Ir para conteúdo
MCFBrandao1

[PS VITA] Tire sua duvida!

Recommended Posts

Por enquanto carrega sim, ah mas no seu caso testa com o cabo e a fonte de outra pessoa pra descobrir onde está o problema e comprar apenas uma peça. Elas não são tão caras lá fora, mas aqui :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto carrega sim, ah mas no seu caso testa com o cabo e a fonte de outra pessoa pra descobrir onde está o problema e comprar apenas uma peça. Elas não são tão caras lá fora, mas aqui :(

como vou testar se não conheço ninguém em um raio de 1000km com um vita? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nenhuma loja que venda ao Vita perto de você? Geralmente eles tem um para exposição, ou do próprio dono, nada que uma conversinha não resolve :D

 

Mas se não tiver você quebrou um espelho, passou em baixo de uma escada, ou coisa do gênero..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como vou testar se não conheço ninguém em um raio de 1000km com um vita? :porque:

 

Manda pra mim que testo o Vita pra você!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o dinheiro do frete de ida e volta você consegue comprar um carregador novo :duvida:

 

Ah tenho outra dúvida:

 

- Vendi meu Ben10, enviei o jogo, fui excluir o ícone e disse que eu precisava do cartão para excluir o restante "fora o ícone". Verdade isso? Euu apenas exclui o ícone? Outros arquivos continuam ocupando espaço no meu aparelho?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , acho que eh algo relacionado ao vita e nao ao cabo , pois o unico lugar que ele carrega eh o notebook , ate no ps3 ele nao carrega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu tava sem o cartão de memória quando instalei o BEN10, então se ficou algo, não deve ser muita coisa não.

 

Ainda não descobri é por onde limpo a caixa de mensagens dele, não encontrei a opção ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera!

Uma luz no fim do túnel :face8:

o carregador do PSP , tem uma parte dele que funciona no vita também

e pelos 5 minutos que fiz de teste ele voltou a carregar :champion:

espero que agora ele volte a carregar na tomada

porque pelo PC demora horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem galera,lí até a pagina 7 (desculpe por não continuar no momento,estou sem tempo e volto a ler depois),eu sincronizo o troféus no Vita e não vejo eles no Ps3,mas tenho amigos que tem troféus no Ps3,como eu faço?

 

Outra coisa,tem como eu tirar os jogos do cartão de memória e salvar no Pc? e vice e versa?

 

Muita coisa eu não sei ainda,estou mechendo e lendo conforme vai dando tempo :).

 

Agradeço pela informação :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao conheço ninguem que tenha os trofeus de vita no ps3...

 

os trofeus de PS3 aparecem no vita...

 

vc cheogu a ver os trofeus de vita no ps3 dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao conheço ninguem que tenha os trofeus de vita no ps3...

 

os trofeus de PS3 aparecem no vita...

 

vc cheogu a ver os trofeus de vita no ps3 dele?

Cheguei sim,o do MotorStorm,hoje tiro uma foto e posto pra você ver,é por isso que achei estranho,olho na conta desses amigos no Ps3 e vejo lá 3 troféus em um,no outro tem mais e etc,e penso ´´como é possivel,como esta alí e os meus não?``.

 

Hoje quero ver se posto fotos tirado do Ps3,posto a noite ou no mais tarda amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Motorstorm tem 2 listas identicas uma para o ps3 e outra para o vita

 

 

No vita vc ve as 2 listas, no ps3 vc ve apenas uma lista!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Motorstorm tem 2 listas identicas uma para o ps3 e outra para o vita

 

 

No vita vc ve as 2 listas, no ps3 vc ve apenas uma lista!

 

Veja meu amigo!

 

Essas fotos são do Ps3,veja os troféus do MotorStorm RC de um dos amigos da lista:

 

56043569.jpg

 

33479810.jpg

 

18029963.jpg

 

52495668.jpg

 

86868484.jpg

Essas fotos tirei do celular (não estão lá grande coisa) mas dá pra ver a tv,psn,lista de troféus da psn e do card,tudo no Ps3.

 

Queria deixar assim o meu também,fica contabilizado e mais legal no card da psn no Ps3 :).

 

PS: Perguntei a cima e não tentei ainda,tem como eu tirar os jogos do cartão de memória e salvar no Pc? e vice e versa?

 

E como se joga aquele Resistance de cartas?

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para aqueles que assistem animes pelo Vita, eu achei um excelente tutorial, que deixa a qualidade do anime perfeita. Segue o link :

http://absolute.animeblogger.net/2012/02/28/h-264-anime-encoding-guide-for-the-ps-vita/

 

Testei aqui e ficou perfeito um vídeo que eu testei. É claro, imagem perfeita requer um anime em formato bom, como .mkv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas fotos são dos troféus do motorstorm rc do ps3, Nao do vita...

 

Nossa,isso eu não sabia,alías,eu não sabia que tinha esse jogo exclusivamente para o Ps3,mancada minha e desculpa ae :(.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho mais uma dúvida :

 

- Tentei usar o aplicativo Party com um amigo aqui, mas não conseguíamos escutar um ao outro. É obrigatório o uso dos fones de ouvido oficial da Sony? Aquele "buraco" abaixo do parafuso entre a entrada do carregador e a entrada dos fones de ouvido, é o microfone? O que estamos fazendo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa,isso eu não sabia,alías,eu não sabia que tinha esse jogo exclusivamente para o Ps3,mancada minha e desculpa ae :(.

 

Sem problemas!

 

esse jogos com cross play, cada um se comporta de forma diferente... normal criar confusao na cabeça da gente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sem problemas!

 

esse jogos com cross play, cada um se comporta de forma diferente... normal criar confusao na cabeça da gente...

 

Valeu!!!

 

Um dúvida meio que besta (já que não entendo muito inglês),ontem baixei uns jogos gratis que tem na PSN do VITA e quando clico em download vem uma mensagem em inglês e no final tem yes ou no,nos 3 primeiro jogos cliquei yes e em um lá no (baixou da mesma forma),vai afetar em alguma coisa e o que significa (fiquei meio que preoculpado)??

 

vlw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...