Ir para conteúdo


eversontomiello

Cadastrado: 02 Nov 2015
Offline Última atividade: Hoje, 19:12

Tópicos que criei

Empréstimos do Tommy

23 abril 2017 - 22:36

Fala pessoal, adquiri recentemente umas contas e como prometi pro pessoal que me emprestou, estou disponibilizando elas (Não sei por quanto tempo este tópico estará disponível). Vamos as regras:

REGRAS (Atualizado)

  • Dar prioridade a conta, a menos que você já tenha me emprestado algo;
  • Ter recomendações;
  • Tempo de empréstimo é 20 dias, caso precise mais tempo e não haja fila podemos acertar um período maior;
  • Empréstimo é free então se quiser oferecer algum jogo é opcional mas terá prioridade e caso haja fila;
  • Não alterar os dados da conta;
  • Terminando - Desativar a conta e dar uma recomendação na minha página, assim como eu o recomendarei;
  • Contas destacadas em Vermelho estão ocupadas ou temporariamente indisponíveis.
  • Adicionei no final deste post uma lista de desejos, caso queira oferecer algum jogo ele não precisa estar necessariamente dentro dos listados.

CONTA 1

  • full-icon.png Resident Evil 4 :psn100: (1 :gold: 2 :silver: 9 :bronze:)
Spoiler

FILA -

CONTA 2

  • full-icon.png DARK SOULS II :platinum: (1 :platinum: 2 :gold: 23 :silver: 12 :bronze:)
Spoiler

FILA:
- Lu4n-N3rg1n0

CONTA 3

  • full-icon.png Crysis 3 :platinum: (1 :platinum: 1 :gold: 15 :silver: 34 :bronze:)
  • full-icon.png Red Alert 3: Commander's Challenge :psn100: (1 :gold: 3 :silver: 8 :bronze:)
Sem troféus
  • Go! Sports Ski
  • Command & Conquer™ Red Alert™ Retaliation™ (PSone Classic)
Spoiler

FILA:
- Lu4n-N3rg1n0

CONTA 4

  • full-icon.png Resident Evil: Revelations 2 + Season Pass :platinum: (1 :platinum: 4 :gold: 7 :silver: 32 :bronze:)
Spoiler

FILA -

LISTA DE DESEJOS


Spoiler

Diablo III: Reaper of Souls - Guia de Troféus [PS3/PS4]

17 novembro 2016 - 17:57

tQRoHrC.png

Guia de troféus: Diablo III: Reaper of Souls

YJtQEVx.png

 

FB1eJAA.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 58.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 1093 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus75h+ (Dependendo se você tiver jogado a versão padrão de Diablo III o tempo cai pela metade, com base no nível de seus personagens e habilidades).
- Offline: 44 (1 :platinum: 24 :bronze: 17 :silver: 2 :gold:)
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Pspc7v7.png

 
Diablo III é um jogo de Hack and Slash do gênero RPG onde você pode criar um herói entre algumas classes e cumprir jornadas tanto como coletar os loots deixados por Chefes e inimigos comuns, raros ou lendários. A versão Reaper of Souls além de trazer mais novidades e extras para o jogo padrão, traz também uma nova classe: Cruzado. A história se passa 20 anos depois dos acontecimentos de Diablo II e sua missão é salvar o Santuário (Nome dado ao mundo de Diablo III) dos mais terríveis e horrendos inimigos. Somando todas as classes são um total de 6: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Feiticeiro e Arcanista.
 
A dublagem Brasileira do jogo ficou sensacional e é um dos pontos positivos do game, são vários os dubladores conhecidos de Diablo III: RoS - Márcio Simões, Ricardo Juarez, Gustavo Nader, Mauro Ramos, Priscila Amorim entre outros.
 
FONTE: Texto de minha autoria.

TRAILER

Spoiler

 

fMfXNtu.png

 
Os troféus de Diablo III: Reaper of Souls são por sua maioria um pouco trabalhosos mas nada que seja impossível, os troféus mais comuns na lista são por cumprir triunfos como matar certo chefe, ou coletar certa quantia de ouro. Alguns troféus mais difíceis como os de completar o modo Hardcore merecem um pouco mais de atenção pois se você morre neste modo zera todo seu progresso de herói e você deve começar novamente, nenhum troféu de Diablo III: Reaper of Souls é perdível pois a maioria consiste como dito, em triunfos/desafios completados tanto no modo Aventura através de caçadas quanto repetindo algum Ato após completar o game.
 

PASSO 1 - Completar a campanha principal em qualquer dificuldade


Nesta etapa você irá iniciar a campanha já com o personagem que será usado para a conquista da maioria dos troféus do modo Softcore então escolha a classe que você se adapte melhor, faça a campanha tranquilamente curtindo o gameplay e a história e posteriormente completando o jogo pela primeira vez, ativando assim o Modo Aventura e o Modo Hardcore como recompensas. Nesta etapa você irá obter:

Lembre-se de checar no guia, todos os troféus listados acima e como obtê-los para poder fazê-los já nessa primeira etapa. Dê prioridade aos troféus mais ocasionais como infundir gemas e elevar a Mística, Ferreiro e Joalheiro. É importante também lembrar que você não precisa pegar todos os troféus não relacionados à história durante esta etapa pois, ao completar o game é possível obtê-los durante o Modo AventuraPortanto, caso você esqueceu de pegar algum troféu durante esta etapa ou já está muito avançado no game, dê uma olhada no PASSO 3.

PASSO 2 - Completar o Modo Hardcore


O Modo Hardcore como listado no troféu :gold: Above & Beyond (Hardcore) é extremamente importante para a platina, neste modo além de haver inimigos em maior número e mais agressivos, há também uma possibilidade altíssima de você morrer e ter de reiniciar tudo do zero. Para evitar que isto ocorra prepare um pen-drive ou faça o backup do save na nuvem caso seja um membro da PS Plus, é crucial que você poupe cada fio de energia gasto para cada habilidade neste modo e sempre que possível evite lutas desnecessárias para não acabar morrendo e ter que realizar o processo de backup.
 
Para habilitar o modo Hardcore em um personagem após completar o game uma vez, vá para o menu principal e na tela de escolha de classe pressione o botão :triangle: então uma mensagem irá aparecer informando que só terás uma vida e caso morra não voltarás, aceite a mensagem seguido do nome que você queira dar ao personagem.
 
Liberar o Modo Aventura no Hardcore sem completar a Campanha
É possível que isto ocorra caso você possua um amigo que já completou a campanha no Hardcore, ele deve selecionar o Ato V na tela principal do jogo e já pular direto para a última missão. Seu amigo deve ir sozinho ao confronto do último chefe e quando aparecer a mensagem para se juntar à ele na luta apenas recuse pressionando :circle: e, após a batalha final a última animação ativará acompanhado dos créditos (Isso não funciona se estiver no Modo Aventura, só na Campanha). Pule os créditos e estarás de volta à tela principal onde uma mensagem dirá que você desbloqueou o modo. (Não esqueça de conferir o troféu :gold: Above & Beyond (Hardcore) )
 
Luta contra os Chefes
Evite qualquer contato próximo enquanto estiver em uma luta com um chefe, e abuse da Health Potion (Com cautela) caso sua vida esteja da metade para quase crítico. Todos os chefes vão oferecer uma dificuldade parcial, caso tenha um amigo para ajudar não hesite duas vezes em chamá-lo para ajudar pois as batalhas são realmente complicadas e somado ao fato de que você não pode morrer, isso se torna algo crítico.
 
Nesta etapa você vai obter:

PASSO 3 - Fazer o Modo Aventura e/ou obter os troféus que faltam


Nesta última etapa você irá em busca dos troféus do Modo Aventura já visando o troféu :gold: Dream Team que é bem fácil (Mas um pouco demorado dependendo do método aplicado para obtê-lo). Após completar os troféus relacionados à Fendas Nefalém e matar elites, vão sobrar poucos troféus a serem pegos.. O maior desafio do Modo Aventura é o troféu de completar 500 caçadas que de longe é o troféu mais chato do jogo pois serão horas consumidas neste modo só em prol de obter o mesmo, então prepare paciência e principalmente vontade para fazer todas as 500 caçadas.
 
Para economizar tempo nas caçadas, foque em fazê-las no Ato 1 enquanto está em busca de upar todas as 4 classes restantes e tenha cuidado com a dificuldade selecionada. É possível compartilhar os pontos de excelência obtidos pelos personagens do modo Softcore mas não recomendo pois, mesmo tendo tais pontos de excelência será complicado iniciar as caçadas em dificuldades elevadas já que seus equipamentos estarão muito fracos ainda. A recomendação aqui é novamente pedir ajuda para um amigo, o que vai facilitar e muito a rapidez e objetividade de todos os troféus do Modo Aventura.
 
Nesta etapa você também deve observar quais troféus da primeira etapa ficaram à serem pegos, veja minuciosamente prestando a atenção na descrição de cada um deles no guia abaixo e como obtê-los. Não precisa se desesperar em pensar que será empenho em pegá-los pois com a mecânica adotada em Diablo III: RoS é possível fazer todos os troféus não relacionados à história durante este Modo Aventura. Nesta etapa você irá obter:

**Caso tenha qualquer dúvida deixe ela nos comentários que responderei dentro do possível.**