Ir para conteúdo
MCFBrandao1

[PS VITA] Tire sua duvida!

Recommended Posts

 

Po Denis, vlw pelas dicas man!

 

esse cel q vc falou ai entao faz o hotspot sussa? o preco ta bem bom, tinha gostado dele tb

acho q vou pegar ele msm entao

Acredito que sim, pois o Android do Optimus é 2.3.5 (aka Gingerbread), o mesmo que o meu Galaxy Ace usa.

Agora, eu queria ter certeza mesmo se dá para jogar online com o pacote de dados pré pago que eu falei, antes que tu comprasse o celular pra esse propósito, mas eu tenho que ir até uma loja da Claro, pra desativar esse plano que me empurraram.

Eu consigo acessar a PSN sossegado, além de conseguir sincronizar o Near, mandar mensagens, mandar desafios pelo Motorstorm RC e baixar replay data do Blazblue Continuum Shift, mas com um pouco de lentidão, por conta da velocidade do plano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que sim, pois o Android do Optimus é 2.3.5 (aka Gingerbread), o mesmo que o meu Galaxy Ace usa.

Agora, eu queria ter certeza mesmo se dá para jogar online com o pacote de dados pré pago que eu falei, antes que tu comprasse o celular pra esse propósito, mas eu tenho que ir até uma loja da Claro, pra desativar esse plano que me empurraram.

Eu consigo acessar a PSN sossegado, além de conseguir sincronizar o Near, mandar mensagens, mandar desafios pelo Motorstorm RC e baixar replay data do Blazblue Continuum Shift, mas com um pouco de lentidão, por conta da velocidade do plano.

 

Bom, traquilo.. eu so vou comprar mais p frente mesmo.. la pra maio

ai se vc ate la tiver noticias posta aqui p mim

 

valeu msm!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta.. como tenho o plants vs. zombies comprado no ps vita, eu nao poderia jogar o mesmo no ps3 sem ter que comprar de novo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeee.. tenho uma duvida!

 

se compro os 2 jogos de god of war do PSP no PS VITA, eles tem trofeus?

 

abco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$880 no Vita 3G / Wi-Fi com Memory Card de 8GB está bom?

 

Se você não pretende trazer de fora (EUA / Paraguai) esse preço está na média, eu mesmo paguei exatamente R$900 no Vita 3g/Wifi com 8GB e sem jogos no mês passado. Isso se você não se importa em comprar pelo "mercado cinza", porque se for depender do nacional...

 

Uma pergunta.. como tenho o plants vs. zombies comprado no ps vita, eu nao poderia jogar o mesmo no ps3 sem ter que comprar de novo??

 

Não, eles são jogos diferentes, tanto no conteúdo quanto na lista de troféus (o de vita tem platina e o de ps3 não tem).

 

aeee.. tenho uma duvida!

 

se compro os 2 jogos de god of war do PSP no PS VITA, eles tem trofeus?

 

abco

 

Não, são jogos de PSP e jogos de PSP não tem troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh acho q entendi entao o negocio do gow.. pq eu vi q as 5 platinas sao "faceis"..

 

alem do gow 3 q eh de ps3, os gow 1 e 2 de ps3 e os outros 2 de psp la... entao esses 2 de psp q tem platina, sao os q sairam em verao propria para o ps3, eh isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh acho q entendi entao o negocio do gow.. pq eu vi q as 5 platinas sao "faceis"..

 

alem do gow 3 q eh de ps3, os gow 1 e 2 de ps3 e os outros 2 de psp la... entao esses 2 de psp q tem platina, sao os q sairam em verao propria para o ps3, eh isso?

 

Exato, eles foram "refeitos" para o PS3 e ganharam troféus nesse processo.

 

PS. Alcancei 69 likes, me gusta mucho :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, eles foram "refeitos" para o PS3 e ganharam troféus nesse processo.

 

PS. Alcancei 69 likes, me gusta mucho :nuss:

 

Acho que foi o meu :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta.. q vale tanto para o vita como p o ps3..

 

se eu joguei a um tempo por exemplo.. god of war 3 e fiz 78% dos trofeus, ai o vendi (deletei tds os dados e tal)

e dps eu pego ele de volta p pegar os trofeus que falta, funciona??

 

tipo no vita tem um bug num trofeu do fifa.. qro vender ele.. ai dps qnd sair o patch e eu colocar o jogo de novo e so fizer aquele trofeu q falta, funcionara?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta.. q vale tanto para o vita como p o ps3..

 

se eu joguei a um tempo por exemplo.. god of war 3 e fiz 78% dos trofeus, ai o vendi (deletei tds os dados e tal)

e dps eu pego ele de volta p pegar os trofeus que falta, funciona??

 

tipo no vita tem um bug num trofeu do fifa.. qro vender ele.. ai dps qnd sair o patch e eu colocar o jogo de novo e so fizer aquele trofeu q falta, funcionara?

Sim, funciona normal...Só tenha em mente que se vc apagar o save, terá que fazer tudo de novo...tipo, se tiver que jogar 300 partidas, e vc apagar seu save qnd estiver com 299....vc tera que fazer as 300 de novo...mas os troféus liberam normalmente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... Não tem como saber o que aí rolar o fifa. Na teoria eu já joguei em todos os estádios 2x sem contas as vezes indiretas. O lógico e quando atualizar o sistema confrontar as informações e dar o troféu pra quem já realizou. Não me lembro como aconteceu no fifa 11 e no 10. Se alguém aqui no fórum tiver passado por isso e quiser comentar vai ajudar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera alguem sabe o q aconteceu? puis o vita pra carrega e qndo tirei a luz do home continua acesa só q não liga e nem está ligado parece q travou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera alguem sabe o q aconteceu? puis o vita pra carrega e qndo tirei a luz do home continua acesa só q não liga e nem está ligado parece q travou.

 

vc deixou ele apagar por completo (bateria)? se sim, demora um pouco p ele ele ligar, tem q carregar um pouco ate a luz parar de piscar!

 

se ele travou segura o botao de ligar/desligar por uns 20seg e reinicia ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vc deixou ele apagar por completo (bateria)? se sim, demora um pouco p ele ele ligar, tem q carregar um pouco ate a luz parar de piscar!

 

se ele travou segura o botao de ligar/desligar por uns 20seg e reinicia ele.

vlw kk eu tinha acabado de ver isso num outro topico kkk

Ele travou mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, HALP MI!!!

 

Comprei um MS de 32gb pro Vita...mas como eu façopra transferir minhas coisas do MS que ja tenho para esse novo!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem jeito...

 

o que esta em um MS nao passa para outro MS...

 

o que vc pode fazer e instalar os novos jogos no MS de 32 e ir trocando até terminar no MF antigo e formatar ele para vender ou guardar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem jeito...

 

o que esta em um MS nao passa para outro MS...

 

o que vc pode fazer e instalar os novos jogos no MS de 32 e ir trocando até terminar no MF antigo e formatar ele para vender ou guardar...

Puta, que bosta! :X

 

Vou terminar o Asphalt Injection, fico só com o de 32.

Vou guardar o de 4 por causa do PvZ. Qnd terminar ele posso até vender! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham, com o de 32 da pra ficar sussa por um bom tempo!

Da pra colocar bastante jogo! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera!

 

tenho 3 duvidas..

 

o vita da p pegar internet via bluetooth (de um iphone 3gs)?

e o iphone 3gs da para fazer aquela parada de airplay com a apple tv? e ele so faz hotspot via bluetooth ou da p fazer via wi-fi tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, HALP MI!!!

 

Comprei um MS de 32gb pro Vita...mas como eu façopra transferir minhas coisas do MS que ja tenho para esse novo!?

 

Faça um backup do Vita no PS3 ou PC -> Troque o cartão no Vita -> Restaure o backup no cartão novo.

 

Já fiz o processo na transferência de um cartão de 8GB para outro de 32GB, funciona perfeitamente, o conteúdo total é transferido, a única coisa que tive de recolocar foi a senha da PSN quando me conectei pela primeira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera!

 

tenho 3 duvidas..

 

o vita da p pegar internet via bluetooth (de um iphone 3gs)?

e o iphone 3gs da para fazer aquela parada de airplay com a apple tv? e ele so faz hotspot via bluetooth ou da p fazer via wi-fi tb?

 

 

ALGUEM??

 

preciso saber disso urgente!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...