Ir para conteúdo
leon_melo

O melhor guia de troféus do mês! Participe!

Recommended Posts

é porque não vale nada agora :P

 

vale o destaque! Semanal/Mensal tb não damos prêmio, e o pessoal se mata :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGM 4 vai ter uma briga boa. Vou tentar acabar algum guia só pra poder participar desse que deve ser um dos mais emocionantes até hoje!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você recebe uma badge exclusiva se o seu guia for o campeão do mês.

Melhor que nada :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero saber o seguinte, sei que aqueles jogos onde a pessoa simplesmente foi lá nos gringos, traduziu e postou aqui no site... esses eu sei que são inválidos pra se inscrever em um MGM, mas eu tenho uma dúvida quanto à isso...

 

Eu realmente recebi a ajuda de um gringo que me permitiu usar um pedaço do trabalho dele (que seriam as sub-histórias do Yakuza 4), mesmo eu fazendo tudo, só pelo fato de eu ter usado o guia de sub-histórias dele eu não vou poder me inscrever com esse guia? Ou posso? Quem puder me responder... :)

 

Ps: pelo menos um like eu dou xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode se inscrever se o guia não foi apenas traduzido. Usar alguns partes dos bons guias faz parte.

Se usou do seu conhecimento do jogo para escrever as dicas para o game, não vejo motivos para você não poder participar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz! Então vou deixá-lo impecável e vou inscrever-me com ele xD

 

ps: Eu prometi o like xP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criar um guia é um trabalho enorme, mas é muito gratificante quando um usuário posta que seu guia ajudou muito na platina conquistada, vale mais que a platina do jogo. :i-m_so_happy:

 

RAMJR75.png?0,73210534539

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês eu fiz 2 guias e em comparação a alguns (sem ofensas) creio que ambos eles estão a nível de concorrência.

A minha pergunta é: Posso me inscrever com os 2 guias na categoria "Melhor Guia do Mês"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...