Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Uol jogos] Novo "Watch Dogs" sai até março de 2017, confirma Ubisoft

Recommended Posts

"Watch Dogs" terá uma sequência, confirmou nesta quinta-feira (11) a Ubisoft.

 

Em seu mais recente relatório financeiro, divulgado a investidores, a produtora francesa confirmou que "a próxima versão de 'Watch Dogs'" será um de seus lançamentos para o ano fiscal que termina em março de 2017.

 

Outros lançamentos para o período incluem os já anunciados "Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands", "South Park: The Fractured but Whole" e "For Honor".

 

A Ubisoft também promete a estreia de uma "marca AAA de alto potencial com foco em serviços digitais" em algum momento do ano fiscal.

 

Apesar de ter confirmado a existência de um novo "Watch Dogs", a Ubisoft preferiu não revelar detalhes do projeto.

 

O game original, lançado em 2014, tem versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

Fonte:Uol jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei e mal joguei 20 minutos, está encostado até hoje e sem previsão de jogar.

 

Imagine um 2°, só se for muito, mas muuiiito cativante. Do contrário, não comprarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch dogs foi minha primeira platina do PS4..não achei tão ruim, mas enjoativo..a ideia foi até que legal mas poderia ter mais coisa no jogo..eles tem um bom tempo para pensar em inovações até o próximo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a "pérola" que foi o primeiro jogo, vão ter que suar para trazer algo realmente incrível. O jogo tem potencial, só falta uma empresa com capacidade o suficiente para aproveitar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos jogos que eu aguardo da Bugsoft são:Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands", "South Park: The Fractured but Whole e um futuro Splinter Cell, o resto eu passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que ia ter um novo south park, quanto ao Watch Dogs espero que tenha melhorias significantes :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro e gostei. Teve os problemas mas o jogo é bom.

Tomara que o segundo seja melhor e que o protagonista tenha mais carisma.

 A unica coisa que a Ubisoft precisa é ser honesta e apresentar algo que vai conseguir entregar.

 

E jogadores tem que parar de ser papagaio de pirata e fica repetindo oque leem por aí sem ter jogado heheheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não é ruim, eu gostei, curti, quando comecei a jogar de verdade fui até o final. E o que o Goro disse é bem verdade, tem gente que lê coisas por ai e assume aquilo que leu como verdade e não se dá ao trabalho de jogar e/ou experimentar... aconteceu isso com o The Order, com Watch_Dogs e muitos outros jogos. Mas eu como não ligo pra opinião dos outros, prefiro eu jogar e decidir se presta ou não... e não me arrependo de ter jogado o WD. A Ubisoft podia deixar a interligação com o universo de AC ainda mais forte, seria interessante um crossover entre os jogos seria algo novo no mundo dos games.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não é ruim, eu gostei, curti, quando comecei a jogar de verdade fui até o final. E o que o Goro disse é bem verdade, tem gente que lê coisas por ai e assume aquilo que leu como verdade e não se dá ao trabalho de jogar e/ou experimentar... aconteceu isso com o The Order, com Watch_Dogs e muitos outros jogos. Mas eu como não ligo pra opinião dos outros, prefiro eu jogar e decidir se presta ou não... e não me arrependo de ter jogado o WD. A Ubisoft podia deixar a interligação com o universo de AC ainda mais forte, seria interessante um crossover entre os jogos seria algo novo no mundo dos games.

não sei se seria algo novo nos game, e talvez até a ubi já esteja interligando seus games desde a época do far cry 3 com o primeiro AC, tem uma teoria que fala que quase todos os games tem universos compartilhados, outros games seguem o mesmo principio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi minha primeira platina, gostei muito do jogo, só achei que o protagonista tem pouca presença.

Espero que no segundo game acertem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos jogos que eu aguardo da Bugsoft são:Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands", "South Park: The Fractured but Whole e um futuro Splinter Cell, o resto eu passo.

Sério que vai ter outro south park ? to quase pegando o atual sem esperar uma promoção. Mal posso esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que vai ter outro south park ? to quase pegando o atual sem esperar uma promoção. Mal posso esperar.

Vai ter sim e vai ser sobre o Guaxinim e amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considero um bom jogo, que infelizmente teve uma exaltação excessiva antes do lançamento o que acabou decepcionando para muitos que esperavam um marco na história dos vídeo-games. Mas no geral eu gostei do jogo. Jogaria fácil a sequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se seria algo novo nos game, e talvez até a ubi já esteja interligando seus games desde a época do far cry 3 com o primeiro AC, tem uma teoria que fala que quase todos os games tem universos compartilhados, outros games seguem o mesmo principio

Sério? Não sabia sobre essa teoria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Não sabia sobre essa teoria.

 

Não seria bem teoria... a grande maioria dos jogos da Ubisoft tem easter eggs apontando para outros jogos deles. No Far Cry tem uma área que pertencia a Abstergo, no Assassin's Creed já teve documentos que apontavam para o cTOS da Blumem que é do Watch Dogs... e no Watch Dogs temos uma missão que matamos o CEO do braço de entretenimento da Abstergo que sumiu no meio da história no Assassin's Creed Black Flag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Não sabia sobre essa teoria.

procura no youtube, teoria dos jogos da ubisoft, falam que far cry 3 se passa no mesmo mundo do assassins creed, por um acontecimento no final do FC3, eu pessoalmente acho que foi apenas um easter egg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o primeiro bem mais ou menos, não estou nenhum pouco empolgado com esse jogo. Na verdade nada do que da Ubisoft me empolga ultimamente.

 

Quando ela resolver parar de fazer propagandas enganosas e resolver voltar a ser séria, penso com mais carinho na empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria bem teoria... a grande maioria dos jogos da Ubisoft tem easter eggs apontando para outros jogos deles. No Far Cry tem uma área que pertencia a Abstergo, no Assassin's Creed já teve documentos que apontavam para o cTOS da Blumem que é do Watch Dogs... e no Watch Dogs temos uma missão que matamos o CEO do braço de entretenimento da Abstergo que sumiu no meio da história no Assassin's Creed Black Flag.

 

Interessante essa forma de conectar pequenas ocorrências entre os jogos, especialmente a questão do Watch Dogs e do Black Flag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu gostei...não tenho coragem de jogar novamente, mas gostei, valeu a experiência, dá pra platinar, não é tão absurdo, o fato mesmo é que prometeram muito pra não alcançar a metade, se fizerem algo bem menos hypado e digamos, honesto...vinga sim de jogar, a história em si me atraiu bastante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs é mais um caso de jogo que recebe crítica negativa por conta de gráfico. Aí

as marias-vão-com-as-outras fazem críticas "profissionais" como se tivessem jogado umas 100

horas, quando na verdade nunca deram start no game.

Isso que dá querer avaliar jogo assistindo gameplay do Zangado  e review da IGN....

 

Eu particularmente gostei bastante do jogo, muito divertido. Realmente os gráficos não cumpriram

o prometido, mas nem por isso o jogo é ruim.

 

Essa empolgação excessiva com marketing é uma bosta. Povo não pode ver um trailer que já sai achando

que o jogo vai ser igualzinho. Lembro quando saiu o trailer do MK X, daquela cg da luta entre Sub-Zero e

Scorpion.... a quantidade de gente achando seriamente que o jogo de verdade seria igualzinho foi impressionante.

 

Se tem uma coisa que a gente não pode acreditar é em propaganda. Todo mundo sabe que marketing é nome

bonito pra enganação, mas também todo mundo parece gostar e querer ser enganado. Basta ver a quantidade

de pré-venda que tem por aí... Qual o sentido de pagar por um produto que ainda nem saiu, sendo que o mesmo

nem vai acabar? Já imaginou chegar nas Casas Bahia, dar 2 mil reais pro vendedor por uma tv que ainda não foi

fabricada? Pra mim não faz sentido. Mas o povo paga e vai chorar depois quando suspendem a pré-venda, igual

fizeram com o Hitman.

 

Mas voltando ao foco: era de se esperar um WD 2. Espero que seja divertido também, e se vier com gráficos como

os que foram alardeados antes do lançamento do primeiro, já seria bem bacana.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...