Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 19-10-2021 em todas áreas

  1. 2 pontos
  2. 2 pontos
    Platina #242 - Celeste Aproveitei a promoção e peguei esse joguinho maravilhoso! Já tinha jogado no switch, mas agora tendo a chance de pegar os troféus e platinar é outra história. Sobre a história do jogo, não quero dar spoiler para quem não jogou, então só vou dizer que são metáforas muito forte para quem sofre depressão. Uma jornada de auto conhecimento e descobertas de si mesmo, no caso da personagem principal. Uma terapia em forma de jogo. Todo mundo que sofra, já sofreu, conhece alguém que sofre, ou mesmo que não sofre depressão deve jogar esse jogo para ter um mínimo de noção do que é passar por isso. Sobre o gameplay, ele acompanha o sentimento da personagem principal. Quanto mais se afunda, mais difícil as fases ficam, e mais complexo também. Ela quer sempre subir a montanha e se provar, mas a montanha é dificílima de subir. Aqui vem a parte da dificuldade, que ao meu ver para o jogo normal está ok. Passei sem tantas dificuldades, apenas em algumas partes para pegar todos os morangos. Feito isso, jogo concluído, aí sim vem as fases do capiroto. Todos os lados B, Lado C e a última fase no núcleo. Tá maluco!!! Como alguém normal passa dessas fases? Confesso que utilizei do modo ajuda que me deixa invencível e podendo voar o quanto eu quiser para poder passar. Se não fosse isso com certeza seria uma platina desistida.
  3. 1 ponto
    Elden Ring, o aguardado novo jogo da From Software, foi adiado em um mês pela publisher Bandai Namco, e agora será lançado em 25 de fevereiro. Originalmente, o jogo estava previsto para 22 de janeiro. Pelo lado positivo, a Bandai Namco abriu inscrições para o Teste de Rede Fechado do jogo, que permitirá acesso limitado ao mundo de Elden Ring durante o mês de novembro. "MENSAGEM IMPORTANTE: Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022, já que a profundidade e liberdade estratégica do jogo superou expectativas iniciais. Obrigado por sua confiança e paciência. Estamos ansiosos para vê-los experimentar o jogo no Teste de Rede Fechado em novembro", diz o tweet da Bandai Namco e da equipe de desenvolvimento do jogo. O teste de rede será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, e jogadores selecionados "poderão experimentar as primeiras horas do aguardado título para ter um vislumbre direto do que o jogo completo oferecerá, enquanto ajuda o time de desenvolvimento ao testar os servidores online do jogo antes de sua data de lançamento." Os horários de teste, de acordo com a página europeia da Bandai Namco, serão os seguintes: 12 de novembro: 17h até 20h (Horário de Brasília) 13 de novembro: 09h até 12h (Horário de Brasília) 14 de novembro: 01h até 04h (Horário de Brasília) 14 de novembro: 17h até 20h (Horário de Brasília) 15 de novembro: 09h até 12h (Horário de Brasília) Para se inscrever para o teste de redes, clique aqui. Anunciado na E3 2019, Elden Ring é o mais novo jogo da From Software dirigido por Hidetaka Miyazaki, conhecido por seu trabalho nas série Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice. Não só isso, o projeto conta com a colaboração criativa de George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo (que deu origem a Game of Thrones), que elaborou o universo, lore e alicercer narrativos para o desenvolvimento do game em si. (Ironicamente, tal qual grande parte do público, Martin não viu nada sobre Elden Ring por anos após o fim de seu envolvimento no projeto) Assim como jogos anteriores da From Software, Elden Ring contará com um overworld repleto de caminhos diferentes e encontros com chefes opcionais, além de vários finais diferentes dependendo de suas ações. Ao contrário de Sekiro, que contava com um protagonista pré-definido, o game volta ao modelo de Dark Souls e Bloodborne com personagem customizável, além de um hub com vários NPCs com quem o jogador poderá interagir. Tal qual Sekiro, porém, o game contará com mecânicas de furtividade, além de um novo tipo de golpe conhecido como "Guard Counter", em que é possível golpear imediatamente após um bloqueio normal, e se diferencia do típico aparo de Dark Souls (que também existe em Elden Ring). Elden Ring terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Fonte: TheEnemy
  4. 1 ponto
    Olha no seu perfil na psn e veja se o está privado, os troféus tem que estar para o público.
  5. 1 ponto
    Achei legal a ideia, seria bacana se fosse implementada.
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Os Deuses dos videojogos estão me castigando!!! Não é possível! Estava jogando Lara Croft Rainha da Lamparina no PS3, faltavam apenas alguns itens (armas, reliquias e artefatos), coisas bestas para se conseguir! Achei de excluir as contas do meu console que não entravam mais... e pra minha surpresa esse jogo não era da minha conta que uso para jogar! Era de alguma conta aleatória... mas, a maior filha da putagem mesmo foi, ao entrar no jogo ele assumiu como DEMO e..... sobrescreveu todo meu progresso! Se eu quiser fazer os 100% agora, tenho que fazer tudo de novo!
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
    Fiz uns exemplos, mais detalhados, de algumas Badges que poderiam a vir surgir caso essa classificação entre em vigor: Gosto é igual a c*** (platine n jogos com uma estrela) Não é ruim, mas tambén não é bom (platine n jogos com duas estrelas) Na medida (platine n jogos com três estrelas) Superou as espectativas (platine n jogos com quatro estrelas) Isso sim é uma obra de arte (platine n jogos com cinco estrelas) Crítico amador (vote e comente n jogos) Crítico profissional (vote e comente 2n jogos) Influenciador digital (vote e comente 3n jogos)
  10. 1 ponto
    137# Dragon Age II - The Ultimate Reward Primeiro jogo da série Dragon Age que joguei. O enredo foca em Hawke um refugiado de Ferelden que acaba influenciando o destino da cidade de Kirkwall. É um jogo divertido, mas possui alguns problemas, como a grande repetição de cenários, por exemplo, praticamente todas as cavernas são idênticas. E independente das escolhas, a maioria das missões termina de forma trágica. A platina é um tanto complicada, possui alguns troféus perdíveis para ficar de olho, e também é necessário completar o jogo duas vezes, além de necessitar jogar o inicio com as três classes diferentes. 138# Murdered: Soul Suspect - Moving On O jogo se passa na cidade de Salem, e já no inicio o detetive Ronan é morto por um misterioso psicopata e se torna um fantasma, ele então precisa terminar seus “assuntos inacabados” antes de poder reencontrar sua esposa no além. A platina é bem fácil e rápida já que praticamente todo o jogo se resume a investigações, bem simples de concluir, existem alguns poucos fantasmas para você ajudar, e muitos colecionáveis que em geral servem para contar a historia de outros personagens, e em sua maioria são bem fáceis de encontrar.
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
  14. 1 ponto
    Ducati: 90th Anniversary - 8$ Lara Croft GO - 8$ E pra finalizar essas promoções da Store pretendo pegar o AereA por apenas 2,50$
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
    36 Fragments of Midnight [EUR] Garapinha tranquila. Precisamos jogar pelo menos 4x . 1- concluir o jogo em menos de 6 minutos 2- pegar 1 fragmento e morrer 3- pegar 35 fragmentos e morrer 4- pegar 36 fragmentos e morrer se ao momento de morrer "foice" nas mortes certas pipoca todos os troféus após a quarta vez Midnight Deluxe [EUR] Joguinho interessante. Começa bem fácil e depois começa a ficar divertido rsrsrs A platina pdoe vim até o nível 40 daí pra frente não precisa jogar para obtenção da platina.
  17. 0 pontos
    Vocês sabiam que o FIFA 22 está implatinavel desde o seu lançamento?
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...