Ir para conteúdo
leon_melo

O melhor guia de troféus do mês! Participe!

Recommended Posts

Apoiado!

 

isso vai estimular não só a quantidade (pois muitos vão querer ganhar), como a qualidade!

 

Que venham inovações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima iniciativa..

E para os criadores que precisarem de alguma ajuda, estamos ai pra ajudar!!

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza um guia de RPG vai ganhar pelo nível de detalhes.

 

Não necessáriamente. As vezes um guia de um jogo de 150 hs pode estar com muito mais conteúdo que um de 500hs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja estava cogitando refazer o do MK vs DC, mas se eu for participar não vai ser com ele, farei de algum jogo que ainda nao tenha guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia, mesmo sabendo q ate hoje eu nunca ganhei nada em jogo, sendo em loteria ou bingo, sera q dessa vez eu consigo.

 

 

mas dessa vez não depende da sorte, mas da qualidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja e pra eu cria um guia perfeito,tenho tudo:Vontade,determinação,raça,alto nivel de competitividade!!Agora só falta o JOGO!! :hehe: :hehe: :hehe:

 

E ajeitar seu guia do sly 1 que nós já pedimos lá... Se não, vou fazer um melhor e tirar-lo dos oficiais! :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ajeitar seu guia do sly 1 que nós já pedimos lá... Se não, vou fazer um melhor e tirar-lo dos oficiais! :hehe:

Dei uma olhada e ta tudo cerot,se for possivel fala os video s que tao com problema,pq eu olhei e ta de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, o guia tem que ser de algum jogo que não tem guia ou pode ser de um jogo que já tenha guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida...como se faz um novo guia de um jogo que ja tem um guia???

 

pra pegar o bbcode de um jogo q já tenha guia, vai no portal, na página do jogo e acrescenta /bbcode no endereço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, o guia tem que ser de algum jogo que não tem guia ou pode ser de um jogo que já tenha guia?

 

Não precisa ser de um jogo q não tenha guia, mas claro q tirando esse "campeonato", é sempre bom ter guias de jogos q não tenham nenhum ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada e ta tudo cerot,se for possivel fala os video s que tao com problema,pq eu olhei e ta de boa.

 

Estavam todos os vídeos dando como privado.

Mas aparentemente você ajeitou. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa ser de um jogo q não tenha guia, mas claro q tirando esse "campeonato", é sempre bom ter guias de jogos q não tenham nenhum ainda...

Entendo, é que as vezes eu vejo alguns games que eu fico tipo "POTA QUE PARIU QUE JOGO FODASTICO!" ai da vontade de criar um guia para o jogo, ai quando vou ver já tem guia :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

pra pegar o bbcode de um jogo q já tenha guia, vai no portal, na página do jogo e acrescenta /bbcode no endereço...

Créditos por favor 8-)

 

Poha nenhuma, eu li isso em algum lugar :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez o myps3t surpreendendo!

Vou concorrer com uns guias que fiz a um bom tempo hehe

 

Agora a galera anda tão empolgada que todos os jogos que eu pego já possuem guia haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez o myps3t surpreendendo!

Vou concorrer com uns guias que fiz a um bom tempo hehe

 

Agora a galera anda tão empolgada que todos os jogos que eu pego já possuem guia haha

 

Vai poder?

O fabris ainda não sabia se o pessoal do staff poderia participar ou não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...