Ir para conteúdo

Misantropus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre Misantropus

  1. Algo estranho no meu plano. Foi feita cobrança automática por cartão de crédito no Apoia.se normalmente em 2/1/17, consta no site como "Status da última cobrança: paga", no entanto meu plano no portal consta como inativo e na minha assinatura de sites como o Playstationtrophies.org aparecia no lugar do meu cartão habitual essa gracinha aqui. Só que nesse fórum a assinatura continuava o cartão normal, então copiei e colei o link de novo e a imagem no outro site voltou a ser o cartão. Não entendi nada, mas seja lá qual for o problema é algo que não pode acontecer de jeito nenhum sob pena de vocês perderem assinantes. EDIT: Não tinha me tocado mas a imagem voltou a ser do cartão normal.
  2. Fui o pioneiro no jogo The Quiet Collection (Vita) mas não foi creditado e também não aparece como 100% no meu perfil.
  3. Tótens são essenciais pra uma pontuação decente, joguei pouco o Montezuma do Vita mas bastante os do iPhone (que são muito melhores e não tem essa palhaçada de gemas pra usar os power-ups), é quase impossível conseguir um score bom sem usá-los.
  4. Duas vezes comigo, uma delas com o aparelho em stand by sem nenhum programa aberto.
  5. A qualidade de transmissão de som do cabo HDMI é melhor, mas como você vai ligar diretamente na TV não haverá diferença. Agora, se fosse ligar o som num home theater decente a coisa mudaria de figura.
  6. Aconteceu umas 3 vezes comigo, na primeira foi estressante, fui salvo por São Google :-D
  7. Você tem que rodar o jogo uma vez e depois sincronizar, também não deu certo pra mim até fazer isso.
  8. Acabaram de lançar The World Ends With You para iPhone e iPad. Duas versões separadas custando $18 e $20, respectivamente. Quem tem um iDevice sabe o quão ridiculamente é caro isso em comparação com o padrão da App Store. O mais inacreditável: a versão para iPhone, que teoricamente poderia ser jogada em um iPad em modo 2x, foi bloqueada intencionalmente, quem tenta fazer o mesmo ganha uma mensagem de erro dizendo que o jogo não roda porque o aparelho não tem flash na câmera (ausente em qualquer iPad), recurso que jamais é usado pelo jogo em qualquer momento. Uma das coisas mais gananciosas e nojentas que já vi uma empresa de games fazer, lamentável.
  9. Dark Souls conseguiu a incrível façanha de ser tão bom quanto Demon's Souls. Só queria que tivesse várias platinas separadas também como o primeiro jogo.
  10. Castlevania: Symphony of the Night. O melhor jogo do Vita. De longe, fácil, fácil.
  11. Final Fantasy Tactics já dá pra jogar no Vita (a versão melhorada do PSP). Roda que é uma beleza.
  12. Se lançarem o X-Com original nem precisa de troféus. Melhor. Jogo. De. Todos. Os. Tempos.
  13. Consegui sincronizar sem problema nenhum, felizmente. O Death Mode dá a falsa impressão de ser difícil porque você morre e reinicia trocentas vezes até pegar o jeito do nível e dar sorte na sequência das notas, mas é tudo muito rápido, tirando uns 2 ou 3 níveis mais cabeludos (Thermogenica 2, Galaxanoids, ...) não devo ter ficado mais que 10 minutos em cada um.
  14. Só funciona com o vendedor de Mel Senshir, não perca tempo com os outros: 1)Compre o backpack e imediatamente após mate o vendedor; 2)Pague a multa se foi detectado; 3) Vá para qualquer lugar com uma cama disponível e durma por uns 4 dias; 4) Volte para Mel Senshir, o vendedor estará lá novamente vivinho da silva com um novo backpack para vender; 5) Repita quantas vezes quiser.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...