Ir para conteúdo

Lucasgc45

Trophy Hunter
  • Total de itens

    599
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Lucasgc45 venceu a última vez em Setembro 21 2018

Lucasgc45 had the most liked content!

Reputação

1.936 Platina

7 Seguidores

Sobre Lucasgc45

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Skype
    lucasgc45@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Nome
    Lucas

Últimos Visitantes

772 visualizações
  1. Já estava com saudades desses anúncios de itens gratuitos de grátis, sem custos adicionais e com 0% de taxa de juros parcelando no cartão de crédito.
  2. Sim, é bem tranquilo o desafio das 109 corridas também, a dificuldade é ter paciência mesmo kkkkkk. O segredo é jogar alguma coisa em paralelo porque fica bem enjoativo, lembro que quando fiz esse desafio fazia no máximo umas 10 corridas por vez, dava um tempo, depois fazia mais um tanto, e assim foi.
  3. Uma pena também Bloodstained: Ritual of the Night não ter aparecido em nenhuma categoria, com certeza foi um dos jogos que mais me agradou esse ano.
  4. Apesar de ter gostado do trabalho que fizeram no Remake de RE2, na minha opinião está longe de merecer o GOTY, já que acabaram com um dos principais atrativos do jogo original, que era a coerência da história de ambos os cenários. Não joguei Death Stranding então não posso opinar, mas acredito que os mais prováveis de levar o prêmio sejam ele e Sekiro, fico na torcida!
  5. Se você baixar os episódios sim. Acredito que a dúvida dele foi se é possível baixar os episódios pelo streaming e assistir offline quando puder, eu uso muito essa função da Netflix pra assistir seriados no caminho de casa / serviço, já que pego metrô e a internet nunca funciona bem, fora a economia do pacote de dados.
  6. Lucasgc45

    [DÚVIDA] PLUS

    Isso se não me engano só acontece com jogos que a PLUS dá de graça todo mês, você só consegue jogá-los enquanto tiver uma conta ativa na PLUS. Jogos comprados em promoções, mesmo que com benefícios da PLUS, nunca ouvi relatos de terem sido bloqueados depois do fim da assinatura.
  7. Exatamente! Zelda, Mario e Pokémon são carros chefes da Nintendo e são principalmente essas franquias que justificam as vendas do Switch, mesmo o poder gráfico do console sendo mais limitado do que os concorrentes ele se torna bem mais interessante que um XBox na minha opinião. Uma pena a Nintendo fazer tanto descaso para nós brasileiros, provavelmente as vendas do Switch seriam bem maiores por aqui se ela desse mais valor ao nosso mercado.
  8. Sinceramente, nessa guerra de consoles dessas últimas gerações ganha aquele que tem os melhores exclusivos, pois se for levar em consideração o poder gráfico do console, mesmo a Microsoft tendo a vantagem ela não é tão grande assim. Hoje em dia são poucos os jogadores que se importam apenas com gráficos mais bonitos, no geral a galera quer jogos com uma boa história, boas mecânicas de gameplay, multiplayer divertido, etc, e nessa linha de pensamento, a Microsoft ainda está bem atrás da Sony, portanto eles deveriam repensar essa postura de não ver a Sony como uma ameaça. Quando a Microsoft conseguir exclusivos de peso como GoW, por exemplo, aí a briga pode ser mais acirrada, mas até lá, sinto muito XBox...
  9. Só registrando aqui que comigo está acontecendo a mesma coisa, ele faz que atualiza mas na verdade não atualiza nada. O último troféu que consta no meu perfil foi dia 12/11, sendo que depois desse já peguei vários outros, inclusive ontem.
  10. Parabéns cara! Esse ainda está pendente na minha lista de platinas de RE, tive que dar um tempo e ir jogar outras coisas depois do Revelations 1 porque foi bem enjoativo kkkkkkkk, o modo raide daquele jogo é insano pra pegar todos os troféus!
  11. Sim, existem vários desafios de boss rush, um de cada jogo da coletânea e todas as máquinas do Dr. Willy de cada jogo também, e mais dois que são todos os boss de todos os jogos, um deles com itens e outro sem, ou seja, tem que derrotar todos os chefes usando só o mega buster, e todos tem tempo pra conseguir as medalhas de ouro, coisa de doido mesmo kkkkkkkk, tanto que esse foi um dos que deixei sem fazer. Você tem chances ilimitadas para terminar os desafios, mas o tempo continua sempre correndo enquanto você morre e respawna, o que atrapalha bastante o limite de tempo para as medalhas de ouro. Alguns desafios destes de chefes são tão absurdos que exigem uso de glitchs pra conseguir as medalhas de ouro (como o mais conhecido de derrotar o Yellow Demon dando pause quando o tiro acerta nele pro hit se repetir infinitamente). Os caras foram longe demais kkkkkkk, a dificuldade do 100% dessa coletânea nem se compara com os do Mega Man X, que são bem mais amigáveis e ainda tem platina. Sem ver vídeos pra saber o que fazer em cada desafio seria quase impossível pegas as medalhas de ouro.
  12. Já faz alguns dias que estou no Darkest Dungeon, e só posso dizer que esse jogo já está entre os melhores RPG's de turno que já joguei, se não o melhor realmente. O jogo é bem punitivo e difícil, estou para terminar a primeira jogada, mas ainda faltam alguns troféus antes de partir para a segunda jogatina onde vou ter que terminar na maior dificuldade e dentro de um número de semanas determinado. Já estou aproveitando a fazendo todo o conteúdo das DLC's também, que deixam o jogo ainda mais difícil e com novas mecânicas de doenças, novas classes, etc. Já recomendo para quem tiver curiosidade, se gosta de RPG de turnos não vai se arrepender.
  13. PSN #14 - Mega Man Legacy Collection Excelente coletânea para quem é fã dos seis primeiros jogos desta franquia maravilhosa, sendo os clássicos da geração 8 Bit. Apesar da dificuldade dos jogos, nesta coletânea conseguimos salvar o jogo a qualquer momento e ainda temos um botão em que você volta no tempo alguns segundos, então caso você morra ou vacile de alguma forma que não gostou, é só voltar um pouco e tentar de novo. Para os que buscam o 100%, pensem bem antes de pegar esse jogo, pois existem desafios de time trial muito difíceis onde estas facilidades que mencionei acima não funcionam e você terá que completar pelo menos 50 dos 54 desafios com medalhas de ouro, e isso é extremamente difícil, exige muita paciência e habilidade, mesmo vendo vídeos para saber o que fazer em cada parte dos desafios. Se você só quiser matar a saudade dos jogos mas não quiser dor de cabeça para pegar todos os troféus dessa coletânea, melhor dar outro jeito de arranjar estes jogos.
  14. Batman: Return to Arkham - Arkham City Depois de pouco mais de um ano de ter platinado, finalmente voltei ao jogo para fazer o 100%. Repetir todos os desafios do Charada mais três vezes é bem enjoativo, ainda mais que são as mesmas fases apenas com objetivos diferentes para os casos dos desafios de predador, os de combate não mudam em nada a não ser a movimentação do personagem. O mais complicado é fazer tudo com a Mulher-Gato, pois ela é a que tem menos acessórios para serem usados e a mais frágil a dano, se você for visto durante os desafios de predador extremos, provavelmente você já era (completar as campanhas então é o maior desafio). Quanto à Vingança da Arlequina, é bem tranquilo de pegar os troféus, só precisa de um pouco de atenção porque qualquer troféu que for perdido (principalmente o de estourar todos os balões) você terá que começar do zero pra tentar ele de novo, sorte que o tempo da DLC é bem curto.
  15. PSN #13 - SteamWorld Dig Eu diria que aqui temos uma mistura de metroidvania com Minecraft que deu muito certo. Controlamos um robô minerador que chega em uma cidade no deserto que possui uma grande mina aguardando para ser escavada, mas para conseguir chegar nas áreas mais profundas vamos precisar explorar bem para achar novas tecnologias e adquirir minérios para vender na cidade, para assim desbloquear melhorias, novas ferramentas de escavação, etc. O jogo é bem divertido e curto, mas o 100% pode dar um pouco de trabalho devido ao troféu de ouro dele, que exige que você termine o jogo em menos de 2:30h, sem morrer e farmando uma quantidade mínima de recursos que encontramos pelos mapas.
×
×
  • Criar Novo...