Ir para conteúdo

Lucasgc45

Trophy Hunter
  • Total de itens

    662
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Lucasgc45 postou

  1. É pouca coisa, na verdade é apenas um troféu que precisa do online. No jogo existem habilidades passivas, e para liberá-las você precisa fazer ações específicas, como matar chefes, terminar uma quest de um jeito específico, etc. Se me lembro bem, quatro destas habilidades você só consegue em coop, e como o troféu exige trinta das trinta e duas habilidades que o jogo possui no total, então pelo menos duas destas de coop você precisa pegar obrigatoriamente. Dá pra conseguir sem boost mas leva mais tempo, pois como são ações específicas, fazer com quem já sabe o que você precisa facilita muito o objetivo. Edit: acho que comecei a responder junto com o Edu, a resposta dele ta mais completa.
  2. Ótimo mês, uma pena que eu já tinha comprado essa coleção de Bioshock em uma promoção que teve um tempo atrás e não tinha jogado ainda, é o que dá ficar acumulando jogos kkkkkkkk, mas independente disso os jogos são fantásticos! The Sims 4 não é o tipo de jogo que me agrada tanto, mas um dia quem sabe né.
  3. Como eu não tive PS3 e Demon Souls é o único jogo da franquia Souls que não joguei, torço para que seja ele mesmo. Um remake dele para a próxima geração seria maravilhoso!
  4. Mais uma vez parabéns ao @MARGOVE pela iniciativa. Confesso que eu já tenho esse jogo na minha conta, apenas não joguei ainda por não ser dos meus estilos favoritos rs, mas resolvi participar da brincadeira porque achei bem legal quando aconteceu no ano passado, se eu ganhasse provavelmente daria de presente para algum amigo meu, e esse ano foi ainda mais divertido (o enigma no geral tava bem mais difícil kkkkkk). E parabéns também ao @samuel_hsc por ter levado o prêmio, realmente vendo as respostas agora percebi que mesmo algumas que acertei foi com um raciocínio completamente diferente kkkkkkkk, tudo tinha uma lógica melhor no final das contas, então o vencedor realmente mereceu!
  5. Acredito já ter conseguido linkar 5 dicas com seus respectivos trechos, mas os outros 3 estão bem complicados kkkkkkk, não estou conseguindo enxergar as referências. Mas pelo que já encontrei, tenho uma vaga ideia do que seja o ID, vou ter que ir por eliminação.
  6. Chupa Giba! Meu chute é que o jogo seja The Witcher 3.
  7. #78 - Goat Simulator Ta aí um jogo louco pra caramba. Ele foi feito na época em que jogos do tipo simuladores estavam na moda, e Goat Simulator nada mais é que uma sátira a estes jogos, onde você controla uma cabra muito doida das ideias que tem como objetivo causar o máximo de destruição possível nos mapas. Seria uma garapa se não fosse por um troféu, que consiste em fazer 10 pontos no minigame Flappy Goat (pra quem se lembrou daquele maldito joguinho mobile Flappy Bird, sim, é exatamente isso só que com uma cabra), o problema é que não basta apertar o botão na hora certa, tem que ter sorte pois o hit box da cabra é bem bugado e você acaba batendo no obstáculo mesmo não tendo batido nele por vezes, então aqui tem que ter um pouco de paciência também. De resto são todos troféus com ações específicas e alguns coletáveis escondidos nos mapas, dá pra platinar bem rápido seguindo um guia. Não há muito o que falar do jogo em si, ele é bem divertido no começo pela zueira mas depois perde a graça, pois não tem tanta coisa assim pra fazer depois que você já explodiu carros, fez pessoas saírem voando na base da chifrada e usou algumas skins bizarras que te dão algumas habilidades mais bizarras ainda. Recomendo pra quem pegou ele na Plus por ter uma platina fácil. Nota Pessoal: 5/10
  8. Opa, sempre bom saber que minhas reviews estão ajudando a descobrirem bons jogos rs. Pode ir sem medo, se você curte o gênero tenho certeza que não vai se arrepender de dar uma chance pra esse jogo.
  9. Nada que o valor de uma casa própria não compre o PS5 com uma TV de 8K aqui no Brasil quando lançar, suave.
  10. RE3 Remake e Doom Eternal são os meus maiores hypes nessa lista, com exceção de Elden Ring que lidera meu hype de longe, mas esse ninguém sabe quando vai sair realmente.
  11. Acho difícil, ainda mais depois de Sekiro ter conquistado o GOTY mesmo com todo esse lenga lenga de "modo easy". A From Software conquistou um público muito grande fazendo jogos nesse estilo de dificuldade mais elevada do que os padrões de hoje, eles não dariam um tiro no pé justo agora, depois de terem chegado onde chegaram.
  12. Eu adoro a franquia Bioshock, joguei todos na geração passada no XBox360 mas na época ainda não tinha o costume de platinar os jogos, agora peguei a trilogia no PS4 e em breve vou me aventurar novamente nestes jogos deliciosos pra ter as platinas deles na conta. Eu sempre disse que o Infinite era um jogo a frente da época em que foi lançado, tanto na parte gráfica quanto na história muito bem contada e IA excepcional, realmente a Elisabeth é um exemplo de NPC companheiro. No mais, parabéns pela excelente platina!
  13. Realmente Dragon Age Inquisiton é incrível, platinei ele em 2019 também, mas nunca havia jogado outro da série então não posso falar dos outros jogos. Com certeza essa platina é de muito respeito.
  14. Os jogos de PS1 e PS2 que mais fizeram sucesso já tiveram Remasters ou Remakes (Crash, Spyro, MediEvil, RE's, Shadow of the Colossus, etc), acredito que a função não será tão interessante para esses dois consoles salvo algumas exceções. Eu mesmo só jogaria alguns Castlevanias de PS2 (joguei demais o Curse of Darkness) e Gex: Enter de Gecko de PS1, no mais seria mesmo só do PS3 pra frente.
  15. Por incrível que pareça eu gostei desse mês, nunca joguei nenhum Uncarted e ta aí uma ótima oportunidade de começar. Quanto ao Goat Simulator, parece ser bem engraçado e divertido, além de ter uma platina fácil pelo que pesquisei, devo jogar ele também.
  16. Com Remnant: From the Ashes platinado, agora continuo no Path of Exile mais firme do que nunca. Hoje mesmo já consegui um troféu de derrotar um dos chefes do conteúdo pós jogo, coisa que eu nunca tinha conseguido com meus outros personagens que já estavam até alguns níveis acima deste que estou usando agora, realmente a build de necromante neste patch está absurdamente forte, e o melhor é que nem está exigindo itens muito caros pra ficar apelona. Também estou jogando The Messenger, jogo pixelado em 2D que lembra muito Ninja Gaiden e até agora está muito bom, a platina dele não parece ser tão difícil, devo pegar essa antes do PoE.
  17. #77 - Remnant: From the Ashes Uma agradável surpresa desse ano. O jogo é muito divertido e viciante, se fosse pra resumir em poucas palavras o que é esse jogo, chamaria de um "Dark Souls de tiro", que realmente foi como esse jogo ficou conhecido. Lembro de quando esse jogo foi anunciado ele até me chamou a atenção, mas fiquei com um pé atrás por pensar que seria apenas mais um jogo querendo nadar na onde de sucesso de jogos soulslike e apenas incluir a mecânica em um TPS genérico, e por isso esperei ele aparecer em uma promoção pra comprar, mesmo ele tendo sido lançado por um valor até que aceitável. O jogo é sensacional, os ambientes são bem feitos, inimigos desafiadores, várias opções de armas e mods para as mesmas, enfim, você consegue criar um estilo próprio de gameplay de acordo com sua vontade. Os troféus até que são tranquilos, pois apesar do jogo ter a particularidade de gerar os mapas aleatoriamente e não ser possível derrotar todos os chefes do mapa em apenas uma campanha, uma atualização mais recente do jogo incluiu o Modo Aventura, onde você pode escolher qualquer um dos mapas do jogo para jogar mais rapidamente, e os eventos deste mapas são gerados novamente, dando oportunidade de encontrar a outra opção de chefe que você não encontrou durante a campanha principal ou encontrar algum evento que te daria uma característica sem ter que reiniciar a campanha toda para isso. Um dos troféus mais difíceis do jogo é o de conseguir 30 características, que são liberadas com ações específicas dentro do jogo, sendo que 4 delas te obrigam a jogar em multiplayer, mas todas são conseguidas bem facilmente, ainda mais se a outra pessoa souber o que você precisa. No mais, apenas em um ponto do jogo exige uma escolha em que ambas dão um troféu diferente, portanto ou você deve jogar uma nova campanha até esse ponto para fazer a escolha diferente da segunda vez ou efetuar um backup do save para pegar os dois troféus na mesma jogada. Recomendado para quem gosta de jogos de tiro em terceira pessoa com uma boa dificuldade e com elementos de RPG. Pra mim foi um dos melhores jogos que joguei esse ano, e com um excelente custo benefício, já que tem a qualidade um AAA que foi lançado pela metade do preço de um. Nota Pessoal: 9/10
  18. Agora que você comentou isso que me liguei que eu criei tópico na parte de PS4 rs, mas pode ser de PS3 ou Vita também sim, o importante é ter sido marcante de alguma forma.
  19. Realmente esse foi uma surpresa muito agradável pra mim esse ano também, nunca tinha jogado nenhum da franquia e adorei o jogo, mas a platina realmente se torna enjoativa devido ao farm de coroas ser extremamente demorado por depender quase totalmente da sorte.
  20. Ganhei um cartão presente de natal aqui da empresa e depois de ter gastado comprando todas as coisas pro final do ano, sobrou um tanto e deu pra pegar três jogos na promoção que ta rolando: Shadow of War, Hellblade: Senua Sacrifice e The Messenger, tava querendo esses já faz um tempo e não perdi a oportunidade.
  21. Esse eu tenho mas ta na fila pra platinar, pego de tempos em tempos esses jogos gigantescos pra não enjoar rs. Junto com ele ainda tenho Dragon's Dogma, Skyrim Special Edition, Shadow of War, enfim, são jogos que levam bastante tempo pra platinar, então alterno entre outros jogos menos "trabalhosos", mas The Witcher 3 deve ser o próximo em que vou me aventurar, provavelmente vou deixar ele pra platina #80.
  22. E eu achando que minha platinado Monster Hunter World tinha sido demorada. É por essas que tenho grande resistência a começar jogos online desse tipo, a platina de alguns beiram o absurdo kkkkkkkkkkk.
  23. Acho que ele quis dizer que é a quinta vez que ele platina o jogo, apesar de não ter platinado esse ainda dizem que é bem fácil e rápido, não deve exigir cinco zeradas.
  24. Pra mim acontece direto também cara, e não só com esse tópico mas praticamente com todos que eu sigo. Clico achando que é algum comentário novo e quando vejo é coisa de meses atrás.
×
×
  • Criar Novo...