Ir para conteúdo
leon_melo

O melhor guia de troféus do mês! Participe!

Recommended Posts

Pois é galera, mais uma vez o myPS3t, pensando sempre no bem da comunidade gamer, teve uma ótima idéia:

  • Todo mês serão escolhidos 5 guias de troféus dentre os melhores criados naquele mês, e desses 5 abriremos votação pra vocês nos ajudarem a escolher o guia que merece uma premiação!!

Isso servirá como incentivo pra que todos criem guias cada vez melhores, fazendo crescer ainda mais o nosso já excelente acervo de guias de troféus!!

 

Como premiação no mês de março, será dado ao dono do guia vencedor um PSN card de 20 dólares!!!!

 

Lembrem-se: não importa quantidade e sim qualidade! Quando mais bem escrito, com mais detalhes, videos que realmente ajudem, maiores suas chances de ganhar!

 

Se você nunca criou um guia, visite esse link para saber como proceder e mãos à obra!

 

Caso tenham alguma dúvida na criação de guias, podem mandar MP pra qualquer analista de guias que a gente esclarece assim que possível!

 

Obs.: Os guias já criados no mês de março já estão concorrendo.

 

-- EDIT --

 

Como esta é a PRIMEIRA vez que vamos fazer isso, vamos dar 2 CARDS de 20 dólares!

 

1 para o melhor guia de março e outro para o melhor guia criado ANTES de março (ou seja, qquer 1 que não tenha sido criado em março, assim todos podem participar).

 

Para participar o usuário dono do guia deve postar o guia no tópico de inscrição, 5 guias serão selecionados para cada categoria e deixaremos a comunidade decidir os vencedores.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita

jah não tinha isso no ranking brasil ( sem premiação )??

bela ideia , tambem poderia ter melhor user do mês , melhor tópico e etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah! Depois de toda trabalheira que tive no guia no NIER? Queria ter publicado ele este mês. mimimimi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim...mais uma vez estão de parabéns.

 

É uma pena não ter esta "incentivo" na época dos meus guias.

 

De qualquer forma só tem a melhorar os guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal essa idéia.

 

Só uma coisa, os guias deveram ser criados e terminados em março? ou apenas terminados em Março? Como o meu guia do Ninja Gaiden Sigma 2, ele se transformou em oficial no dia dois de Março, mas ele tinha se iniciado no ano passado. Então ele esta concorrendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia heim!! Deu até vontade de voltar a criar guias! :P

Esse mes o Brownstone ganha. Nao tem como competir com o guia dele do Ninja Gaiden. Ficou uma obra prima!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente iniciativa! Com as devidas proporções, acontecerão com os guias o mesmo que estão buscando na reformulação do ranking de dificuldade (eliminar o fator "força bruta" e valorizar efetivamente o que importa), o que é ótimo. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia heim!! Deu até vontade de voltar a criar guias! :P

Esse mes o Brownstone ganha. Nao tem como competir com o guia dele do Ninja Gaiden. Ficou uma obra prima!

será?! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal. quando li pensei nos meus é claro nos do dropeti, como o de vanquish, baita detalhado.

 

vou ver se crio algum até o fim do mês hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bem legal essa idéia. Só uma coisa, os guias deveram ser criados e terminados em março? ou apenas terminados em Março? Como o meu guia do Ninja Gaiden Sigma 2, ele se transformou em oficial no dia dois de Março, mas ele tinha se iniciado no ano passado. Então ele esta concorrendo?

Sim brother, seu guia está concorrendo.

 

Tipo, os guias do ano passado...ou começo do ano, estarão concorrendo!?

 

Como vamos ter 1 premiação para os guias criados antes de março, acho q o mais justo seria abrir pra todos os guias, não apenas os deste ano, mas acredito q o fabricio vai analisar isso

 

onde e o topico para se inscrever?

Em breve será criado e avisado no portal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada, mas quem faz guias de RPG tem uma grande chance já que RPG tem que ser bem detalhado os guias :hehe: boa sorte para todos (: Espero que eu consiga fazer algum guia ainda esse mês (Provas na escola complica)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...