Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Fallout 76 - Novo trailer de gameplay

Recommended Posts

xn66cwfclpwub7jm1ig8.jpg

 

A Bethesda Softworks divulgou um novo trailer de gameplay do seu futuro título, Fallout 76, que chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Novembro.

 

Intitulado de "Welcome to West Virginia", o vídeo mostra um pouco mais da jogabilidade do vindouro título que trará uma experiência online, em que cada sobrevivente é uma pessoal real.

 

Trabalhe em equipe, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vivencie o maior e mais dinâmico mundo já criado no universo lendário de Fallout. 
 
Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio " escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação " emergem em uma América pós-nuclear. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões, construa, rastreie e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos.
 

 
Fonte:
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trailer bonito. Mas "experiência online", to fora.

Eu foi o contrário, me interessei por não ser só off :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dos problemas com Fallout 4, melhor esperar novas avaliações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu estou achando a ideia de um mundo 100% online e sem npcs um tanto quanto idiota para fallout? Sei lá, deixa uma impressão de que esse jogo começou como outra coisa e do nada transformaram em fallout... e escolheram west virginia pq john denver ta tocando em tudo quanto é diabo de filme hoje em dia, logan lucky, kingsman 2.. enfim...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dos problemas com Fallout 4, melhor esperar novas avaliações!

 

Problemas??? Quando joguei não vi nenhum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problemas??? Quando joguei não vi nenhum!

 

Acredito que ele esteja se referindo a coletânea de bugs que ameniza com o tempo, mas nunca some.

Jogos da bethesda tradicionalmente destroem a alma de muitos jogadores que perdem seu save pq ficaram empacados em uma escada ;x

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que ele esteja se referindo a coletânea de bugs que ameniza com o tempo, mas nunca some.

Jogos da bethesda tradicionalmente destroem a alma de muitos jogadores que perdem seu save pq ficaram empacados em uma escada ;x

 

 

Nossa tive sorte então!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa tive sorte então!

 

tem gente que tem sorte mesmo XD

Fallout new vegas é frequentemente considerado o mais infernal, com o bug mais famoso sendo um onde uma porta fechada fica aberta, vc abre, entra e fica preso nela. COmo o local não permite fast travel e salva automaticamente... tadah! vc perdeu seu save XD

Comicamente eu nunca sofri com nenhum bug em new vegas uhahuaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu estou achando a ideia de um mundo 100% online e sem npcs um tanto quanto idiota para fallout? Sei lá, deixa uma impressão de que esse jogo começou como outra coisa e do nada transformaram em fallout... e escolheram west virginia pq john denver ta tocando em tudo quanto é diabo de filme hoje em dia, logan lucky, kingsman 2.. enfim...

 

Reza a lenda que Assassins Creed Black Flag foi assim, era um outro jogo que os "geniais" executivos resolveram chamar de AC.

 

Isso explica a história fugir do foco da serie e também não ter um verdadeiro "Assassino" no jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problemas??? Quando joguei não vi nenhum!

Eu vi algumas reclamações de bugs e que o jogo tinha ficado aquém do fallout 3, mas nada preocupante cara. Esperar por escolha, pq prefiro pegar qnd já tá corrigido e barato.

 

Vc jogou no lançamento Gleison ou depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi algumas reclamações de bugs e que o jogo tinha ficado aquém do fallout 3, mas nada preocupante cara. Esperar por escolha, pq prefiro pegar qnd já tá corrigido e barato.

 

Vc jogou no lançamento Gleison ou depois?

 

kkkk nunca jogo jogos no lançamento...primeiro  pela grana e segundo pelos bugs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reza a lenda que Assassins Creed Black Flag foi assim, era um outro jogo que os "geniais" executivos resolveram chamar de AC.

 

Isso explica a história fugir do foco da serie e também não ter um verdadeiro "Assassino" no jogo

 

Eu lembro vagamente dessa conversa antes mesmo do jogo sair, que a ubi tinha um jogo de piratas, blablabla e do nada assassin's creed black flag e aquela pool bizarra do "vocês comprariam um jogo de piratas? RRRRRR!"

Como não joguei, é difícil de se falar o quanto ele abandona a serie, mas duvido muito que seja um caso tão grosseiro e gritante quanto the kitchen para re7 \8

 

 

Como gosto muito da série, joguei Fallout 4 no mês de lançamento e mesmo em 2018 ainda jogo e posso afirmar que ele tem uma quantidade infinitamente inferior de bugs se comparado os outros jogos da franquia. Ainda tem, mas na boa não atrapalha a jogatina. 

Fora o gameplay que é bem mais fluido neste jogo

 

Agora em termos de história e imersão ele perde para o 3 e NV, não que seja ruim, mas os outros dois são bem mais impactantes nestes quesitos.

 

Se tivesse que classificar colocar assim na ordem de preferência e nota:

 

1- Fallout New Vegas - 10

2- Fallout 3 - 9.5

3- Fallout 4 - 8.5

 

 

Sobre o Fallout 76 ainda estou aguardando mais informações e principalmente uma Beta aberta para saber qual é do jogo.

 

Escadaaaaaassss (trauma de um homem que platinou fallout 3, perdeu o save durante um dlc e nunca mais voltou)

HUAHUAHUAHU

mas tenho opinião similar a sua na ordem, única mudança é que eu acho os dois primeiros (da interplay) superiores a new vegas mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, também já fiquei preso em escadas e em rochas, mas por sorte tinha um save anterior.

 

Sim os bugs de Fallout 3 e New Vegas são bizarros. Tem vários que podem acabar com o save e estragar a jogatina, esse tipo de bug não acontece no Fallout 4 (ou são extremamente raros). Agora bugs comuns, como de vacas/personagens flutuando, isso continua acontecendo :D

 

Fora que o PS3 passava aperto para rodar Fallout 3/NV. Nas missões grandes, como a Hoover Dam Battle, o console esquenta e levanta voo e o jogo corria grandes risco de travar.

 

Mesmo assim gostei d+ do New Vegas. Talvez por ter sido o primeiro que joguei da franquia considero ele o melhor.

 

Em rochas eu nunca fiquei preso (Apesar de ter caído do mundo em algumas ocasiões uhahuahu), mas sofri muito com escadas. Se no me engano, o ultimo save que eu perdi foi no DLC da nave, onde eu fui abrir uma porta e deu crash.

Não lembro pq eu não tinha mais saves, mas isso me irritou e eu acabei não fazendo o 100% 8X

Agora escadas? uau, eu perdi muito save por culpa das escadas -__+"

Sobre o superaquecimento, não é bem culpa do ps3, mas sim de qualquer jogo da bethesda, que programa tão mal que ate pc's high end conseguiam fritar durante skyrim ahuhuauaha

 

No 4 eu tive alguns bugs, mas tb não foi nada terrivel, porém, eu passei ileso por New vegas, então fiquei com uma impressão de que tive sorte e estava mantendo um wining streak uhahuahua

Agora quanto ao melhor... Então, eu gosto do 3 e 4, mas para mim eles sempre foram uma Skin de ES que as vezes fazia menção a fallout XD

Por outro lado, new vegas recuperou a narrativa e estilo de fallout, por isso gostei mais dele XD

Deve ter sido a obsidian, mas infelizmente, pessoal deu nota menor para ele (vai entender...) \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trailer focado no multiplayer:

 

 

 

 

Fiquei empolgado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk nunca jogo jogos no lançamento...primeiro pela grana e segundo pelos bugs!

Kkkkkkkkkkk, exato, nós pegamos jogos já corrigidos!

Como gosto muito da série, joguei Fallout 4 no mês de lançamento e mesmo em 2018 ainda jogo e posso afirmar que ele tem uma quantidade infinitamente inferior de bugs se comparado os outros jogos da franquia. Ainda tem, mas na boa não atrapalha a jogatina.

Fora o gameplay que é bem mais fluido neste jogo

 

Agora em termos de história e imersão ele perde para o 3 e NV, não que seja ruim, mas os outros dois são bem mais impactantes nestes quesitos.

 

Se tivesse que classificar colocar assim na ordem de preferência e nota:

 

1- Fallout New Vegas - 10

2- Fallout 3 - 9.5

3- Fallout 4 - 8.5

 

 

Sobre o Fallout 76 ainda estou aguardando mais informações e principalmente uma Beta aberta para saber qual é do jogo.

Eduh muito obrigado pela análise, qnd puder vou dar uma chance!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...