Ir para conteúdo

EvandroFoz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    564
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

EvandroFoz venceu a última vez em Agosto 16 2022

EvandroFoz had the most liked content!

Reputação

825 Platina

Sobre EvandroFoz

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Evandro
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

6053 visualizações
  1. Sério que tu queria DELETAR as badges de série LEGO para vir com essa de COLEÇÃO HARDCORE??? Quer mais HARDCORE do que conquistar todas as platinas Lego em cada console??? Vejamos o significado de HARDCORE: Hardcore é uma palavra inglesa que não possui uma tradução literal na língua portuguesa, mas pode ser interpretada com o significado de “algo feito ou executado de forma extrema”. E querem me dizer que para ser HARDCORE agora, basta platinar somente 20 jogos dos 53 existentes para conquistar a tal badge COLEÇÃO LEGO PLATINA??? Menos né!
  2. É preciso atualizar essa HOMENAGEM ai uai!!! Agora são 53 platinas, com 2742 troféus e somente 1 jogador no mundo (por enquanto) a conseguir esse feito. E eu serei o (Segundo) próximo...
  3. # 461 Lego Star Wars: The Skywalker Saga (versão PS4) Platina Lego #52 de 53 existentes até aqui!
  4. Fico tentando imaginar a reação daqueles quem adoram jogar atrás dos troféus e suam sangue em alguns casos jogos. Será uma baita rasteira de muito mal gosto da dona Sony se isso vier a ser realidade. Mas como todo rumor, resta aguardar para ver o que é verdade ou não e até que ponto esse tal SAVE poderá ser utilizado.
  5. Survive! Mr. Cube (dar um espaço entre o ponto e o Cube) [NA] (tá como EUR): https://mypst.com.br/jogos/7077-survive-mr-cube-eur/ [HNK] (retirar o EUA): https://mypst.com.br/jogos/7067-survive-mr-cube-eua-hnk/ Uma pergunta e uma sugestão: 1) Qual a necessidade de se ter a SIGLA e a BANDEIRA indicando a região do jogo ao mesmo tempo? 2) Não seria mais prático e interessante ter somente a BANDEIRA (que por si só já diria qual a região do jogo)?
  6. Antes um jogo demorado e sem bugs, do que um jogo apressado repleto de bugs. Naughty Dog tem o meu respeito e créditos o suficiente para tal decisão.
  7. Marcelo, poste o nome da fase ou o link desse vídeo que você viu. Vamos tentar te ajudar. Mas não é bug não! É questão de ajuste para se aproximar do minikit e pegá-lo.
  8. Affe! Lego agora só em 2020! Eita seca brava hein! rs rs rs Sobre os jogos da Ratalaika Games, estava planejando ter pelo menos uma platina de cada jogo lançado (publicado) por eles. Mas toda semana brota um jogo deles. E eles tem uns jogos bem carne de pescoço. Assim não dá! E pensar que alguns amigos me chamaram de "louco" quando anuncie querer platinar todos os jogos Lego. kkk kkk
  9. Mais um Ratalaika Games. kkk kkk Toda semana tem um jogo deles. Assim não dá!
  10. Passo! Nenhum Lego que me interesse no momento. rs rs rs
  11. Verdade! Tens uns joguinhos deles são carne de pescoço. Mas tem loco pra tudo nesse mundo. Vai que aparece algum. rs rs rs Dessa maneira, seria uma badge bem suave de conquistar. A minha sugestão (Hardcore Especial) é bem mais desafiante. Envolveria todos os jogos, de todas as plataformas e de todas as regiões. Podem criar as duas badges (Coleções e Especial) que todos ficarão felizes.
  12. Estou fazendo uma planilha no Excel para acompanhar as conquistas. Até aqui, alguns números que já consegui: - são 51 jogos - são 50 troféus de Platina - são 479 troféus de ouro - são 214 troféus de prata - são 148 troféus de bronze - um total de 891 troféus Mas, a grande maioria dos jogos da Ratalaika foi lançado em mais de uma região. Em média, cada jogo foi lançado em 3 regiões diferentes. Já contei 250 versões diferentes nos 51 jogos da Ratalaika Games. Isso chegar a ser insano. Curiosidades: 1) Plantera: único jogo deles sem platina até aqui e presente somente na PSN Store Européia; 2) Super Destronaut DX: além da versão normal tem uma versão extra (SUPER DESTRONAUT DX: INTRUDERS EDITION) para o Vita e com uma lista de troféus diferente da versão normal. 3) Shadow of Loot Box: somente para o PS4, sendo duas versões com uma lista de troféus e outra versão (ASIA) com um outro tipo de lista de troféus. 4) Back in 1995: disponível em 4 regiões diferentes. 5) Dois novos jogos chegando nos próximos dias: Even The Ocean e One Nigth Stand Essas conquistas, acho que nem mesmo o pessoal da Ratalaika Games consegue ter.
  13. Me sentindo malvado... A verdade é que cansei de esperar novos jogos Lego, então decidi ir atrás de outra coisa. kkk kkk Mas convenhamos, dessa vez tá sendo bem chato. Vamos devagar e sempre, pois essa jornada é longa.
  14. Pessoal, bora criar uma Badge Hardcore Especial para a nossa querida Ratalaika Games. Quero ver quem consegue manter o ritmo dessa conquista aqui. Quem gostou da ideia ou gosta da Ratalaika Games, deixe um comentário dando uma forcinha.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...