Ir para conteúdo
leon_melo

O melhor guia de troféus do mês! Participe!

Recommended Posts

geralmente só os admins não participam!

Mas se não entrarmos não tem problema, o importante é a galera se empolgar e criar cada vez mais guias e cada vez melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é a toda a comunidade que vão escolher o melhor guia, então acho que não teria problema.. Se fossem os adm's que escolhecem, ai alguem poderia reclamar se alguem do staff ganhasse..

 

O do leon, é dos fortes candidatos ao premio..

w

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei se eu fizer um guia do Mass Effect 3, posso ganhar por unanimidade?

porque???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae dia 21 e nada do tópico :hehe: to ancioso pra terminar o guia do Fifa Street, vo me inscrever (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se meu guia do Fifa Street for pros oficiais (e se for ainda esse mês) talvez eu participe :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode inscrever o mesmo guia para todas as duas opções?

 

não, vai ser considerado só na categoria de março

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://myps3t.com.br/blog/2012/03/22/concurso-mgm-1-melhor-guia-do-mes-ganhe-um-card-de/

 

 

Agora é só torcer :) Quando sai o resultado!?

 

 

Todo dia 3 vamos fazer um tópico mostrando os 4 selecionados para a "final", então mostraremos como deve ser feita a votação, que pode ocorrer de vários métodos, como: facebook, twitter e mural.

Depois de uma semana, o vencedor é anunciado! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu escolheria o Dead Rising 2 pra concorrer, pro cara ter a paciência pra fazer Guia desse jogo significa que ele se dedicou hahahahaha...e pelo que vi ele platinou então o guia é 100% hahahahaha...

 

Se eu ganhar, o PSN Card já está com seu destino decidido: Motorstorm RC e OnPass Uncharted 3 (Peguei o jogo usado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a votação aberta ao púlblico pode ser meio arriscada, pois o que impede de alguem criar dezenas de contas para votar tudo em seu guia? Alias esta valendo dinheiro, muito dinheiro.

 

As minhas opiniões são essas:

 

1. novos usuários (nesse caso novos usuários do mês de março)não poderá votar, pois assim impede de alguém criar novas contas só para ganhar.

 

2. Os usuários que estão concorrendo poderá dar uma pequena pronunciação em baixo da citação do seu guia de por que o guia dele merece ganhar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poisé brown, eu nem vou votar esse mês pq acho quase injusto eu votar sem ter jogado os games (dos 4, só joguei um POUCO de skyrim) pra saber o quanto os guias realmente ajudam, qual a facilidade de entendê-los, etc.... Os 4 (e na verdade outros também) parecem muito bem feitos, é oq posso dizer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po o meu guia do Dead Rising 2 tava moh bem feito...só pq o jogo nao tem carisma ¬¬

 

Sim,e está mesmo, assim como diversos outros guias :)

 

Difícil fazer a votação.

 

Mas é isso ai, o importante é participar e ajudar a galera a platinar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...