Ir para conteúdo

bsbn16

Trophy Hunter
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

Sobre bsbn16

Informações Pessoais

  • Nome
    Bernardo Soares
  • Idade
    0
  • Localização
    Pernambuco

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

2451 visualizações
  1. Tudo tranquilo?

    Fazes parte da equipe do MyPST? O motivo da pergunta é porque gostaria de propor um projeto relacionado aos Guias de Troféus..

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. bsbn16

      bsbn16

      O que acham de Comercializar nas livrarias digitais os guias de troféus?

      Ex.: nas lojas da Amazon, Apple e Google ter um Livro Digital chamado "Guia de Troféus MyPST" e o mesmo ser comercializado por um valor bem em conta...

      Caso alguém tenha um dispositivo iOS, basta acessar o link e baixar esse que publiquei: A carta do Pistoleiro Mainha a Sociedade

    3. kabanas22

      kabanas22

      Quando criei meus guias tinah essa regra não.. quero ser monetizado nisso aew e uma bela dedicatória ainda nas primeiras páginas e ainda ter a tag vermelha sem precisar ser presente ighor  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

       

    4. bsbn16

      bsbn16

      Minha ideia seria conversar com os donos do site por causa de regra de negócio mesmo... Por exemplo: atualmente se tem alguma renda com as visualizações dos guias? Dentre outras coisas...

  2. Notei que em alguns livros (todos exceto 2) ficaram um carimbo Aa neles. Isso seria uma indicação que naquela fase todas as letras foram coletadas?
  3. Alguém teve algum problema com o DLC (Do you wheelie want to hurt me)? Eu o baixei, mas o mesmo não fica disponível para que eu jogue.
  4. Podem confiar cegamente no evandrolo65, é um cara muito gente fina.
  5. Estou com 6 amigos que têm esse jogo. Caso eles digam que irão topar jogarmos pela platina, lhe aviso alexandresun.
  6. Alguém ainda jogando? Quero muito comprar, mas sem ter gente on-line é bronca.
  7. bsbn16

    God of War

    Responda, por favor, a enquete e diga aqui o por que do seu voto. Votei no III, pelos seguintes motivos: - participação das personagens: titãs e deuses; - combates frenéticos; - armas; - estória; - gráfico; - final dando a entender que haverá continuação, porém nos deixando loucos para imaginar como se dará essa continuação.
  8. O "bug" era somente na exibição dos dados, na área da estatística. Assim que consegui todos os objetivos do troféu, o mesmo pulou na tela.
  9. Pessoal, eu sei o que tenho que fazer para conquistar este troféu, o meu problema é o seguinte: eu já joguei várias vezes a caixa de munições e meus companheiros "reabasteceram" seus cartuchos (inclusive recebi a pontuação), mas nas estatísticas do jogo, minha contagem de reabastecimento de munições não sai do 0. Alguém passou por isso ou conhece alguém que passou? Possíveis soluções? Desde já agradeço pela atenção.
  10. Quais feitos, para ser mais preciso Rodrigo_PGDC?
  11. Você só vende o cartão da PSN de US$ 20,00?
  12. Uma dúvida: se você fizer a tradução do texto no troféu Gold Standard, verá que logo no início do texto diz (traduzido): "obter um troféu de ouro em todos os eventos..." Será que você obrigatoriamente tem que ganhar, realmente, todos os de ouro para poder platinar o GT5 ou somente 1 em cada, como pede a descrição do troféu?
  13. Será que ainda tem gente jogando? Fiquei com uma séria vontade de platinar toda a saga BF.
  14. Acho que terá troféu online, pois já estão anunciando uma DLC Vikis, basta ficar olhando para o relógio do sistema do PS3.
  15. Muito aguardado esse novo Play. Esperando e torcendo para que os jogos do PS3 funcionem nele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...