Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Fallout 76 - Novo trailer de gameplay

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 26 junho 2018 - 10:39

xn66cwfclpwub7jm1ig8.jpg

A Bethesda Softworks divulgou um novo trailer de gameplay do seu futuro título, Fallout 76, que chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Novembro.

Intitulado de "Welcome to West Virginia", o vídeo mostra um pouco mais da jogabilidade do vindouro título que trará uma experiência online, em que cada sobrevivente é uma pessoal real.

Trabalhe em equipe, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vivencie o maior e mais dinâmico mundo já criado no universo lendário de Fallout. 

Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio – escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões, construa, rastreie e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos.

Fonte: Bethesda

#2 regislc30

Postado 26 junho 2018 - 11:02

Esse eu vi durante a e3

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#3 gabricj

Postado 26 junho 2018 - 11:08

Trailer bonito. Mas "experiência online", to fora.

Imagem Postada

#4 Corujero

Postado 26 junho 2018 - 11:12

Trailer bonito. Mas "experiência online", to fora.

Eu foi o contrário, me interessei por não ser só off :P

#5 Raanso

Postado 26 junho 2018 - 14:16

Depois dos problemas com Fallout 4, melhor esperar novas avaliações!

#6 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 27 junho 2018 - 08:36

Trailer focado no multiplayer:

#7 WhBlaze

Postado 27 junho 2018 - 08:57

só eu estou achando a ideia de um mundo 100% online e sem npcs um tanto quanto idiota para fallout? Sei lá, deixa uma impressão de que esse jogo começou como outra coisa e do nada transformaram em fallout... e escolheram west virginia pq john denver ta tocando em tudo quanto é diabo de filme hoje em dia, logan lucky, kingsman 2.. enfim...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#8 gleison_rs

Postado 27 junho 2018 - 10:12

Depois dos problemas com Fallout 4, melhor esperar novas avaliações!

Problemas??? Quando joguei não vi nenhum!

#9 WhBlaze

Postado 27 junho 2018 - 12:59

Acredito que ele esteja se referindo a coletânea de bugs que ameniza com o tempo, mas nunca some.

Jogos da bethesda tradicionalmente destroem a alma de muitos jogadores que perdem seu save pq ficaram empacados em uma escada ;x

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#10 gleison_rs

Postado 27 junho 2018 - 13:33

Acredito que ele esteja se referindo a coletânea de bugs que ameniza com o tempo, mas nunca some.

Jogos da bethesda tradicionalmente destroem a alma de muitos jogadores que perdem seu save pq ficaram empacados em uma escada ;x

Nossa tive sorte então!

#11 WhBlaze

Postado 27 junho 2018 - 13:42

Nossa tive sorte então!

tem gente que tem sorte mesmo XD
Fallout new vegas é frequentemente considerado o mais infernal, com o bug mais famoso sendo um onde uma porta fechada fica aberta, vc abre, entra e fica preso nela. COmo o local não permite fast travel e salva automaticamente... tadah! vc perdeu seu save XD
Comicamente eu nunca sofri com nenhum bug em new vegas uhahuaha

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#12 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.239 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 27 junho 2018 - 19:17

só eu estou achando a ideia de um mundo 100% online e sem npcs um tanto quanto idiota para fallout? Sei lá, deixa uma impressão de que esse jogo começou como outra coisa e do nada transformaram em fallout... e escolheram west virginia pq john denver ta tocando em tudo quanto é diabo de filme hoje em dia, logan lucky, kingsman 2.. enfim...

Reza a lenda que Assassins Creed Black Flag foi assim, era um outro jogo que os "geniais" executivos resolveram chamar de AC.

Isso explica a história fugir do foco da serie e também não ter um verdadeiro "Assassino" no jogo

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#13 Miguelithor

•  miguelithorpsn
  • Nome:Não é Miguel...

Postado 27 junho 2018 - 19:43

Fallout, vou cego na pré-venda!

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

FIFA 15: 209 - 83 - 208     FIFA 16: 168 - 69 - 151    FIFA 17: 106 - 27 - 86

=== PS4 ===

FIFA 17: 15-5-5     FIFA 18:

#14 Raanso

Postado 28 junho 2018 - 10:29

Eu vi algumas reclamações de bugs e que o jogo tinha ficado aquém do fallout 3, mas nada preocupante cara. Esperar por escolha, pq prefiro pegar qnd já tá corrigido e barato.

Vc jogou no lançamento Gleison ou depois?

#15 gleison_rs

Postado 28 junho 2018 - 11:18

Eu vi algumas reclamações de bugs e que o jogo tinha ficado aquém do fallout 3, mas nada preocupante cara. Esperar por escolha, pq prefiro pegar qnd já tá corrigido e barato.

kkkk nunca jogo jogos no lançamento...primeiro  pela grana e segundo pelos bugs!

#16 eduhlopes

Postado 28 junho 2018 - 11:29

Como gosto muito da série, joguei Fallout 4 no mês de lançamento e mesmo em 2018 ainda jogo e posso afirmar que ele tem uma quantidade infinitamente inferior de bugs se comparado os outros jogos da franquia. Ainda tem, mas na boa não atrapalha a jogatina. 

Fora o gameplay que é bem mais fluido neste jogo

Agora em termos de história e imersão ele perde para o 3 e NV, não que seja ruim, mas os outros dois são bem mais impactantes nestes quesitos.

Se tivesse que classificar colocar assim na ordem de preferência e nota:

1- Fallout New Vegas - 10

2- Fallout 3 - 9.5

3- Fallout 4 - 8.5

Sobre o Fallout 76 ainda estou aguardando mais informações e principalmente uma Beta aberta para saber qual é do jogo.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#17 WhBlaze

Postado 28 junho 2018 - 15:08

Reza a lenda que Assassins Creed Black Flag foi assim, era um outro jogo que os "geniais" executivos resolveram chamar de AC.

Isso explica a história fugir do foco da serie e também não ter um verdadeiro "Assassino" no jogo

Eu lembro vagamente dessa conversa antes mesmo do jogo sair, que a ubi tinha um jogo de piratas, blablabla e do nada assassin's creed black flag e aquela pool bizarra do "vocês comprariam um jogo de piratas? RRRRRR!"

Como não joguei, é difícil de se falar o quanto ele abandona a serie, mas duvido muito que seja um caso tão grosseiro e gritante quanto the kitchen para re7 \8

Como gosto muito da série, joguei Fallout 4 no mês de lançamento e mesmo em 2018 ainda jogo e posso afirmar que ele tem uma quantidade infinitamente inferior de bugs se comparado os outros jogos da franquia. Ainda tem, mas na boa não atrapalha a jogatina. 

Fora o gameplay que é bem mais fluido neste jogo

Agora em termos de história e imersão ele perde para o 3 e NV, não que seja ruim, mas os outros dois são bem mais impactantes nestes quesitos.

Se tivesse que classificar colocar assim na ordem de preferência e nota:

1- Fallout New Vegas - 10

2- Fallout 3 - 9.5

3- Fallout 4 - 8.5

Sobre o Fallout 76 ainda estou aguardando mais informações e principalmente uma Beta aberta para saber qual é do jogo.

Escadaaaaaassss (trauma de um homem que platinou fallout 3, perdeu o save durante um dlc e nunca mais voltou)

HUAHUAHUAHU
mas tenho opinião similar a sua na ordem, única mudança é que eu acho os dois primeiros (da interplay) superiores a new vegas mesmo.

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#18 eduhlopes

Postado 28 junho 2018 - 16:04

Escadaaaaaassss (trauma de um homem que platinou fallout 3, perdeu o save durante um dlc e nunca mais voltou)

HUAHUAHUAHU
mas tenho opinião similar a sua na ordem, única mudança é que eu acho os dois primeiros (da interplay) superiores a new vegas mesmo.

kkkkkkkkk, também já fiquei preso em escadas e em rochas, mas por sorte tinha um save anterior.

Sim os bugs de Fallout 3 e New Vegas são bizarros. Tem vários que podem acabar com o save e estragar a jogatina, esse tipo de bug não acontece no Fallout 4 (ou são extremamente raros). Agora bugs comuns, como de vacas/personagens flutuando, isso continua acontecendo :D 

Fora que o PS3 passava aperto para rodar Fallout 3/NV. Nas missões grandes, como a Hoover Dam Battle, o console esquenta e levanta voo e o jogo corria grandes risco de travar.

Mesmo assim gostei d+ do New Vegas. Talvez por ter sido o primeiro que joguei da franquia considero ele o melhor.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#19 WhBlaze

Postado 28 junho 2018 - 16:37

kkkkkkkkk, também já fiquei preso em escadas e em rochas, mas por sorte tinha um save anterior.

Sim os bugs de Fallout 3 e New Vegas são bizarros. Tem vários que podem acabar com o save e estragar a jogatina, esse tipo de bug não acontece no Fallout 4 (ou são extremamente raros). Agora bugs comuns, como de vacas/personagens flutuando, isso continua acontecendo :D

Fora que o PS3 passava aperto para rodar Fallout 3/NV. Nas missões grandes, como a Hoover Dam Battle, o console esquenta e levanta voo e o jogo corria grandes risco de travar.

Mesmo assim gostei d+ do New Vegas. Talvez por ter sido o primeiro que joguei da franquia considero ele o melhor.

Em rochas eu nunca fiquei preso (Apesar de ter caído do mundo em algumas ocasiões uhahuahu), mas sofri muito com escadas. Se no me engano, o ultimo save que eu perdi foi no DLC da nave, onde eu fui abrir uma porta e deu crash.
Não lembro pq eu não tinha mais saves, mas isso me irritou e eu acabei não fazendo o 100% 8X

Agora escadas? uau, eu perdi muito save por culpa das escadas -__+"
Sobre o superaquecimento, não é bem culpa do ps3, mas sim de qualquer jogo da bethesda, que programa tão mal que ate pc's high end conseguiam fritar durante skyrim ahuhuauaha

No 4 eu tive alguns bugs, mas tb não foi nada terrivel, porém, eu passei ileso por New vegas, então fiquei com uma impressão de que tive sorte e estava mantendo um wining streak uhahuahua

Agora quanto ao melhor... Então, eu gosto do 3 e 4, mas para mim eles sempre foram uma Skin de ES que as vezes fazia menção a fallout XD
Por outro lado, new vegas recuperou a narrativa e estilo de fallout, por isso gostei mais dele XD

Deve ter sido a obsidian, mas infelizmente, pessoal deu nota menor para ele (vai entender...) \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#20 VMV_BRASIL

Postado 28 junho 2018 - 17:17

Trailer focado no multiplayer:

Fiquei empolgado!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos