-
Quem Está Online 3 Membros, 0 Anônimos, 1 Visitante (lista completa)
Anúncios
-
Atualizações Recentes de Status
-
Exemplo de bullying nas escolas em 2040:· 0 respostas
"e o seu pai que tentou platinar Yakuza Kiwami kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
-
pessoal, vocês acham "justo" utilizar algum tipo de hack para conseguir troféus específicos de jogos antigos de ps3 que não possuem mais servidor? acho muito injusto ver diversos jogos implatinaveis por conta disso e queria saber a opinião do pessoal aqui do site· 3 respostas
-
Fiz um vídeo de Rei Leão! kkkkk· 2 respostas
Meu canal que só teve alguma relevância com Dragon Ball, e eu mudando de assunto.
Quem tiver interesse, tá aí:
-
Astro Goty é real.· 11 respostas
Na minha opinião, um dos maiores absurdos que já vi na história do TGA kkkkkkk
-
Se os dados de geral não tiver sendo vendido na deepweb eu sou um papagaio azul· 3 respostas
-
Rapaziada, seguinte. Eu divido a conta do meu amigo, ou seja, a PSN Plus e jogos comprados estão na conta dele, eu tenho ela ativada no meu PS5, pego os jogos da conta dele e jogo na minha. E ele joga na conta dele no PS5 e num PS4, que fica no estabelecimento dele para os clientes jogarem. Até aqui tudo okay tudo certo, essa divisão dava certo e não nos dava problemas. Já dividimos essa conta a muito tempo.· 3 respostas
Entretanto esse ano um problema começou a acontecer. Vou citar de exemplo um jogo comprado na conta, Cyberpunk. Eu nunca baixei esse jogo, porém meu amigo baixou no play 5 dele e o jogo ficava dando cadeado, ele ativava o ps5 como principal e normalizava. Quando ele ativa o PS5 dele como principal eu perco a opção de jogar online, ou da cadeado em algum jogo. Então toda vez que eu vou jogar eu tenho que entrar na conta dele e ativar o meu, e assim vai sendo por alguns meses.
Minha primeira hipótese era que ele havia dividido a conta com mais alguém, e por isso o problema acontece. Ele jura de pé junto que não fez isso. Pesquisei no reddit gringo e vi que algumas pessoas tinham alguns problemas parecidos, mas não iguais. Detalhe, se bem me lembro esse problema começou após uma atualização no play.
Enfim alguém sabe alguma coisa sobre isso? To pensando em jogar tudo que tem na conta logo e na próxima renovação de plus fazer na minha conta sozinho e já era.
-
Esse Playstation Stars ta bugado ou tem regra oculta que eu não li?!· 6 respostas
Aderi 3 campanhas
- Seleção Mês de Dezembro
- Jogos com Foco em Narrativa
- E outro tbm com Foco em Narrativa
No primeiro, dos jogos da lista eu tenho Batman Arkham Knight, informa que tenho que comprar o jogo, porem já comprei em mídia física, insiro o CD, jogo e nada acontece.
No segundo e terceiro aparece dois jogos que tenho em comum, Virginia, inicie o jogo e só uma campanha concluiu, e para minha tristeza não foi a que dava pontos...
Mais alguém já deparou com algo do tipo?
-
Pegadinha da tia Sony?· 1 resposta
Jedi Survivor pra PS5: 119
Jedi Survivor pra PS4: 124
As duas versões + as duas versões do Fallen order: 99! O_o
STAR WARS Jedi: Survivor™
-
Muito boa essa promoção de 30 anos na PSN, vou pegar alguns jogos de VR (incluindo o AstroBot Rescue Mission) e o Prey que já estava namorando a um tempo.· 3 respostas
-
Under Defeat, um dos melhores jogos de 'nave' do PS3, vai chegar para PS4 e PS5. Torcendo para não ser caro e que caia logo numa promoção, rs.· 3 respostas
-
Para a platina do Dead Space Remake, falta só zerar no modo Impossível. Só que tô com uma preguiça de zerar de novo esse jogo...· 6 respostas
-
Alguém já comprou no site rafagamer.com.br?· 1 resposta
Estou tentado, mas acho que é daqueles sites que seu acesso à conta desaparece depois de alguns dias, isto se sequer for confiável... Curiosidade?
-
Mais Reputados
-
Mairoes Postadores
-
Estatísticas do Fórum
-
Total Topics52773
-
Total Posts748015
-