Ir para conteúdo
MCFBrandao1

[PS VITA] Tire sua duvida!

Recommended Posts

 

 

ALGUEM??

 

preciso saber disso urgente!!

 

Não posso te dar 100% de certeza porque o meu iPhone é o 4 mas como o sistema operacional e as capacidades de conexão dos dois aparelhos são os mesmos a resposta seria sim para todas as suas dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não posso te dar 100% de certeza porque o meu iPhone é o 4 mas como o sistema operacional e as capacidades de conexão dos dois aparelhos são os mesmos a resposta seria sim para todas as suas dúvidas.

 

 

Ok valeu man

 

minha duvida maior era se o vida pode fazer conexao da net via bluetooth..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok valeu man

 

minha duvida maior era se o vida pode fazer conexao da net via bluetooth..

 

O Bluetooth de aparelhos como o iPhone e o Vita são muito limitados, capados intencionalmente mesmo. Talvez você não consiga fazer tethering por bluetooth mas por wi-fi - que é até melhor - vai dar certo, com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Bluetooth de aparelhos como o iPhone e o Vita são muito limitados, capados intencionalmente mesmo. Talvez você não consiga fazer tethering por bluetooth mas por wi-fi - que é até melhor - vai dar certo, com certeza.

 

eh entao.. eh verdade.. vc tem razao.. principalmente o do vita eh BEM limitado!

 

mas eu nao tenho tanta certeza que o iphone 3GS faz hotspot via wi-fi viu..pq na net eu so achei via bluetooth e q wi-fi somente do 4 pra cima..

to com essa duvida!

e n conheco ngm q tenha um iphone 3gs p me falar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eh entao.. eh verdade.. vc tem razao.. principalmente o do vita eh BEM limitado!

 

mas eu nao tenho tanta certeza que o iphone 3GS faz hotspot via wi-fi viu..pq na net eu so achei via bluetooth e q wi-fi somente do 4 pra cima..

to com essa duvida!

e n conheco ngm q tenha um iphone 3gs p me falar :(

 

Dei uma pesquisada, não faz mesmo, só do 4 pra cima. Sacanagem da Apple, não há nenhum motivo para isso. Agora, se fizer jailbreak no aparelho, já é outra história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dei uma pesquisada, não faz mesmo, só do 4 pra cima. Sacanagem da Apple, não há nenhum motivo para isso. Agora, se fizer jailbreak no aparelho, já é outra história.

 

valeu man

 

eu tb pesquisei mto ontem e realmente cheguei a conclusao de que nao faz.. so do 4 pra cima mesmo!

vi q a apple nao faz isso com o 3gs, por motivo de marketing.. para focar a vc a comprar o 4 ou o 4s e tb pq o aparelho eh mais fraco..

foda.. fazer oq :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu man

 

eu tb pesquisei mto ontem e realmente cheguei a conclusao de que nao faz.. so do 4 pra cima mesmo!

vi q a apple nao faz isso com o 3gs, por motivo de marketing.. para focar a vc a comprar o 4 ou o 4s e tb pq o aparelho eh mais fraco..

foda.. fazer oq :(

 

E nem precisava, eu tive um 3GS antes do 4, não tem comparação, o 4 é muito melhor, a tela Retina sozinha já justifica o upgrade. Já do 4 para o 4S não vejo grande vantagem, tanto que estou esperando lançarem o 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando...

 

Pra quem tem o Vita Wi-Fi e quer se aproveitar do 3G, basta vc ter um celular com Tethering.

Fazendo o compartilhamento da conexão, o Vita vai sincronizar seus troféus e essas coisas pelo 3G (acho que jogar é impossivel com a qualidade atual do nosso 3G no Brasil :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo de boa pelo 3G do meu iphone ehhehehe

 

ql seu plano do cel brandao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm nunca tive problemas compartilhando 3G não...o boost o Modnation eu fiz por ele, enquanto taa no trampo! sauhahahsushaus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai é interessante heim hehe

 

Vou testar isso quando precisar fazer boosts online :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mesmo o 3G até q não ta tão ruim esses dias eu tava no meio da aula e joguei uma partida de fifa sem lag num sei se foi milagre mais foi sem lag kkk e o pior é q nem celular eu tenho eu mando a galera da sala cria um wi-fi no cel pra eu joga haha e ainda da pra assisti um netflix de boua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao vou resistir vou pegar um iphone mesmo UAHEUAEUAHUEAH :(

kkkk Vc viu na Claro o Iphone 4 ta 12x de R$75 se não me engano kkk to quase indo compra um ja q to sem Cel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, não funciona meu NEAR aqui, nem a localização do Maps tbm.

 

Alguem teve esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, não funciona meu NEAR aqui, nem a localização do Maps tbm.

 

Alguem teve esse problema?

 

bom eu tive um problema com o near.. +ou- parecido

 

sempre pegou tudo tranquilo, ate que um dia ele nao pegou mais, ele encontrava os dados, mas sem mais nem menos ele dava um erro e ficou assim ate sair a ultima atualizacao do ps vita..

agora ele funciona de boa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk Vc viu na Claro o Iphone 4 ta 12x de R$75 se não me engano kkk to quase indo compra um ja q to sem Cel

 

nao, onde vc viu isso? que pelo site da claro nao informa nada dos precos (pelo menos eu nao achei nada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

nao, onde vc viu isso? que pelo site da claro nao informa nada dos precos (pelo menos eu nao achei nada)

kkk eu vi na Tv kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oivi sobre isso no radio tbm! Mas tem que fechar plano com a claro, e seria contrato de no minimo 1 ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem Vita Wi-Fi e está com o Near funcionando?

Parece q é um problema só da versão Wi-Fi

 

PQP, acho q vou vender meu Wi-Fi e comprar um 3G haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem Vita Wi-Fi e está com o Near funcionando?

Parece q é um problema só da versão Wi-Fi

 

PQP, acho q vou vender meu Wi-Fi e comprar um 3G haha

O eu funciona normal.

La em casa não funcionava antes, mas ai eu cadastrei meu IP num site la e passou a funcionar.

 

Só não me lembro o nome do site agora! :X

 

Mas fala com o Banin, ele que descobriu esse site, ele deve lembrar o endereço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...