Ir para conteúdo

RavenXBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6859
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

RavenXBR venceu a última vez em Dezembro 20 2020

RavenXBR had the most liked content!

Reputação

3302 Platina

Sobre RavenXBR

  • Rank
    Gold Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Comecei o Maneater hoje... e não é que é bacaninha. Detalhe offtopic: foi o jogo que deixou o PS5 mais quente. Tudo bem que tava calor hoje, mas o console ficou beeem quente. Mas ainda assim ficou completamente silencioso. Coloquei um ventilador pra dar um help hehe.
  2. É só a versão do PS5 que veio na PLUS.
  3. Tb platinei esse Ratchet esses dias... Me surpreendeu... bonito e bacana de jogar. Bom pra fugir um pouco de jogos mais tensos e difíceis.
  4. Congratulations... pelo feito em si e pela paciência.
  5. Trocar um PS4 normal por um Pro hoje em dia é uma PUTA CAGADA. Só se fizer rolo com algum “chegado” e não pagar quase nada no rolo. Quem tem 3.Xk pra gastar num Pro consegue juntar a diferença pro PS5 se tiver um pouco de paciência. A sacada do PS5 é pegar parcelado e com cashback. Esperar o preço baixar sensivelmente vai demorar. Eu peguei nas Casas Bahia em 12x com 10% de cashback do Banco Inter caindo na conta na hora... resultado: PS5 com disco por $4.230. O PS4 normal tem 7 anos de vida, e o Pro 4 anos. Comprar um deles hoje em dia, só pra quem não tem videogame ainda, ou tá saindo de um PS3 velho. E ainda assim, acho que só valeria num daqueles bundles do Slim com 3 jogos. O PRO nem fudendo... pelo que já mencionei da diferença de preço pro PS5. Se a pessoa não tem apego com plataforma, a melhor relação custo/benefício do momento é o Xbox Series S por 2.6K. ;-) EDIT: Ah... o FAT ainda tem a vantagem de ter saída ótica de áudio. Se você tiver um Receiver de HT, Soundbar, ou, Headset mais antigo... se lascou se trocar. Vai gastar mais com extrator de áudio HDMI (veja o que postei lá no fórum do PS5).
  6. Tirando umas tranqueiras, isso aqui de relevante: RESIDENT EVIL 7 Bacaninha. Remete bastante aos REs originais. A estória é clichê e não assusta. É uma mistura de Massacre da Serra Elétrica com Jogos Mortais e uma pitada de Alien Isolation na jogabilidade. Deve ser bem legal no VR. A platina não é difícil. Zerar várias vezes (3 no mínimo, no meu caso 4) não é irritante como imaginei que seria. Isso porque cada uma tem um propósito e estilo de jogar diferente. Fora que os bônus após cada zerada dão uma boa ajuda. A DLC free "Not a hero" é bem legal, vale à pena. Só que não tive saco de fazer o troféu de zerar no "Hard"... ficar só na faquinha com sistema de parry tosco não rolou. Como peguei free na PLUS Collection, não tenho do que reclamar... THE SURGE 2 Bacana pra quem curte jogos no estilo "souls". Só que é bem mais fácil. Já tinha platinado o primeiro e esse segue na mesma linha. Tem umas mecânicas novas interessantes. Não curti muito a ambientação, meio colorido e talz. O anterior achei mais bacana nesse sentido. A platina é tranquila no geral, só que tem que tomar cuidado com alguns troféus "missable". Pelos $50 e poucos reais que fica nas promos que aparecem, tá justo. Não peguei a versão com a expansão porque são mais de $20 de diferença e dizem que é bem curta.
  7. Só de carregar algum personagem que tenha sido criado na versão do PS4 já pipocam os troféus que já tinha conseguido antes. Quem por ventura já platinou, ganha outra automaticamente.
  8. BUGSNAX Tirando alguns raríssimos momentos engraçados, puuuuuta jogo chato. Só porque veio de graça. Platina fácil e relativamente rápida.
  9. Foi solucionado um problema que impedia o carregamento do controle sem fio do PS5 no modo de repouso quando conectado à porta USB Type-A frontal do PS5 usando o cabo USB incluso com alguns consoles PS5. Confirmado “so far”.
  10. Realmente... To testando aqui e está funcionando
  11. https://www.htforumbrasil.com.br/post/ps5-soluções-para-quem-precisa-da-saída-de-áudio-ótica-11275456?pid=1321680377 Um dos meus maiores receios ao comprar o PS5 era como ia fazer pra ligá-lo no meu velho Receiver 5.1 que não tem HDMI.Pesquisei bastante e a única solução que achei foram os tais “extratores de áudio HDMI”.No geral, são aparelhos “xing ling” com muitas reclamações de durar pouco, apresentar falhas diversas e esquentar muito.Como não achei nada melhor, e o preço dos receivers novos está proibitivo, resolvi arriscar.Estou com o PS5 desde sábado e hoje chegou o extrator que comprei no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1619044189-switch-audio-hdmi-20-4k-2-x-1-extrator-e-arc-de-audio-_JM Apesar da minha TV não ser 4K, optei por esse que aguenta até 4K e 60hz e na Amazon US tinha bastante reviews positivos. Além disso, era um vendedor bem avaliado, que emitiu nota fiscal com CNPJ e deu 3 meses de garantia. Funciona perfeitamente: ele separa o áudio do HDMI do PS5 e manda o 5.1 pelo cabo ótico, que ligo no meu Receiver antigo. O cabo HDMI adicional que precisa optei por um versão 2.1 (já fica pro futuro) que comprei na Amazon. Dizem que cabos de versões menor que 2.0 podem gerar problemas no extrator. Testei jogos, Amazon Prime e Blu-Rays... todos funcionaram perfeitamente. Precisa configurar o PS5: - Saída HDMI para AV RECEIVER. - Tipo de áudio de PCM para Dolby ou DTS. - Nos Blu-Rays precisei configurar nas opções que ficam disponíveis enquanto roda o filme de Linear para Bitstream. Uma boa maneira de testar é o jogo Middle-Earth: Shadow of War, que veio na PLUS de Novembro. Ele tem um teste de áudio que emite um som em cada caixa do Home Theater. Apesar de vir com uma fonte pra ligar na tomada, vi que ele é 5V e aparelhos semelhantes tinham fonte de 1A. Aí testei ligar numa USB traseira do PS5 (3.0: 5V e 0,9A)... deu certo. Dessa forma o extrator liga/desliga junto com o console e é uma tomada a menos pra receber alguma descarga. Único ponto negativo que notei no extrator, até agora, é que ele não suporta CEC. Sem ele funcionava certinho com minha TV Samsung de uns 8 anos atrás (na Samsung o CEC chama Anynet+). Agora é torcer pra ele durar até eu poder comprar um Receiver novo, de preferência já com HDMI 2.1. Foto:
  12. Isso sabemos hehe. Mas ele já comentou algo?
  13. Nunca parei. Só tava mais light na caça aos troféus e mais quieto. PS.: Quando o Fabri vai botar o PS5 no Portal, Ranking, etc... ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...