Ir para conteúdo

doidao66

Trophy Hunter
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

163 Prata

Sobre doidao66

  • Rank
    Platinô > Guiô

Últimos Visitantes

3268 visualizações
  1. Cara, nem seu nome eu havia citado mas já que a carapuça deu no número!!! Vamos deixar prá lá.... Apaguei meus guias porque sou um Doidao66 e pronto. Seja feliz!
  2. Olá pessoal, Desculpem pelos transtornos causados mas como falaram ai em cima: Existe uma oportunidade dos guias serem refeito, muitas dicas estão intactas e é só fazer o guia mesmo (carros 2 por exemplo). O analista que me fez tomar essa decisão deve pensar bem no que ele falou e como falou. Foram horas e mais horas de trabalho para ajudar o pessoal e o cara em uma frase desmereceu todo esse trabalho. Por isso apaguei os guias. Quero deixar bem claro que a culpa não é do Fabricio ou qq um dos admin mas apenas minha.
  3. Olá, eu apaguei todos os meus guias. Fico feliz que vocês estejam fazendo eles. Belo guia e boa sorte.
  4. Hehehehe, ok. Esse nem pode contar por o jogo nem de guia precisa!!!! É só acompanhar os videos mesmo!
  5. Belo guia. Obrigado pela citação nas dicas mas o trabalho braçal é todo seu os creditos também.
  6. Belo guia e roadmap. Obrigado pela citação. Continue assim que você vai longe!!!
  7. Analista deve ajudar/orientar e não criticar. por pior que um guia seja ele dar trabalho para fazer, seja proprio, seja com as dicas seja uma tradução de um guia em inglês. Gostaria de citar um analista como o Sacry (acho que é assim que escreve) que era "parceiro" nos guias. O analista não é melhor nem pior que o "guiador" mas os dois devem somar e não dividir.
  8. Agora que vi que você fez um guia do Trine 2!!!!
  9. Parabens, muito bom o guia. Só me responde uma coisa: Qual a sua nota para a dificuldade? É facil ou dificil platina?!
  10. Outro dia recebi uma negativa com a seguinte mensagem: "Dica copiada do guia!" O cara nem se tocou que quem fez o guia fui eu! Eu normalmente coloco a dica e depois copio o BB code, assim fica mais fácil.
  11. Alguns guias antigos quando tento mexer termina sumindo os videos!!! Fica o aviso para quem for "arrumar" as bagaças.
  12. Parabens para todos que tiveram seu guia escolhidos, acredito que só isso já deve ser considerado como um prémio.
  13. 1. Transformers: Fall of Cybertron.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...