Ir para conteúdo

Pablo_M-P

Trophy Hunter
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

438 Platina

5 Seguidores

Sobre Pablo_M-P

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Pablo

Últimos Visitantes

9739 visualizações
  1. O usuário anderparis foi banido, mas como ele pegou vários (100) velocistas é necessário atualizar de todos que ele tirou.
  2. Após meses jogando e vendo caras se acrocando (t-bag) fui descobrir o que significa. Sempre pensei que o cara queria sentar em uma piroca. :1101917803_16XD: Apesar de saber agora, continuo achando que o cara faz t-bag pois gosta de sentar no duro. Geração esquisita essa. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      E por falar em t-bag, existe um GIF (provavelmente deve ter em vídeo também) do star Wars Battlefront que eu ri demais kkkk vou atrás do gif/video e coloco aqui.

    3. gabricj

      gabricj

      Que merda de jogo vocês estão falando?

    4. Lenhani

      Lenhani

      eu acho que tu gosta ein

  3. Nunca senti tanto nojo da psn como nesta época. Além de não baixar preços dos jogos de ps3 na quarentena, ainda tira a opção de filtrar jogos de ps3 das opções. Se não querem que eu compre, tudo bem, não gasto mais dinheiro.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. crirferpedro

      crirferpedro

      PS3 digital agora se virar e só um grupo de compras mesmo e olha lá,porque aumentaram tudo .

      O negócio e juntar com algum conhecido e rachar jogos ou dlcs que tem interesse.

      Eu mesmo queria muito as dlcs do Mass Efect 2 e 3, Drakengard 3  e do Dragon Age 2 más está inviável no momento.

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      não é so no ps3 n

      na live os jogos do xone ta com preço melhor que os do 360

       

      bom eu sempre pensei "se é só um download por que ta esse preço?" hehe

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      pagar 180 reais num jogo de 2011 é de doer hehe

  4. Nem com essa desgraça toda a PSN store baixa valor de jogos para pessoal ficar jogando em casa sem sair. Jogos de ps3 então, pode esquecer que baixou algum. Vão ser unha de fome lá no inferno. 

    1. wildanimal86

      wildanimal86

      sony = empresa grande procedimento amador e despesas...

    2. hidra13

      hidra13

      Falei isso com um sobrinho meu. E tem muito jogo que ela pode baixar o preço, tem jogo do começo do PS4 que ela insiste em vender caro. O jeito é ficar jogando os que saem na Plus ou correr atrás de algum que faltou aquele troféu chato para platinar. 

  5. Eu tinha noção do que era a fantasma, mas não acreditei que fosse o mesmo esquema. Estava em dúvida como é possível sites grandes venderem assim, e se a sony permitia. Justamente esse termo da sony que diz que não é permitido venda de conta e isso ser feito por sites com CNPJ. Venda entre usuários sei que é normal, seria impossível controlar, já participei de 1 ou 2 compras entre usuários daqui mesmo em que alguns eram fantasmas. Mas que qualquer site poderia fazer esse tipo de venda é que eu estranhei.
  6. Esses sites vendendo midia digital, que falam q deve ser criado novo usuário e a conta não pode ser deletada, isso não se chama conta fantasma? A sony permite essa venda? Alguns falam que pode jogar online tranquilamente, mas não pode deletar a conta. Perguntei uma vez no mercado livre para vendedores diferentes e ambos excluiram minha pergunta. Se excluiram a pergunta é pq deve ser uma venda ilegal. Minha dúvida aumentou agora, pois vi um site vendendo da mesma forma. No site diz o seguinte: "Esta conta não pode ser deletada do seu PS3 - A ativação do game está nelaAtivação valida para 1 aparelho Playstation3" Como não pode ser deletada? Significa que não terei a senha da conta ou email para reativar? Acho que isso chama-se fantasma, mas vá que eu esteja por fora das "atualidades", faz tempo que não compro jogo de ps3.
  7. Triste jogar BF4 ps3 no domingo. Metade das salas com hackers matando só com um tiro fingindo q são bons no jogo e metade das salas com americanos cagões banindo todo brasileiro que entra. Com medo de perder pra um BR honesto. 

    1. Zoio

      Zoio

      Os certos pagam pelos errados

       

      Infelizmente a tendencia é essa mesmo, já que o PS3 tá quase nas ultimas

  8. Desde que parei de me preocupar com ranking e jogar jogos ruins só pelos troféus meus dias se tornaram bem mais produtivos. Estou jogando jogos que já platinei só pq gosto deles. Manter ranking tava ficando estressante.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Oleiwson_Brazil

      Oleiwson_Brazil

      Só me interessa o tanka bg do grupo do ZAP, mas pela brincadeira de alcançar o coleguinha.

       

      Mas quem leva isso pro pessoal é doente.

       

       

    3. Oleiwson_Brazil

      Oleiwson_Brazil

      Que porra escrevi ali em cima, senhor.......

       

      Ranking do grupo*

  9. Saco esses servidores de battlefield 4 ps3. Adm dos servidores ficam banindo e expulsando sempre que estão perdendo para um adversário de nível mais baixo que eles. Eles se cagam de medo de perder para um noob e expulsam. Fui expulso de vários já, por curiosidade, sempre que meu time estava ganhando. Cagões! kk 

    1. CristianScarface

      CristianScarface

      Passei a jogar somente nos servidores oficiais do BF Hardline por isso. Se você jogar bem ou matar o administrador ele te expulsa ou dá ban quase sempre.

  10. Oi. Acho que eu já tinha pedido uma vez, mas ai vc não entrou mais no forum. Poderia me emprestar a conta do Batman Teltalle (ps3) ?
  11. Eu não morria. Era bug mesmo. Quando eu cansava ou precisava desligar eu salvava o jogo e saia, no dia seguinte quando ia jogar o save tinha desaparecido. Sem eu morrer. Não aconteceu só comigo, vários jogadores relataram esse bug, apenas na versão dada pela plus.
  12. Promoção de carnaval ou do circo ?? Me senti um verdadeiro palhaço ao ver os preços dos jogos de ps3!! Sony enfia essa promoção no seu.... vai... enfia bem fundo... e torce.
  13. Não li os comentários tive preguiça. Nunca assisto os vídeos destes youtubers (tenho coisa melhor para fazer) não faço a mínima ideia de quem são e os seus nomes. Vejo o pessoal sabendo o nome de todos canais e pessoas envolvidas. Eu só assisto vídeo que nenhuma pessoa apareça, é bem melhor kkk. Hoje em dia aparecer em vídeo é profissão, qualquer polemica que de visualizações da dinheiro. Eu não enriqueço youtubers. Agora quanto a sony, concordo que é bem bosta! Tudo bem tirar os jogos de ps3 da plus aconteceria cedo ou tarde, mas a sony parou completamente de vender jogos para quem ainda tem ps3. Os jogos nunca entram em promoção, quando entram são sempre os mesmos 5 ou 6. Para terem ideia eu estou com 20 reais na conta há 5 meses, pois não apareceu nenhum jogo diferente em promoção por esse valor. E a sony sempre foi uma merda nas compras com cartão, sempre tive problemas, um mesmo cartão funcionava em uma conta secundária, mas não funcionava na principal, bem sem sentido. Não assisti o video direito pois não tenho paciência, mas se ele ta insatisfeito tem que reclamar mesmo.
  14. Ué??? Nos últimos 2 anos a plus estava dando jogos para ps3 ??? Só lembro de joguinhos de celular!! :coolface: Não fez diferença nenhuma encerrar o serviço! :hehe: Podem encerrar as vendas dos jogos de ps3 na psn que também não faz diferença nenhuma, com aqueles valores desproporcionais e desatualizados eu não compro jogos a uns 5 meses mesmo. Alias, a sony pode tacar fogo em tudo de ps3 ou enfiar no..... já que não querem que eu assine mais a plus e nem compre na psn pois nunca tem promoção mesmo.
  15. Nada de ps3. Sony não quer me vender jogos de ps3. Enfiem no .... então!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...