), ameaça invisível (a premissa do jogo é que todo mundo é invisível, só aparece quando atira) e indie jogo Bad North https://mypst.com.br/jogos/NPWR15807_00/ adicionar a tag roguelike (vc escolhe a ilha que quer viajar que varia em dificuldade e recompensa)
  8. o jogo shape of the world ps4 https://mypst.com.br/jogos/NPWR15855_00/ e ps5 https://mypst.com.br/jogos/NPWR24464_00/ gênero: aventura tags: indie, e lá vamos nós outra vez, contra o tempo o jogo é uma aventurinha focada no visual. tem que completar 3 vezes e e em uma delas tem que ser em menos de 60 minutos. os remaster de darksiders 1 e 2 estão sem a tag THQ da publicadora https://mypst.com.br/jogos/NPWR11510_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR09304_00/
  9. agradeço quem colocou a tag de mulheres em Linn: Path of Orchards, mas ainda falta colocar o gênero puzzle e a tag indie. grato.
  10. o jogo Linn: Path of Orchards ta sem tag ou gênero. eu classifico como puzzle, indie, plataforma e mulheres.
  11. muito bom o guia, longo, completo e instrutivo. vou dar um curtir.
  12. Eu tenho um problema semelhante. O botão Home da minha guitarra não funciona. Estou querendo abrir, pois já passou da garantia, mas não tenho a chave apropriada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...